Livros de Zecharia e Erich Von Daniken…

Livros de ZechariaErich Von Daniken em pdf

See full size image

Zecharia Sitchin (Bacu, 11 de julho de 1920 – Nova York, 9 de outubro de 2010), foi um pesquisador aclamado internacionalmente e autor de 14 livros que contam a história e pré-história da humanidade e do planeta Terra através da combinação de arqueologia, a Bíblia e antigos egípcios e mesopotâmicos com os textos mais recentes descobertas científicas que vão desde a exploração do espaço à biologia. Capaz de ler milenar tabuletas cuneiformes sumérios, seus escritos tratam fontes antigas não como mito, mas como registros de acontecimentos reais. O resultado é uma saga de carne e sangue, deuses astronautas e Terrestres, e uma cadeia de acontecimentos do passado, que leva a um futuro profético.

Sr. Sitchin nasceu na Rússia e cresceu na Palestina, onde adquiriu um profundo conhecimento de línguas antigas e modernas, a Bíblia, e a arqueologia e história do antigo Oriente Médio. Estudou na London School of Economics e Ciências Políticas e graduado pela Universidade de Londres, graduando em história econômica. Um jornalista e editor em Israel durante muitos anos, mais tarde ele fez sua casa em Nova York.

A pesquisa do Sr. Sitchin e os livros foram apresentados em dezenas de revistas internacionais, mais recentemente em um artigo publicado no The New York Times em 10 de janeiro de 2010. Ele foi anunciado como o Cientista de 1996, do Ano pelo Fórum Internacional sobre a Nova Ciência, e tem sido um membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, a Sociedade Americana Oriental, Oriente Médio Associação de Estudos da América do Norte e Israel Sociedade de Exploração.

Seus livros pioneiros, cuja as vendas combinadas correr em casa dos milhões, já foram traduzidos para 25 idiomas, bem como em Braille. Eles têm sido bestsellers em países como a Alemanha para a Rússia, Turquia e Japão, Espanha e Brasil, tiveram inúmeras revisões, artigos e reportagens nos EUA maior, britânico, espanhol, alemão, italiano, japonês, grego, turco e jornais e periódicos bem como dezenas de outras publicações ao redor do mundo.

Seu primeiro livro, O 12 º Planeta, celebrou o seu 30 º aniversário da publicação (e, em seguida, a massa do mercado de impressão de 45 nos EUA) em 2006. 

Segue abaixo toda obra publicada por Zecharia Sitchin, sendo que alguns livros eu não consegui link disponível (quem achar, por gentileza, coloque nos comentários). Para quem  quer pesquisar sobre os Anunnakis e sumérios, eis aí um prato cheio.
Logo abaixo, também segue a coletânea da obra de Erich Von Daniken, outro pesquisador que merece também inúmeros créditos, autor do Best Seller  Eram os Deuses astronautas. Em breve volto com mais coletâneas sobre o assunto.
Boa leitura a todos!

O Rei que Se Recusava a Morrer: os Anunnaki e a Busca Pela Imortalidade – Zecharia Sitchin (Resenha)

O Rei Que se Recusava a Morrer ainda não tinha publicação no Brasil e é um dos últimos textos escritos pelo mestre da Ufologia moderna Zecharia Sitchin. O livro é um romance alegórico baseado nos temas de um de seus livros mais importantes, o 12º Planeta. A história começa em Londres, quando Astra chega ao Museu Britânico para a abertura da nova Exposição Gilgamesh. Lá, conhece um homem belo estranho, que sabe segredos sobre ela que ninguém deveria saber, incluindo a origem da cicatriz incomum em sua mão. Levando-a para seu apartamento, ele revela que Astra é descendente da deusa Ishtar e que ele é o avatar moderno de Gilgamesh, em busca da vida eterna que Ishtar lhe negara muito tempo atrás. Reencenando o ritual sexual sagrado de eras ancestrais, eles se veem transportados para a antiga Suméria como Gilgamesh e Ishtar, onde ele é finalmente capaz de continuar a busca pela imortalidade.

Mas, como Gilgamesh cumpre seus deveres sagrados com Ishtar, algo dá errado e o Oráculo de Anu não vai renovar seu bênção sobre sua realeza. Seguindo a direção de sua mãe, a deusa Anunnaki Ninsun – a fonte de sua divindade parcial – Gilgamesh foge da cidade para a zona Anunnaki proibida em busca de um caminho para o planeta Nibiru e da vida eterna .

Tome seu tempo e acompanhe Gilgamesh e seu companheiro imortal Enkidu como escapar ao destino pronunciado pelo oráculo, descubra o que as Tábuas do Destino significou para Ishtar, lutando contra invasores de Marduk, e frustrando o enredo do sumo sacerdote, meio-irmão de Gilgamesh, que buscava a coroa de Gilgamesh para si mesmo.

Em “O Rei Que se Recusava a Morrer” Sitchin reconta a “Epopéia de Gilgamesh “, no contexto de suas descobertas sobre o Anunnaki; ele introduz a nós, leitores, na cerimónia antiga , traição acidental, deuses entre os homens, viagens interplanetárias, e uma busca pela imortalidade que abrange milênios.

Para muitos de nós, o falecido Zecharia Sitchin (1920-2010) – um dos poucos estudiosos capazes de ler e interpretar placas antigas de argila – sempre foi capaz de trazer a lógica e conteudo que tantas vezes falta em outras obras. Estudou hebraico antigo, acadiano e sumério, a língua dos antigos mesopotâmicos, que trouxeram você geometria, astronomia, o carro, e o calendário lunar (Stolen Legacy: dos Egipcios!).

Seus livros fantásticos foram bem pesquisados e muito persuasivos e assim é “O Rei Que se Recusava a Morrer”, recomendável para quem está interessado em obras de Sitchin ou na literatura suméria. Sitchin também baseou seu trabalho em textos das civilizações antigas do Oriente Próximo. Desencadeou tanto interesse generalizado e crítica, e suas teorias controversas sobre as origens da humanidade Anunnaki foram traduzidas para mais de 20 línguas e apresentadas em programas de rádio e televisão em todo o mundo .

20942

Fonte das obras: http://www.sitchin.com/kindle_books.htm

17 ideias sobre “Livros de Zecharia e Erich Von Daniken…

  1. gilson Nogueira de Almeida

    Agradecimentos … o Despertar é um direito de todos, e que ninguém os encontre dormindo, assim falou o grande Mestre Jesus. Obrigado pelo excelente trabalho de divulgação, pesquisas e estudos da Ufologia moderna … estamos juntos. Vivemos tempos de Transição, e a resposta é conhecimento e sabedoria além dos dias.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
      1. elcienegalindo Autor do post

        Olá Querida! Desculpa, infelizmente este livro ainda não está disponível gratuitamente em Pdf. Se conseguir lhe passo. Ok! Fica na Paz! abs

        Curtir

      2. Valquiria de Paula

        Eu gostaria de baixar os livros do Zecharia ,desde que li o 12 planeta, me apaixonei. Obrigada pelo seu carisma e pelos livros . Fique em paz

        Curtido por 1 pessoa

  2. Marcelo

    Muito bom como literatura fantástica, mas a verdade usam tanta interpretação para corroborar suas teses que há momentos que é puro desespero. Da mesma maneira que eles pensam poder provar seus deuses aliens as mesmas “provas” podem ser usadas para provar Deus e os demônios. Enquanto Daniken visa mais a parte tecnológica o Zacarias quer provar que Deus é o ser maligno e que Satanás o herói. Tudo não passa de especulação e Steve Qayle tem respostas diferentes para os mesmos fatos a diferença é que ele não precisa forçar interpretações, apenas mostrar os fatos como descritos pelos antigos.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
    1. elcienegalindo Autor do post

      Verdade! Mas, sempre bom saber o que cada um pensa e suas filosofias… Conhecimento é Luz! Gratidão pelos seus comentários! será sempre Bem-Vindo!

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário