Fator Quântico e Consciência…

Carl SaganDoravante deixamos de ser “Fator Quântico”.

Desde o surgimento da Fator Quântico até hoje, muitas coisas aconteceram, muitas transformações no mundo e nas pessoas que administram os conteúdos aqui publicados. Por isso, a proposta inicial de falar enfaticamente sobre Física Quântica atrelada à espiritualidade, deixou de ser central e se ampliou para outros campos mais próximos da Parapsicologia, Metafísica, Desenvolvimento e Conspirações.
É também um fato que foram as buscas por entendimento da espiritualidade e da Física Quântica teórica que me levou ao encontro do trabalho do Bruno Guerreiro de Moraes com O Salto Quântico Genético (SQG). A partir daí, das conversas com os iniciados do SQG é que o blog passou a crescer e ficou conhecido pelas revelações de uma realidade muito diferente do que as religiões e literatura espírita/espiritualista costuma dizer.
Sendo assim, há muito tempo me sentia descontente com a dissociação entre o nome e o conteúdo da página.
Ponderei de várias formas e realizei várias análises, até mesmo com Numerologia, para levar os domínios “FATOR QUÂNTICO” a uma nova situação e roupagem. 
ImagemO Subconsciente humano é algo na qual podemos trabalhar para melhor diagnosticar e harmonizar o paciente e Sessões de RTS ( REMODELAÇÃO TELEPÁTICA DO SUBCONSCIENTE ).
 As revelações das nossas vidas passadas, neste mundo ou em outros, vem daí. Também é a energia reprimida e atrofiada por traumas e resistências que impede o desenvolvimento pleno de todos os potenciais humanos. Sejam eles mais fantásticos, sejam os mais comuns.
Então no Subconsciente Humano existe a FORÇA capaz de tornar cada sujeito mais dono de si, mais desperto, mais poderoso e flexível para passar pelas adversidades da vida terrestre com mais leveza e sabedoria.
A Telepatia existe? Com certeza! E aqui existe uma terapia alternativa absolutamente pautada nela! O subconsciente é o nível da mentalidade dos seres onde suas programações existenciais estão gravadas. Exatamente, programadas como em computadores. Através da RTS é possível reverter programações existenciais que te destinam à falta de dinheiro, problemas amorosos, sexuais, doenças, problemas emocionais, relacionamentos infelizes, assédio espiritual… Tudo pode ser remodelado dentro de você de acordo com a sua necessidade e a sua saúde. Tudo isso regido pela Consciência Superior que todos nós temos como os Deuses que somos. Remodelar o seu Subconsciente é reconstruir a sua realidade pessoal.
Cada vez mais, novas ferramentas de desenvolvimento humano e autoconhecimento vem surgindo para ajudar no autoconhecimento e harmonia das pessoas. Cada vez mais cavaremos das profundezas do SUBCONSCIENTE HUMANO revelações sobre a nossa razão de estarmos vivendo aqui neste mundo, todos juntos sob estas condições. Cada vez mais nos aproximaremos das razões de ser deste Universo. Cada vez mais despertaremos a nossa FORÇA SUBCONSCIENTE.
Despertando a Consciência…

Pré-Ativação das Capacidades Parapsíquicas

Pré-Ativação das Capacidades ParapsíquicasAs pessoas sempre sonham em um dia ter poderes mentais desenvolvidos como os personagens de filmes e animes? As capacidades paranormais inerentes aos seres humanos encontram-se bloqueadas por crenças, sabotagens no DNA e no sistema de chacras às quais somos forçados a nos submetermos quando optamos ou somos obrigados a viver no sistema prisional terrestre. Entretanto é possível começar a desenvolver, ou desenvolver mais, as suas capacidades paranormais. Torna-te o que és. Desperta as tuas capacidades psíquicas. Fonte
Consciência Prânica

É uma forma de viver conectado à percepção de que tudo é energia divina. Viver na frequência da Felicidade, que permite acessamos o vasto campo das infinitas possibilidades. Viver na Presença.

Estar ciente de que a energia, que é o todo, está manifestada em diferentes níveis de frequências vibratórias; a partir desta consciência, também entende-se que onde se coloca intenção se cria um pulso que movimenta a energia e molda uma nova manifestação seja no campo físico ou sutil.

A energia aqui chamada Prana, que pode ser melhor entendida como energia vital, é uma partícula de inteligência cósmica que está e sempre esteve em nós e em nosso entorno, a matéria é composta por este potencial imensurável; ele da ânimo aos seres vivos, desempenha funções criativas no plano material e no campo invisível.

Se podemos mover esta energia criativa através da intenção, podemos modificar nossa condição de ser, nos livrando de padrões limitantes. A partir de uma tomada de consciência, vamos reconhecer que ao moldarmos nossa realidade vamos afetar a realidade do todo, então trazemos a responsabilidade de impulsionarmos apenas bons fluídos na criação de nosso projeto pessoal.

Tomando esta consciência nos conectamos com esta força divina que cria apenas realidades favoráveis a realização do plano divino individual, ainda que como parte do todo é a manutenção para uma vida Feliz e Próspera; assim estes níveis de frequências mais elevados vão elevar também o padrão vibratório planetário.

Para se manter nesta frequência elevada que nos permite o estado de Felicidade é preciso energia. Aquela necessária para observar a qualidade dos pensamentos, energia para observar os padrões internos dos corpos físico, metal e emocional, energia para direcionarmos nossa intenção ao equilíbrio, ou seja, para mantermo-nos conectados a Consciência. Que por fim nos revela verdadeiro potencial.

Quando observamos estamos no presente e nele nos conectamos ao que éreal, nele só há perfeição, pois a Consciência sabe o que pode mudar e o que não pode, quando não se pode, aceita-se. No presente não existe conflito, não há desgaste de energia. O presente é a Presença.

Teremos a revelação clara de como nossa energia se esvai quando estamos vivendo o passado e o futuro (memórias, julgamentos, projeções e preocupações), se mostra nítido quem é o ego. Só a percepção de quem ele é nos coloca na posição de quem somos, o observador, nossa divindade se revela, embora sempre estivesse ali.

Então, perceberemos que alguns elementos em nossas vidas interferem em nossa frequência vibratória, encontramos o circuito de dispersão; por exemplo, quando temos pensamentos negativos ou quando comemos algo denso, como por exemplo a carne, que além das toxinas também trazem para nosso ser a dor, o sofrimento, a violência e o medo, nossa vibração é alterada, com isso temos um desequilíbrio no corpo físico, emocional e mental, perdemos muito energia para digerir, recuperar nosso centro e restaurar nosso campo vibratório original.

Sem essa energia temos dificuldade de observar, assim saímos do presente, perdemos a Presença e deixamos o estado de Felicidade. Então caímos nos nossos dramas diários, nos distanciamos de nosso potencial e voltamos a guiança do ego. Passamos a liberar elementos não conscientes, de baixa frequência para o inconsciente coletivo, começamos a produzir pensamentos na mesma faixa vibratória, nossas palavras perdem seu poder e densificamos nossa percepção sobre ela, nos distanciando do precioso silêncio ou do poder da invocação e verdade; as ações passam a ser apenas uma reprodução de padrões já estabelecidos neste nível denso de vibração.

Quando nos conectando a este potencial Universal, o prana, assumimos conscientemente um mecanismo que nos auxilia a manter o estado de Comunhão e Amor de forma continua, se elevamos a nossa frequência para além dos níveis ordinários, mais clareza e discernimento teremos. 

Então entramos no Circuito de Sustentação, onde percebemos que realizamos nossa tarefa, nosso Dharma, se estamos Felizes, vibrando alto.

A faixa vibratória do campo das infinitas possibilidades não se limita aos fenômenos extraordinários, aqui significa, entrar no campo aleatório, da sincronicidade, onde não se pode controlar ou mesmo prever, apenas acontece de forma perfeito, sempre muito melhor que qualquer planejamento poderia oferecer. Acontece aquilo que, de acordo com nossos registros, será favorável ao nosso desenvolvimento e cumprimento de nossa missão encarnados.

Para isso é preciso desenvolver equanimidade, uma condição mental e emocional estável, é preciso estar na Presença.

Uma ferramenta que utilizamos como treinamento, para manutenção deste estado é o ‘Processo dos 21 dias’, uma iniciação espiritual, onde se observa uma mudança no sistema de crenças e a transmutação de padrões limitantes, ocorre uma profunda limpeza física, emocional e mental que permite uma percepção maior, ao termino temos esse experiência de estar vibrando na qualidade da Felicidade.

Consciência Prânica é esvaziar a taça e perceber que o vazio é um universo de infinitas possibilidades, onde há unidade, Amor, Paz e Felicidade. Fonte

Uma ideia sobre “Fator Quântico e Consciência…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s