Adultos Índigos, podemos ser um deles…

Resultado de imagem para crianças indigosA evolução humana é algo inexplicável. Sensações, sentimentos, energias… tudo o que nos movimenta é motivo para observação e análise. Nós, seres humanos, exercemos total influência para o universo e a ação contrária também é válida. Com isso, uma nova geração vem sendo formada desde os últimos 100 anos. Já conversamos anteriormente sobre estarmos passando por uma nova era, que diz respeito à nossa ascensão espiritual e mostrei como promover a sua ascensão espiritual. Agora chegou o momento de entender mais sobre os adultos índigos. Sim, eles existem e você pode ser um deles!

O que é um adulto índigo?

O termo índigo sempre foi associado a crianças com desenvolvimento espiritual diferenciado. Para a pseudociência e a parapsicologia, esses pequenos seres humanos vieram com a função especial de orientar a todos sobre o que é chamado de Nova Era. Todas as crianças índigos possuem características comuns como, sensibilidade para atividades sociais, desenvolvimento bastante profundo sobre questões morais e éticas, além de serem dotadas de uma personalidade peculiar e um quociente de inteligência bastante aprimorado.

De uma forma curiosa, a parapsicologia passou a estudar também essas características em adultos. Descobriu-se, portanto, que há um grupo de adultos índigos e que eles podem ser ou não crianças que vieram justamente dessa nova geração. Sendo assim, foram divididos dois grupos de adultos índigos para estudo:

Adultos índigos por nascimento…

São aqueles adultos que já nasceram com a sensibilidade índigo e que agora trabalham a sua transformação espiritual mais profundamente. A maioria das pessoas desse grupo fazem a transição para a categoria “Cristal”, que vou explicar em outro post mais profundamente.

Adultos índigos por transformação…

Esse segundo grupo de adultos índigos nasceu sem a sensibilidade aparente e foi desenvolvendo-a ao longo dos anos. Esse desenvolvimento pode ter acontecido de forma consciente ou não. Um adulto pode ter total conhecimento do que é ser índigo e optar por seguir um caminho espiritual diferenciado, adquirindo certa sensibilidade para o mundo.

Além desses, tem também aqueles adultos que já têm uma sensibilidade maior para o universo e absorveram isso de uma forma inconsciente. Para esse segundo grupo é preciso um acompanhamento maior e uma ascensão espiritual mais direcionada. Do contrário, poderão desenvolver distúrbios sociais e espirituais aparentemente sem explicação.

Doreen Virtue, autora americana, índigo, publicou um artigo que fala justamente desse diagnóstico errôneo:

“Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Eles são frequentemente e erradamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA).”

Imagem relacionadaComo identificar um adulto Índigo…

A geração de adultos índigos veio a partir daqueles nascidos até o início da década de 80, totalizando uma idade superior a 30 anos. Encarnaram na Terra justamente em uma época de limitações. Vivia-se em uma Era de Padrões, onde o conhecimento era enquadrado em limites de um padrão social e o que fugisse desse limite, era desconsiderado ou pré-conceituado como inexistente. Sendo assim, esses adultos, quando crianças, também possuíam uma sensibilidade maior, mas não tiveram a chance de entendê-la.

Passava-se também por uma época em que não existiam muitas pessoas índigo no planeta. Com isso, a energia era bem mais densa e proporcionava uma sensibilidade bem maior na geração que chegava.

Características de um adulto índigo

Se você se inclui na faixa de idade citada acima, há uma chance de ser um adulto índigo ou transformar-se em um. Veja as principais características acerca desse grupo de pessoas da Nova Era:

>> Inteligência diferenciada

São pessoas com uma inteligência natural. Nem todo adulto índigo foi um aluno de destaque na escola, com ótimas notas em provas, mas todos possuem um conhecimento, muitas vezes sem explicação.

>> Grande desenvolvimento criativo

Adultos índigos desenvolvem a criatividade com muito mais facilidade. Geralmente são pessoas que trabalham com algum tipo de atividade relacionada.

>> São comumente questionadores

Índigos também questionam bastante sobre as coisas ao seu redor. Querem saber o porquê das coisas, principalmente se não proibidos de fazer algo.

>> Interesse em assuntos esotéricos e espirituais

Se interessam bastante por questões espirituais e têm uma afinidade maior com assuntos esotéricos. São pessoas que se sentem mais confortáveis em lugares mais místicos.

>> Sentem necessidade constante de mudar o mundo e as pessoas

São adultos que se sentem bastante incomodado com desigualdades entre pessoas, destruição do planeta e sentimentos movidos ao egoísmo. Essa característica geralmente é a mais aparente e também a que precisa de mais atenção, para evitar distúrbios psicológicos e sociais.

São algumas das poucas características sempre desenvolvidas em adultos índigos. Se você se identificou com a maioria, vale entender mais sobre sua condição espiritual e buscar um acompanhamento psicológico especializado. Dessa forma, direcionará melhor a sua energia e também conduzirá seus dias de uma maneira bem mais saudável!Fonte

Você conhece alguém que pode ser um adulto índigo? Compartilhe com seus amigos esse post!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s