Desintoxique sua Energia sexual…

Quando um relacionamento termina, é importante saber que não é apenas no nível da vida diária que termina, deve ser completado em outros níveis, como emocional, energético e áurico, já que devemos entender que a intimidade não consiste apenas em compartilhar organismos Nu e tocar as partes sexuais de seu parceiro ou parceiro, por sua vez, também envolve a troca de energia com outra pessoa.

Essas conexões poderosas, invisíveis e insignificantes para muitos, deixam para trás todos os tipos de restos de relações passadas, especialmente de pessoas que não prestam muita atenção ou desconhecem completamente a questão da limpeza da energia sexual.

Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a descrever a natureza e o propósito do orgasmo como uma descarga de bioenergia em excesso, com a liberação adicional de energias de sensação, e foi ele quem também reconheceu as conseqüências negativas de bloquear as energias sexuais.

Quando partilhar nossa intimidade com outra pessoa, nós compartilhamos nossos medos, cargas genéticas ou padrões de comportamento herdados pela nossa paterna e linhagem materna, inconscientemente compartilhar ciclos de relacionamentos anteriores que não foram fechadas, compartilhamos também informações de fluidos e genética de outras pessoas que foram compartilhando nossa intimidade, todos os tipos de problemas e vícios que permanecem dentro e inconscientemente projetados em nossa aura energética.

Quanto mais você interage com uma pessoa na privacidade de sua vida, mais profundas essas conexões são feitas e, portanto, parte de sua aura se entrelaça com a sua. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e carrega dentro de si múltiplas energias.

Algumas pessoas são altamente receptivas a essas energias, então, quando a contaminação é captada imediatamente, o interesse de aprofundar suas vidas está perdido. Um exemplo muito comum – que acho que todos percebemos – é quando nos encontramos com alguém que acaba de terminar um relacionamento e sentimos sua tristeza ou raiva, dependendo de como eles terminaram; Esse é apenas o pico de uma grande montanha enterrada profundamente em sua alma.

Se você quiser aprofundar o assunto da energia sexual, eu recomendo Lisa Chase Patterson, que descreve em detalhes a natureza íntima de trocar energia com outra pessoa durante as relações sexuais.

Aura…

Para ir um pouco para o cientificamente comprovado, o corpo humano é feito de energia, somos compostos de células que contêm quatro tipos principais de pequenas moléculas orgânicas: açúcares, ácidos graxos, nucleotídeos e aminoácidos; as moléculas são um conjunto de pelo menos dois átomos unidos covalentes que formam um sistema estável e eletricamente neutro: a energia.

Graças à pesquisa recente, descobriu-se e anunciou ao mundo que a matéria e a energia são manifestações do mesmo em diferentes graus de densidade, e que tudo o que existe existe dentro de um gigantesco campo vibratório eletromagnético. – Luis Angel Díaz, A Memória das Células.

Como mencionei anteriormente, ao reduzir qualquer uma das células que compõem o corpo humano ao nível do átomo, simplesmente rodeie esqueletos de energia.

Essa energia responde aos impulsos eletromagnéticos ou a outros agentes que geram reações. Em nossa vida diária, percebemos todo tipo de estímulos energéticos que vão desde a temperatura do sol, a ingestão de alimentos e as emoções.

Por exemplo, cerca de 70% do nosso corpo é água e 85% do cérebro e o sistema nervoso é a água. A água tem uma condutividade elétrica muito alta, e é compreensível que as mudanças de energia ocorram em nós tão rapidamente, mas muitas vezes não percebemos porque estamos tão ocupados na vida diária, reprimendo emoções ou fingindo ter uma vida estável.

Ao passar da vida acumulamos energia desejada e indesejada, limpar a aura periodicamente apoia a saúde e o bem-estar. Por exemplo, se você constantemente em nossa experiência de trabalho frustração ou raiva, as chances são de que um dia explorar que nem obrigação, nem medo, chegar a esse grau de catarse é ingenuamente uma resposta do nosso corpo para dizer: Eu preciso de você para puxar essa merda do sistema.

Assim como transportamos nossos rituais de higiene pessoal, também devemos incluir em nossas rotinas diárias a higiene de nossa energia sexual, como? então vou lhe dar algumas propostas simples para você pôr em prática.

PRIMEIROS DIAS

Seus períodos menstruais são a base da sua energia sexual, você deve começar a auto-reconhecimento do seu sangue, – rico em células-tronco – pare de perceber seu período como algo nojento, já que está certo no útero onde a vida começa.

Quando você entende seus ciclos menstruais, a cor e o cheiro do sangue facilitam a detecção de que tipo de emoções contaminam seu sistema.

Emoções fortes podem ser liberadas através do seu ciclo menstrual sob a forma de coágulos, dores pré-menstrual ou dor nos seios, provavelmente o seu corpo está lhe enviando sinais para parar de consumir alguns alimentos ou modificar hábitos prejudiciais.

Mude sua dieta substituindo os açúcares saturados por frutas sazonais, integre em sua rotina diária 30 minutos de luz solar e 30 minutos de atividade física para ativar suas glândulas sudoríparas e abrir os poros, quando isso acontece, tente se concentrar em seus pensamentos e emoções, aceitando livremente o que você sente sem questioná-lo e deixar a maré passar.

Inclua na sua rotina diária uma hora de manhã ou antes de dormir técnicas de respiração como ioga ou pranayama, ideal para abrir a energia vital da regeneração da vida. Essas meditações são uma mistura entre corpo, respiração e o ato de testemunhar nossas emoções, entende-se que o ato de testemunhar, isto é, ser espectadores e não atores dos sentimentos que naquele momento circulam pelo nosso corpo.

Chore como um homem…

Os homens são os que mais reprimem as emoções da tristeza porque, culturalmente, instilamos a chamada frase: os homens não choram.

Nós chegamos ao mundo projetados para absorver indiscriminadamente os traços e padrões – tanto mentais quanto emocionais – dos que nos rodeiam, mas por que devemos? Dê a oportunidade de tirar suas emoções. – Luis Ángel Díaz, A memória das células.

Se você acha que um prego traz outro, você provavelmente está altamente contaminado com muitas bruxas (energia sexual feminina). O ideal é que você estabeleça um termo acima de 6 meses sem contato sexual com qualquer mulher. Estar sozinho permite reconhecer suas emoções, aceitá-las e soltar.

Entrelaçamento quântico no momento do sexo, os personagens principais são:

  • dopamina, o hormônio recompensa 
  • prolactina, hormônio da saciedade 
  • oxitocina, o hormônio chamego 
  • níveis de receptores de andrógenos que afetam poderosamente o nosso humor, o desejo de intimidade, percepção ou opinião do nosso parceiro e nossa susceptibilidade a adictos e substâncias aditivas.

Quando você dorme com várias pessoas ingenuamente procurando calma a ansiedade de começar a dopamina e hormônio -a feniletilamina do amor em termos hormonais, precisamos maximizar a produção de oxitocina, e evitar fluxo comercial e de fluxo de dopamina, e sábio é a palavra que Amar alguém primeiro deve amar a si mesmo.

Também faz uma atividade física ao ar livre, já que nos ginásios a música e a competição são o pão de todos os dias. Estar ao ar livre permite que você mergulhe em seus pensamentos e emoções, no final da rotina você se sentirá mais leve.

Tome algum tempo para pensar sobre o que quebrou seu coração, ou os milhares que passaram por sua cama, trocam folhas e as colocaram no sol.

Mergulhe no oceano salgado, se não puder, mergulhe com sais minerais.

Passa um dia de 30 minutos em completo silêncio para se reconectar com seus pensamentos mais profundos e simplesmente aceitar suas emoções, se você se sentir triste, sinto que, se você sentir raiva, estar com raiva, se você se sentir decepção, identifica o que você decepcioná-lo e aceitar o que aconteceu e seguir em frente no final do dia. Se você sentir calor, identifica qual área do seu corpo que o calor é ativada se em seus órgãos genitais, tocá-los e deixar passar o calor sem ir mais longe do que o reconhecimento de sensação. Se masturbar necessário embora não seja recomendado, porque você estaria gastando wey que sua energia sexual.

Recomendado para nadar 1 hora por semana, então, se você quiser, a natação é o esporte que exige mais do seu corpo.

Coma mais chá verde, deixando a cerveja de um mês e charuto, você vai ver que quando você realizar novamente a viagem para compartilhar sua privacidade você pode fazer sem travão de mão, tão livre de preconceitos e hábitos antigos, para obter a explodir nas profundezas do uma pequena morte.

Somos um campo de energia, capaz de transmitir nossa energia a outros seres, se isso pode ser humano, imagine milhões de seres humanos irradiando energia positiva ou negativa. A higiene da sua energia sexual lhe dará equilíbrio emocional, saúde e bem-estar.

Se continuar ignorando, mesmo que a informação seja fornecida, você continuará a se perguntar por que não consigo encontrar um parceiro estável? Por que ele me deixou? Por que me sinto tão vazio? Por que estou sozinho? Por que estou tão infeliz? Por que não posso amar ela? pare de perguntar o porquê e aceitar o porquê. Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s