Auto-defesa Psíquica & Consciência…

Resultado de imagem para defesa psíquicaÉ muito provável que muitos já conheçam a expressão “autodefesa psíquica e proteção espiritual”. Mas mesmo que nunca tenha ouvido falar, será muito simples perceber o quanto esses dois elementos são importantes na nossa vida e o quanto a compreensão das leis naturais envolvidas nesse processo, podem nos ajudar a ter uma vida muito melhor.

É preciso que antes de tudo, possamos compreender melhor a questão da autodefesa psíquica e da proteção espiritual, é importante que entendam o que é expressão “aura”, “perianto”, “psicossoma” ou ainda “corpo de luz”, entre os tantos nomes que essa energia leva. Esse campo de energia que nos envolve, o “corpo espiritual”, como dizia na Bíblia Paulo de Tarso, é a consequência daquilo que nós pensamos e sentimos.

O ser humano é uma consciência que habita um corpo físico. E no momento em que essa consciência entra no corpo físico dando vida a ele, ela reluz, assim como uma lâmpada que conectada à energia elétrica se acende. O nosso corpo físico só é aceso graças à consciência espiritual que vive dentro dele e nele magnetiza uma força maior. A partir do instante em que esta consciência está presente no corpo físico, ela o magnetiza, oferece a ele um fluxo de energia, oferece ao corpo físico a conexão com o grande espírito Criador, com a força do Cristo.

Ocorre que o nosso espírito está dentro do nosso corpo físico, tudo que pensamos, sentimos, agimos e nos alimentamos interfere na melhoria ou no decréscimo da qualidade dessa energia. O conjunto de todas essas forças que estão relacionadas ao seu espírito, as emoções, aos pensamentos e os sentimentos que você tem, a consciência em si constroem este campo de energia dando ou tirando força e vida da sua aura.

A palavra “aura” vem do latim e quer dizer “sopro”, ou seja, é o sopro de luz habitando em cada ser e que energiza todas as partes do seu corpo. Então, a qualidade da energia do que você pensa e sente, magnetiza uma vibração no seu corpo. E o seu corpo passa a ter mais ou menos saúde em função da sua aura. É aí que as doenças do corpo físico podem começar a surgir.

Quando a sua energia pessoal com base nos aspectos da sua consciência, ou seja, naquilo que você pensa e sente sobre a vida, nas emoções que você tem diariamente, quando essa aura é debilitada, o seu corpo físico receberá por consequência essa influência negativa. Então, se estou aqui pensando numa situação ruim do trabalho, estou imediatamente despejando no meu corpo físico o sinal de que as coisas não vão bem. A preocupação que sentimos internamente reflete no que nosso corpo manifesta. Por isso que a linguagem do corpo é estudada por tantos pesquisadores, porque realmente aquilo que você pensa e sente vai somatizar. “Soma” quer dizer “corpo”, ou seja, vai trazer ao seu corpo aquela energia, aquela vibração densa.

07778-corposenergc3a9ticos_auraA Influência dos Chacras…

Nós temos o sistema dos sete chacras amplamente estudado há milhares de anos atrás pelos hindus e que aparece no livro sagrado dos Vedas. Esta visão dos chakras que hoje ganhou o ocidente, e que grande parte do mundo já conhece, fala dos principais centros de energia que nós temos no nosso corpo físico. E neste processo, tudo que você pensa e sente se configura em uma categoria.

1º Chacra

Quando eu penso e sinto coisas a respeito do meu trabalho, da minha vida material, da minha energia de base e da minha energia física.

2º Chakra

Quando penso nas questões do prazer pela vida, dos relacionamentos com outras pessoas, relacionamento que eu tenho comigo mesmo, da minha autoestima, da minha autoaceitação e do meu auto-amor.

3º Chacra

Quando me relaciono com o meu poder pessoal, com as minhas emoções, com a minha inciativa, a minha alegria, a minha tristeza, a minha força interior e a minha força de criatividade por ação.

4º Chacra

Quando tenho sentimentos altruístas, aquele sentimento equilibrado de verdade, de compaixão e de tolerância pela força do amor.

5º Chacra

No instante em que o foco é minha expressão, materialização de objetivos, capacidade de falar, de me comunicar, a capacidade de expressar ao mundo aquilo que eu penso.

6º Chacra

Quando estou falando a cerca das questões da capacidade de cocriar o mundo, da capacidade de agir com base em pensamentos, da capacidade de discernir o que deve ou não deve ser feito, a capacidade de ancorar os pensamentos a respeito de tudo que me envolve.

7º Chacra

Quando penso na minha causa maior, na essência do meu espírito, na minha ligação com Deus, na força que vem do alto, na causa da existência.

Deste modo, tudo que você pensa e sente será setorizado. Quando eu pensar coisas tristes, vai para o terceiro chacra. Quando eu pensar e agir com falta de compaixão, falta de amor, vai para o quarto chacra. Quando eu não conseguir verbalizar, quando eu não conseguir materializar meus sonhos, projetos e minha ideias, irá desequilibrar o quinto chacra. Quando eu tiver pensamentos inapropriados, quando o meu pensamento não for uma cópia do pensamento ideal, do pensamento divino e eu for pessimista, pensar só besteira e usar minha mente para me preocupar ou criar coisas ruins, isso vai refletir na energia do sexto chacra. Quando tiver problemas de autoestima, atingirá o segundo chacra. Quando os problemas forem de base, de estrutura, de dinheiro, de emprego, de trabalho, de casa, estou falando do primeiro chacra.

Ou seja, o seu corpo recebe as influências daquilo que você pensa e sente por vibrações, por frequências. Por isso é que cada chakra é associado a uma cor.

O vermelho é associado ao primeiro chakra, fala de uma vibração mais densa. O violeta é associado ao sétimo chacra, fala de uma vibração mais sutil, mais conectada com o bem maior e com a sutileza das coisas espirituais. Isso não quer dizer que o vermelho é ruim e que o violeta seja a melhor cor do mundo, não, apenas que são aspectos mais sutis ou mais densos de acordo com densidade da vida do mundo extrafísico. Fonte

As 12 Leis definitivas da Auto Proteção Psíquica…

“As 12 Leis definitivas da Auto-Proteção Psíquica” ou “Fique tranquilo, o que vem debaixo não nos atinge” (Por Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz).
Digníssimos, peço vossa especial atenção nos 12 pontos que seguem. Estão aqui perfeitamente esquadrinhados as Chaves que lhe permitirão uma permanente harmonia psíquica; harmonia esta que se traduzirá em perfeita saúde física, mental e emocional.
Imagina-se popularmente que existam ‘Segredos’ fantásticos nos cumes das Sociedades Iniciáticas; Imagina-se que só se é possível alcançar a Luz Espiritual no alto dos Himalaias; imagina-se até que estes ‘conhecimento superiores’ estão para todo o sempre perdidos na tumba de algum Faraó messiânico ou nas ‘ginásticas cabalísticas’ com algum Livro Sagrado.
A verdade é simples, acessível e gratuita.

A única coisa que realmente distingue o intelectual do Sábio é a prática.
01- Eu (repita, respire fundo e enraíze profundamente essa crença!) sou um Universo particular cujas Leis são estabelecidas e determinadas pelas minhas crenças mais arraigadas. Portanto, se eu acredito que sou absolutamente protegido, minimizo o poder de influência astral negativa sobre minha esfera de existência.
02- Se em algum lugar da minha noosfera existe a crença de que sou vulnerável a ‘macumbas’, ‘olho grande’ e etc… permito-me a criação de um buraco energético para onde as tais energias são atraídas e alimentadas.
03- Se mantenho uma saudável vigilância quanto a natureza e direção dos meus Pensamentos, Emoções e Palavras crio uma barreira intransponível contra Formas-pensamentos nebulosas, Ens trevosos e Injunções Malignas.

04- Toda vez que executo um ‘Ritual de Contrafeitiço’ assumimos intimamente a existência do tal feitiço malignamente enviado. Determine internamente: Meus PENSAMENTOS, minhas EMOÇÕES e minhas PALAVRAS são minhas Armas Mágicas.
05- Ao combater o ‘olho gordo’ nós primeiramente o reforçamos visto que partimos do princípio que ele existe e é dotado de poder; portanto, sejamos coerentes e apenas apliquemos positivamente a Lei do Triângulo na Vontade (pensamento concentrado), Emoção(pensamento imaginado) e na Palavra(pensamento proferido).
06- Todo ‘amuleto’ e ‘instrumento’ especificamente de ‘contrafeitiço’ é um retrato 3/4 da nossa incapacidade em dirigir os Pensamentos e (re)criar crenças.
07- A Magia trabalha a Direção (da Vontade) enquanto a Simpatia trabalha a Dispersão (do Pensamento). Assuma a direção.
08- Em questões Astrais, alguém ou algo é mais poderoso que nós apenas se nos permitimos que assim seja. Assuma a direção.

(Favor, volte e releia três vezes esse ponto)
09- Existe uma arma Infalível em Magia de auto proteção: Desprezo!
10- A Lei da Sintonia assegura que ‘o que vem debaixo não nos atinge’; ou seja, se nos mantivermos sintonizados com a Luz, as trevas não suportarão nossa presença.
11- Toda forma energética propositalmente enviada volta pro seu emissor caso não encontre brecha no possível receptor.
12- Prevalece SEMPRE a Vontade mais ‘forte’. Essa é a Lei. Fonte

“O Sucesso é nossa única possibilidade”

PROTEÇÃO PSÍQUICA…
Podemos desmembrar a palavra “psíquico” em dois significados; um diz respeito ao mater pertencente à psique, ou seja, conteúdos conscientes e inconscientes. Outro, diz respeito ao q existe além do puramente físico, é o domínio da comunicação não-verbal, da telepatia, dos corp de energia sutil, das outras dimensões da consciência. 

A proteção psíquica é de ordem sutil e invisível. Ocorre em um nível não-físico do ser, segue a lei que “os iguais se atraem”. Quando estamos muito receptivos, com os chakras totalmente abertos ou bloqueados, podem absorver energias negativas de pessoas ou lugares. Outras vezes enfrentamos pessoas que têm um energia psíquica poderosa e que, consciente ou inconscientemente, concentram essa energia ataque. Nós também podemos atacar psiquicamente outra pessoa sem que tenhamos consciência disso. Alguém nos deixa com raiva, brigamos, ficamos remoendo a discussão internamente. Esses pensamentos agem sobre o outro; os pensamentos têm energia e produzem efeito. Pessoas que experimentaram o despertar do Eu, praticam meditação, são terapeutas, se doam pacientes e clientes, podem ter sua energia enfraquecida. Outra influência negativa a que estamos sujeitos é a inveja. Todos que expandem a consciência precisam dispor de técnicas para se proteger. As melhores técnicas sãos as rápidas e simples. 

Nosso corpo energético (camadas da aura) se prolonga para fora e influencia e é influenciado p tudo à nossa volta. Nossos pensamentos e emoções afetam os outros e vice-versa. Os mais sensíveis captam estes estados emocionais, podendo ficar com dor de cabeça, exaustão, tristeza, depressão sem motivo aparente. 

Essa interação energética entre os corpos não necessita de proximidade física; ao pensarmos em uma pessoa distante nos conectamos energeticamente a ela. Outra fonte desequilíbrio e enfraquecimento do campo áurico é a tensão geopática, como a radiação eletromagnética a que ficamos submetidos diariamente (computador e televisão) mesmo quando estamos dormindo! Se nossos chakras não estão saudáveis podemos ser vítimas de “invasão” energética. Se o seu chakra do plexo solar estiver bloqueado você pode ter sua energia roubada por um “vampiro psíquico”. técnicas de proteção são mentais e visuais; se você tiver dificuldade em visualizar apenas imagens que a ação está acontecendo. 

a3489-unity1Bolha de Luz 

Feche os olhos e respire suave e profundamente. Deixe as tensões do corpo irem embora com ca expiração. Quando sentir que entrou em outra freqüência (alpha), projete em sua tela mental ( espaço entre as sobrancelhas) a imagem de um lugar onde se sente seguro (seu quarto, pra campo, lugar da infância). Caminhe por ali, sinta o chão desse local seguro. Sinta seu cheiro, ver suas cores. Imagine um raio de luz branca e dourada vindo do cosmos e atingindo o solo bem na s frente. A luz pulsa cheia de energia irradiando diversas cores. Entre nessa luz. Absorva-a. Deixe q ela tome todo o espaço físico do seu corpo e se projete para além dele em todos as camadas da s aura. As cores se expandem, visualize até onde está indo sua aura… Agora que sabe até onde sua aura, cristalize a borda exterior, tornando-a forte e resistente, mas translúcida. Você encontra dentro de um cristal cheio de luz. Quando estiver pronto saia do cone de luz e se perce protegido, revigorado e iluminado. Nada pode penetrar através da sua aura, a menos que você permita. Nada pode absorver sua energia e vitalidade. Você está protegido. Namastê.

*

Dando continuidade ao tema Proteção Psíquica, hoje vamos falar sobre a importância de se feche os chakras quando formos trabalhar com o outro (trabalhos energéticos) ou quando formos a local onde podemos perder energia como hospitais e velórios. Os chakras fazem a ligação entre os corpos sutis e o corpo físico. Quando os chakras não está saudáveis corremos o risco de sofrermos invasão energética. Outra coisa que pode ocorrer, aliás co freqüência, é absorvermos o estado emocional de outra pessoa. Intuitivamente tentamos n proteger quando nos sentimos ameaçados ao cruzarmos os braços na altura do plexo solar. O plexo solar bloqueado ou aberto demais nos deixa suscetíveis a vampirismo (roubo de energia); já com terceiro olho aberto em demasia ficamos vulneráveis a níveis astrais e pensamentos de terceiros. o chakra básico estiver bloqueado e o da coroa aberto, podemos nos sentir aéreos e desorientado Fechar os chakras e protegê-los deve ser um hábito como tomar banho e escovar os dentes. Depois de recebermos Reiki ou praticarmos meditações ficamos com os chakras abertos e com fluxo de energia aumentado; protegê-los nos garante manter a energia por mais tempo ao invés sair distribuindo-a por aí indevidamente, ou melhor, deixando que seja sugada. 

Após cada trabalho realizado com o outro devemos desobstruir os nossos chakras. 

Os exercícios devem ser feitos em local silencioso, em posição confortável e livre de interrupções. 

Exercício para abertura e fechamento dos chakras:

1) Sente-se em posição confortável, feche os olhos, realize algumas respirações lentas e profundas;

2) Volte a atenção para a base da coluna e visualize uma flor de lótus vermelha fechada que abre lentamente até desabrochar completamente, reluzindo energia.

3) Quando a flor estiver aberta volte a atenção para o segundo chakra (4 dedos abaixo do umbigo visualize uma flor de lótus laranja fechada que vai se abrindo lentamente como a anterior e também cheia de energia.

4) Agora volte a atenção para o plexo solar (altura do diafragma) e visualize a flor de lótus amare mais uma vez se abrindo e expandindo energia. 5) Siga para o chakra cardíaco (entre os mamilos), visualize o botão de lótus rosa aninhado coração. Veja ele se abrindo e transformando-se numa linda flor reluzente de energia. 6) Passe ao chakra da garganta. Veja o botão de lótus azul claro se abrindo lentamente até transformar num lindo lótus brilhando de energia. 7) Dirija a atenção para o terceiro olho (entre as sobrancelhas) e visualize uma flor de lótus az escuro fechada que se abre lentamente até reluzir de energia. 8) Agora dirija a atenção para o chakra da coroa (no topo da cabeça); visualize um grande botão lótus na cor violeta que se abre em mil pétalas que recebe energia cósmica para o seu centro. 9) Quando terminar a meditação faça o caminho inverso, começando pelo chakra da coroa veja flor de lótus se fechando em botão. 10) Agora veja o lótus do terceiro olho se fechando. 11) Volte a atenção para o chakra da garganta e veja o lótus se fechar. 12) Desça para o chakra do coração e veja o lótus se fechando. 13) Dirija a atenção para o plexo solar e veja o lótus se fechar. 14) Visualize agora o chakra sexual se fechando em botão. 15) E finalmente o chakra básico se fechando. 

Obs.: Ao abrir os chakras eles se enchem de energia; ao fechá-los você protege sua energia.

Exercício de proteção de chakras: 

1) Em pé, olhos fechados, faça algumas respirações lentas e profundas até sentir que entrou em a (um estado alterado de consciência onde se sente mais calmo(a). 2) Coloque sua mão dominante na frente do chakra básico (na altura do órgão sexual) e imagine q do centro da palma da mão sai uma energia vermelha que penetra no chakra, movimente a m lentamente no sentido horário, fazendo círculos.

3) Quando sentir que foi o suficiente suba a mão para o segundo chakra (4 dedos abaixo do umbigo e transfira da sua mão uma energia laranja (repetindo os movimentos do tópico 2).

4) Quando achar que foi suficiente passe ao plexo solar; transfira agora energia amarela (repetindo os movimentos do tópico 2).

5) Quando achar que foi suficiente passe para o cardíaco e transfira agora energia verde (repetindo os movimentos do tópico 2).

6) Quando achar que foi suficiente passe para a garganta e transfira agora energia azul claro (repetindo os movimentos do tópico 2).

7) Quando achar que foi suficiente passe terceiro olho; transfira agora energia azul índigo (repetindo os movimentos do tópico 2).

8) Quando achar que foi suficiente passe para o chakra da coroa e transfira agora energia viole (repetindo os movimentos do tópico 2).

9) Quando achar que foi o suficiente volte a mão para o primeiro chakra para dar continuidade exercício, agora fechando os chakras e intencionando protegê-los de ataques energéticos e perda energia;

10) Imagine que seu chakra é uma linda rosa aberta e com suas mãos feche suas pétalas, de mo que a rosa se feche em botão.

11) Repita o procedimento em todos os chakras. Namastê. Fonte

Técnicas de defesa psíquica

Neste texto passaremos algumas técnicas que podem ser utilizadas para o dia a dia. O estudante gnóstico e esoterista em geral podem utilizá-las sem nenhum temor a contraindicações. Muito menos as pessoas que acham que nada sabem.

Na verdade, só precisam exercitar-se nas práticas de Magia, nada mais. É como aprendermos a andar de bicicleta. As pessoas no início confundem as coisas, temem o que possa acontecer, temem o ridículo, o que os outros dirão etc.

Tudo isso são obstáculos que impedem o início de nossa vida interior. Outro obstáculo, antes de passarmos os exercícios, é a falta de constância nesses trabalhos. Como temos a pretensão de obter poderosos e efetivos resultados se nosso corpo e nossa psique não estão acostumados a fixar as energias cósmicas? Por muitíssimas encarnações (retornos mecânicos) estivemos com nosso corpo psíquico “enferrujado”.

Então, não podemos achar que meia dúzia de vezes já serão suficientes para obtermos resultados poderosos dentro do mundo do esoterismo prático. Portanto, mãos à obra, tire a poeira de seus ombros e fé em Deus. A cada dia, pratique os exercícios dados aqui e em outros textos de nosso site Gnosis Online. E boa viagem! Se você desejar, entre em contato conosco e te orientaremos com todo carinho e respeito.

1º Exercício

Essa técnica serve para o dia a dia. Faça-a antes de ir trabalhar. Sente-se confortavelmente em sua cama ou no sofá. Concentre-se em seu coração, sinta-o palpitando por uns dois ou três minutos. Invoque a teu Espírito Divino, que é seu Pai Interno (ou, como queira, use o termo Mestre Interno. Nunca use a frase Eu Superior, pois tem conotações egoístas). 

Peça-lhe que, desde os Céus da Consciência Cósmica desça o Anjo da Guarda. Ele possui poderes terríveis, mágicos mesmo, e pode orientar você no dia-a-dia. Depois dessa súplica, vocalize o mantra AOM por 3 ou 7 vezes. E lembre-se do adágio árabe: “Confie em Deus e amarre seu camelo”.

2º Exercício

Este foi ensinado pelo mestre Gargha Kuichines, mestre dos mundos nirvânicos. Serve para nos proteger de ataques psíquicos noturnos. Sabe-se que no astral existem entidades que se encarregam de derrubar o estudante de esoterismo e fazê-lo voltar ao mundo profano, esquecendo-se de seu Deus Interior e do Caminho Iniciático. Deitado (ou deitada), você deve suplicar ajuda ao Pai Celestial. Peça-lhe para que envie seu Anjo Elemental, ou Intercessor Elemental.

Em seguida, imagine um fio de luz verde saindo de seu umbigo. Visualize esse cordão verde rodear toda a sua cama, protegendo sua pessoa e, se desejar, seu cônjuge e também sua casa. Mentalize todo o ambiente de seu interesse sendo rodeado por esta proteção energética. Tenha certeza que seu intercessor fortalecerá essa envoltura com um poderoso fluido do mundo elemental.

Nós temos dois Anjos da Guarda. Um deles é justamente a Parte de nosso Ser Interior especialista em dominar as forças elementais da Natureza para nosso benefício espiritual. Nosso Intercessor Elemental nos ajudará nesta prática.

3º Exercício

Relaxe o corpo. Vocalize o mantra ARIO por pelo menos 7 vezes. Mentalize sua coluna vertebral como se fosse uma lâmpada fluorescente acesa, cheia de luz e força. Mentalize que essa luz se expande e sai de seu corpo, iluminando uma área não inferior a 5 metros de diâmetro. Invoque sua Divina Mãe Espiritual, aquele que criou seu espírito e sua alma.

Ela é Deus, porém polarizado com a energia cósmica materna, feminina. Deus é Pai e Mãe ao mesmo tempo. Dentro de você, Ela reside em seu coração e manifesta seu Poder na coluna vertebral. Peça-lhe para que essa luz branca, alva, traga para você Força, Proteção, Iluminação e Prosperidade.

O mantra ARIO deve ser vocalizado numa única respiração profunda. Assim: AAAARRRIIIIOOOOO

Vocalize com força e concentração

Uma poderosa aura é resultado dos processos de Transmutação de nossa energia criadora. Quanto maior for a castidade (com seu consequente acúmulo da energia sexual), maior será a aura da pessoa. Eis o supremo segredo de uma aura protetora
Uma poderosa aura é resultado dos processos de Transmutação de nossa energia criadora. Quanto maior for a castidade (com seu consequente acúmulo da energia sexual), maior será a aura da pessoa. Eis o supremo segredo de uma aura protetora.

4º Exercício

Se você gosta de trabalhar com a Magia das Flores, este é especial. Apesar de simples, é superefetivo. Vocalize um mantra de sua preferência, por exemplo o AOM, por algumas vezes… Invoque mentalmente o Anjo do Amor, cujo nome é Anael. Este anjo-menino é o “embaixador” das forças divinas que vêm de Vênus até nosso planeta. Ele canaliza a Força Maravilhosa do Amor.

Invoque-o muitas vezes, com todo o coração, e peça-lhe, em nome do Cristo (sempre) que Ele crie uma proteção energética ao seu redor, para que você sempre atraia as energias amorosas das pessoas. Paralelamente a isso tudo, visualize-se rodeado (ou rodeada) com uma formosa guirlanda de rosas vermelhas, ao seu redor, na altura do umbigo.

5º Exercício

Tome um banho de folhas de arruda. Faça um litro de chá de arruda e logo depois do banho comum, jogue esse chá em seu corpo, da cabeça aos pés, e mentalmente ordene ao elemental da arruda para que livre seu corpo e sua alma de toda influência negativa vinda de qualquer lugar. Esse formoso elemental possui uma maravilhosa aura de cor amarela e pertence ao Raio do Fogo.

Ele é cheio de poder para proteção psíquica, minimizar dores e mal-estares diversos. Ele tem o poder de penetrar em nossa Envoltura Áurica e queimar toda energia deletéria causada por enfermidades, fixações mentais e emoções negativas. Ele causa um grande alívio para quem sente dores gerais no corpo e na alma.

6º Exercício

Nos momentos difíceis de sua vida, invoque com todo coração e com toda alma ao poderoso mestre da Força, Samael Aun Weor. Invoque-o e peça-lhe ajuda, força, proteção e Paz Interior. Comunique-se com Ele mentalmente, com a Consciência, todos os dias, antes de deitar-se ou logo após acordar, quando sua consciência estiver ainda conectada com as energias do mundo astral.

Invoque-o e vocalize o poderoso mantra do Raio de Marte: OM SEJA FORÇA várias vezes. E finalizando, vocalize o mantra AOM por 3 vezes. Tenha certeza que Ele te ajudará poderosamente, já que este Mestre é profundamente compassivo com nossas consciências.

Imagem relacionada

7º Exercício

Para finalizar, sugerimos o poderoso exercício da Carta Astral. Para isso necessita-se de papel, caneta e um vareta acesa de incenso. Só isso. Ah, e muita fé também, é claro. Escreva uma carta a algum mestre de sua preferência. Sugerimos que de acordo com a necessidade, trabalhe com um mestre especialista. Diga nesta carta o que você mais deseja. De forma simples, sucinta e objetiva, sem enrolações nem subjetivismos. Finalmente, escreva seus agradecimentos sinceros por toda ajuda que puder receber e assine seu nome.

Em seguida, incense a carta, passe a fumaça do incenso por toda a carta, em todos os lados. Dobre bem a carta e coloque-a com a mão direita em seu coração. Peça a que seu Pai Interno leva esta carta ao mestre de nossa maior devoção. Em seguida, queime a carta. Isso mesmo, queime a carta, já que é a parte astral da mesma que será enviada e lida pelo mestre.

Tenha certeza absoluta que o mestre em questão lerá a carta e, se for de acordo com a Lei divina, seu pedido será atendido.

Você pode suplicar proteção, cura, harmonia, prosperidade e Paz de Consciência. Ou aquilo que você mais necessitar. Lembre-se que não é delito algum pedir. Tenha cuidado para pedir aquilo que seu coração e sua consciência acharem justo e perfeito. Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s