Os Cientistas da Nova Era, David Icke e o Grande Segredo…

Os Cientistas da Nova Era – David Icke e O Grande Segredo – 3ª Parte

“A maior prisão que as pessoas vivem é o medo do que as outras pessoas pensam.” – David Icke.

David Vaughan Icke (29 de abril de 1952) é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre “quem e o que está realmente controlando o mundo”. Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas ideias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como “Conspiracionismo da nova era”. No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado “Elite Global” ou “Illuminati”, os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou “The Biggest Secret”, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade Babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush e a  Rainha Elizabeth II.

– Assistam ao vídeo sobre David Icke e o Despertar Global – Legendado

– O Primeiro Contato com o Mundo Espiritual

Em sua autobiografia online, Icke escreve que, em março de 1990, enquanto trabalhava como porta-voz nacional para o Partido Verde, recebeu uma mensagem do mundo espiritual através de um médium, identificado pelo The Guardian como sendo Betty Shine, uma médium de Brighton. Ela lhe revela que ele é o que se chama de curandeiro, o qual foi escolhido por sua coragem e enviado para curar a Terra. Fora encaminhado para o futebol para aprender o que significa a disciplina. Ela também disse que ele deixaria a política e se tornaria famoso, publicando cinco livros em um espaço de três anos e que, em um determinado dia, haveria um grande terremoto, e que o “mar reclamaria o que era seu”, por conta dos abusos que a humanidade comete contra o planeta. Quando Icke falou à liderança do Partido Verde sobre aquilo que havia experienciado, foi proibido de falar em comícios e para o público em geral em nome do Partido. Em 1991, depois de uma viagem ao Peru, ele escreveu “Truth Vibrations”, um trabalho autobiográfico o qual resumia suas experiências de vida até aquele momento, enfatizando experiências espirituais. Ele começa, então, a usar apenas roupas na cor azul turquesa e, em 27 de março de 1991, fez uma conferência de imprensa para anunciar: “eu sou um canal para o espírito de Cristo. O título me foi conferido muito recentemente por Deus.”

David Icke - Post - 07.07.2015

“Um dos meus maiores medos quando criança era o de ser ridicularizado em público. E isso se tornou real. Como apresentador de televisão, fui respeitado. As pessoas vêm até você nas ruas, apertam a sua mão e conversam com você de forma respeitadora. Mas, de repente, da noite para o dia, isso se transforma em “Icke é louco”. Eu não podia caminhar por qualquer rua na Inglaterra sem que as pessoas rissem de mim. Foi um pesadelo. Meus filhos ficaram arrasados porque o pai deles era um alvo de ridicularização.“– David Icke.

Obras sobre conspiração Icke publicou, pelo menos, 20 livros, os quais resumem, em linhas gerais, suas ideias, uma mistura de filosofia espiritual e conspiração apocalíptica. Michael Barkun, um cientista político norte-­americano, em um estudo sobre a subcultura da teoria da conspiração, em 2003, diz que Icke é “o mais fluente dos autores sobre conspiração, imprimindo a suas obras uma clareza raramente encontrada no gênero”. As ideias centrais de Icke são traçadas em quatro livros que foram escritos ao longo de sete anos: “The Robots’ Rebellion” (1994), “… And the Truth Shall Set You Free” (1995), “The Biggest Secret: The Book that Will Change the World” (1999), e “Children of the Matrix” (2001).

– A Teoria de Icke & Os Illuminati

A teoria da conspiração básica é a de que o mundo é controlado por uma rede de sociedades secretas denominadas “Fraternidade”, estando os “Illuminati” ou “Elite Global” no topo. A meta da Fraternidade é um governo mundial, um plano que Icke diz ter sido arquitetado em “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, que é realmente o plano revelado dos Illuminati. Icke, em concordância com muitos outros teóricos sobre conspiração, diz que os métodos destes conspiradores incluem o controle das economias mundiais e o uso de técnicas do controle da mente. A Elite Global controla a Fraternidade e o mundo utilizando o que Icke chama de uma “pirâmide de manipulação”, a qual consiste em um conjunto de estruturas hierárquicas envolvendo bancos, negócios, forças armadas, sistema educacional, mídia, religião, indústrias de medicamentos, agências de inteligência e o crime organizado. No ponto mais alto da pirâmide estão o que Icke chama de “Carcereiros”, os quais não são humanos. Ele escreve que: “uma estrutura humana em forma de pirâmide foi criada sob a influência e projeto dos Carcereiros extraterrestres e seu mestre superior, a Consciência luciférica. Eles controlam o os seres humanos no topo da pirâmide, a qual eu apelidei como Elite Global”.

Posts Relacionados: Os Sete Pilares da Matriz

David Icke - Post - 07.07.2015-1

– Dias de Decisão – por David Icke

“Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips. A implantação de microchips nas pessoas já está sendo sugerida e, em muitos casos, a caminho. Sempre que uma agenda escondida está a ponto de ser implementada sempre há o período quando o escondido tem que subir à superfície para o empurrão final na realidade física. Isto é o que nós estamos vendo agora na explosão de fusões entre bancos globais e impérios empresariais, e a velocidade pela qual o controle político e econômico está sendo centralizado através da União européia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, e uma corrente de outros corpos de globalização como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e o G-7/G-8. A Agenda que eu estou expondo tem se desdobrado por milhares de anos até o seu ponto atual, perto da conclusão, porque a humanidade entregou sua mente e sua responsabilidade. A Humanidade preferiria fazer o que ela acha ser certo para si mesma no momento, do que considerar as futuras consequências de seu comportamento para a existência humana. Ignorância é felicidade, nós dizemos, e isso é verdade – mas só durante algum tempo. Se você erguesse a sua cabeça e o enfrentasse, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que você terá a força completa e as mais extremas consequências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado. Como eu disse, ignorância é felicidade – mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade  através dos nossos pensamentos e ações.

David Icke - Post - 07.07.2015-2

Para toda ação ou omissão há uma consequência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. A fundação deste controle sempre foi a mesma: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas. Divida, governe e conquiste mantendo o conhecimento mais importante pra você (veja a Figura 1). E como nós veremos neste site, aqueles que usaram estes métodos para controlar a humanidade por milhares de anos, são membros da mesma força, da mesma tribo de cruzamentos, seguindo uma Agenda de longo prazo que está alcançando agora um ponto principal na sua jornada. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito. Poucos não podem controlar bilhões de pessoas fisicamente, da mesma maneira que animais de fazenda não podem ser controlados fisicamente a menos que um grande número das pessoas esteja envolvido. Dois porcos escaparam de um matadouro na Inglaterra e iludiram a captura por tanto tempo, apesar dos esforços de muitas pessoas para pegá-los, que eles se tornaram celebridades nacionais.

Controle físico da população global não pode funcionar. Mas isto não é necessário quando você pode manipular a maneira como as pessoas pensam e sentem ao ponto em que elas “decidem” fazer o que você quer que elas façam e exigem que você introduza leis que você quer introduzir. Há um provérbio velho, bem velho que diz: “se você quer que alguém faça algo, faça com que ele acredite que a ideia é dele”. A mente da Humanidade está controlada e só ligeiramente mais consciente do que um zumbi. Longe disso? Não. Eu defino controle mental como a manipulação da mente de alguém de forma que ele pense, e então aja, do modo que você quiser. Depois desta definição, a questão não é quantas pessoas têm suas mentes controladas, mas quantas não têm. Todos são controlados em uma maior ou menor extensão.

Quando você é persuadido por um anúncio ou exagera na compra de algo que você realmente não quer ou precisa, sua mente está sendo controlada. Quando você lê ou ouve uma notícia viciada e permite que ela afete sua percepção de uma pessoa ou evento, você está sendo controlado. Olhe só para o treinamento das forças armadas. É puro controle da mente. A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita. Eles querem sua mente porque quando eles a têm, eles têm você. A resposta está em pegar nossas mentes de volta, pensando por nós mesmos e permitindo que os outros façam o mesmo sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente. Se nós não fizermos isso, A Agenda que eu estou expondo será implementada. Mas se nós recuperarmos o controle de nossas mentes e alcançarmos soberania mental, A Agenda não poderá acontecer porque a fundação de sua existência terá sido tomada.

Tudo é consciência em diferentes manifestações e nós estamos interagindo com outros campos de energia vibracionais a cada momento de nossas vidas. Nós sentimos isto frequentemente quando encontrarmos alguém e sentimos suas “vibrações” ou quando vamos para uma casa e ou sentimos incomodados ou imediatamente em casa. É a energia da pessoa ou do lugar que nós estamos sentindo. Como nós estamos vivendo dentro dos campos de energia da Terra, somos constantemente afetados pelo seus estados vibracionais. Os reptilianos sabem disto e aqui você tem outra razão para o simbolismo e ritual deles em uma escala tão obsessiva. Tudo ressona a uma frequência, e símbolos são exemplos muito poderosos disto. Um símbolo é uma representação física de um pensamento.

David Icke - Post - 07.07.2015-3A conexão coração-cérebro tem sido quebrada na maioria das pessoas pela separação da cabeça e do coração, do intelecto e da intuição, do físico e do espiritual. A razão pela qual os reptilianos estão acelerando a sua Agenda tão rapidamente hoje é que eles sabem que têm um desafio colossal em suas mãos. A criação é governada por ciclos de energia. Em um nível, nós os vemos nas estações da Terra, primavera, verão, outono e inverno. Mas há também ciclos muito maiores, e esses têm sido registrados em números e símbolos pelos povos antigos como os Sumérios, egípcios, hindus, chineses, os Mayas da América Central e os Americanos nativos como os Hopi do Arizona. Esses mediam os ciclos de energia solar, lunar e outras energias cósmicas que transformam os campos de energia da Terra e assim transformam a vida neste planeta.

Uma série de eventos, descrita por Gregg Braden  em “Despertando Para o Ponto Zero”, tem confirmado que os tempos estão mudando. Em 1991 foi identificada uma nova frequência ressonando do centro da espiral de nossa Galáxia e em 1994 a sonda Ulysses foi enviada para investigar mudanças no Sol. Desde a metade dos anos 80, houve um tremendo aumento nas chamas solares e nas explosões de raios-x, e Ulysses descobriu que o campo magnético do Sol estava diminuindo rapidamente. As leituras nos pólo norte e no pólo sul e no equador estavam “muito mais baixas do que o esperado”. Também, enquanto o Sol está esfriando, os planetas do sistema solar, especialmente os mais afastados, estão aquecendo. Isto sugere que a fonte de calor planetário vem de dentro, embora isto possa ser estimulado por mudanças magnéticas e elétricas no sol. Ao mesmo tempo em que estas mudanças estavam acontecendo no Sol, uma tempestade em Júpiter, primeiro documentada pelos chineses 3.000 anos atrás, também mostrou mudanças súbitas. A Terra é um imã gigantesco com diferentes níveis girando para criar um campo magnético. Quanto mais rápido a Terra gira, mais poderoso e denso é o campo magnético. Dois mil anos atrás este campo magnético atingiu o ápice de sua intensidade no ciclo atual e vem caindo desde então, a medida em que o planeta tem girado cada vez mais lento, Braden diz. O campo está agora 50% menos poderoso do que estava 1.500 anos atrás e a velocidade desta queda está aumentando muito depressa. Não há nenhuma razão para pânico porque tudo isso é parte de um ciclo natural, uma versão mais longa e infinitamente mais poderosa das estações anuais. Junto com isso vem a notícia de que a frequência de ressonância da Terra ou, se preferir, a sua pulsação, está aumentando rapidamente. Esta frequência, chamada de Frequência Ressonante de Base ou Ressonância de Cavidade de Schumann, foi identificada em 1899.”

Tradução : David Icke Artigos

Post Relacionado: Os Cientistas da Nova Era – Gregg Braden e a Matriz DivinaDavid Icke - Post - 07.07.2015-4– David Icke fala sobre as novas Energias Galácticas que estão chegando

“Nós temos seguido a conexão entre mudanças na ressonância vindas do centro da galáxia, com as mudanças no sol e com as mudanças na Terra. Isso segue em frente de lá para o coração humano, e então para o cérebro e depois para cada célula do corpo. Quanto mais você abre o seu coração, mais poderoso este fluxo fica e mais rápido você se sincronizará com as vibrações ascendentes e alcançará um estado mais alto de consciência. Se você fechar o seu coração e sua mente, você estará resistindo a estas mudanças e uma quantidade cada vez maior de sua energia será gasta nessa luta contra as mesmas energias que transformarão sua vida e o libertarão. Também o seu corpo crescentemente sairá de sincronia com a energia ao seu redor e as consequências físicas, mentais e emocionais serão óbvias. Você pode tentar nadar contra a correnteza desse enorme oceano, ou você pode relaxar, deitar-se em uma bóia e deixar as coisas fluírem naturalmente. É sua escolha, e não importa o que aconteça, você sempre viverá. Se nós nos permitirmos sermos tocados por essa luz de alta frequência, nossos corpos se consertarão e nós não envelheceremos. Nós viveremos em corpos físicos indefinidamente se nós assim desejarmos e nossos poderes mentais e psíquicos não conhecerão nenhuma limitação. Se também está correto que nós estamos entrando em um volumoso campo elétrico chamado de Cinturão de Fótons, nós vamos experimentar algumas coisas surpreendentes”.
David Icke - Post - 07.07.2015-5

O efeito de tudo isso na humanidade é fácil de ver. Eu visitei mais de 20 países nos últimos anos e há um despertar acontecendo em todos eles. Contudo, a maioria ainda não despertou, mas os números estão aumentando dia-a-dia a medida em que este despertador espiritual tira as pessoas de suas sonecas. É a aceleração da vibração da Terra, e da galáxia em geral, que está dando a impressão de que o tempo está passando cada vez mais rapidamente. Isso é uma ilusão porque, na verdade, não há nenhum tempo, mas nos sentimos dessa forma porque a frequência está ficando mais rápida.”

– A Máfia Farmacêuticae as Vacinas – por David Icke

Tradução: David Icke Artigos

“Os métodos antigos de curar (conhecidos hoje como alternativos ou complementares) estão sobre constante agressão dos estabelecimentos médicos que estão cheios de Maçônicos e sobre o controle do cartel farmacêutico dos Reptilianos. O império Rockefeller sozinho agora possui mais que 60% da indústria farmacêutica dos Estados Unidos. Este, e as outras asas do cartel farmacêutico global, patrocinam as “pesquisas” de novos tratamentos e, é claro, estes “tratamentos” sempre acontecem de serem drogas. Há um livro excelente que documenta isto chamado “A Máfia Médica” escrito por um doutor canadense, Guylaine Lanctot que está disponível através da Bridge of Love Publicações. O cartel farmacêutico se integra com os principais produtores mundiais de “comida” como a Nestlé, Kellogg, Proctor e Gamble e o resto. Por esta rede os Reptilianos podem orquestrar um ataque combinado no corpo humano e nos seus processos mentais através de drogas, vacinas e suplementos alimentares. Animais e comida geneticamente modificados também fazem parte disto. Quando um dos cientistas britânicos envolvido no desenvolvimento de comida geneticamente modificada questionou sua segurança publicamente, ele foi imediatamente despedido.

David Icke - Post - 07.07.2015-6

E isso aconteceu em um país supostamente com liberdade de expressão. O Flúor que é colocado na água e em outros produtos é um supressor mental, bem como os adoçantes como o aspartame que você acha hoje em quase todas as bebidas suaves. Estes suplementos são projetados para tornar mais difícil para o cérebro e para as células se sintonizarem nas novas frequências. Os trabalhadores das fábricas de comida não têm nenhuma ideia do que eles estão fazendo, porque eles só seguem ordens. As decisões estão sendo tomadas em um nível muito mais alto. O mesmo acontece com as vacinações, uma das maiores de todas as fraudes médicas. Os doutores (a maioria deles) e as enfermeiras não têm nenhuma ideia do dano que eles estão fazendo ao corpo, à mente e ao sistema imunológico de uma criança quando eles administram as vacinas. Mas esses que orquestram os programas de vacinação certamente sabem. Os Reptilianos também criaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência coletiva humana e desligá-la do resto do seu eu multi-dimensional.”

– Icke e os Reptilianos
David Icke - Post - 07.07.2015-7Em 1999, Icke escreveu e publicou “The Biggest Secret: The Book that Will Change the World”, no qual identificou os carcereiros extraterrestres como reptilianos da constelação de Draco. Eles andam de forma ereta e tem uma aparência humana, vivendo não somente em seus planetas de origem, mas também em cavernas e túneis aqui na Terra. Eles fizeram cruzamentos com humanos, criando “híbridos”, que são possuídos pelos reptilianos puros. O DNA humano-­reptiliano de um híbrido, permite que eles passem da forma reptiliana para a humana, caso consumam sangue humano. Icke esboçou paralelos com a série de ficção científica dos anos 80, ”V ­ A Batalha Final”, que retratava a Terra sendo invadida por aliens em forma de répteis disfarçados de humanos. De acordo com Icke, o grupo reptiliano inclui muitas pessoas proeminentes e praticamente todos os líderes mundiais, desde Elizabeth Bowes ­Lyon a George H. W. Bush, Hillary Clinton, Harold Wilson e Tony Blair. Essas pessoas ou são reptilianas ou trabalham para os répteis e são chamados, por Icke, de “vítimas escravas” do Transtorno Dissociativo de Identidade: Os Rothschilds, Rockefellers, a Família Real Britânica e as poderosas famílias dos Estados Unidos que controlam os setores político e econômico e o resto do mundo, provêem desta mesma linhagem sanguínea. A questão do esnobismo é para se melhor preservar a estrutura genética, a combinação do DNA mamália-­reptiliano, a qual permite que eles troquem de forma. Em “Tales From The Time Loop” e outros trabalhos, Icke afirma que as religiões mais organizadas, especialmente o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, são criações dos Illuminati, designadas para dividir e conquistar a raça humana por meio de conflitos sem fim. Seguindo o mesmo raciocínio, Icke acredita que as divisões étnicas e raciais são uma ilusão criada pelos reptilianos e que o racismo alimenta o plano dos Illuminati.

David Icke - Post - 07.07.2015-8– Conexões Reptilianas e o Sistema – por David Icke

Tradução: David Icke Artigos

“Um contato no mundo financeiro, que aceita a conexão reptiliana por sua própria experiência, me deu algum pano de fundo interessante para os sistemas de energia modernos. Ele tinha trabalhado com vários inventores de energia livre (grátis), e ele percebeu que essa tecnologia de energia livre trabalhava na direção “horária”, e assim, estava em harmonia com o giro dos chakras. Mas, a maioria da tecnologia elétrica convencional era “anti-horária”, portanto em conflito com os chakras. Ele acreditava que isto estava ajudando a fechar o sistema de chakras e desligar a humanidade de outros níveis de consciência. Esta é uma razão por que os Reptilianos têm suprimido, frequentemente através de assassinatos, o desenvolvimento da tecnologia de energia livre. Os sistemas mais comuns de instalação elétrica nas casas funcionam a 60 ciclos por segundo que é muito prejudicial ao corpo e afeta a atividade das ondas cerebrais. Brian Desborough me falou como as pessoas desenvolvem doenças e outros problemas se a cama delas é colocada contra uma parede que tem instalação elétrica interna. As suas reclamações frequentemente desaparecem se eles movem a cama alguns pés pra longe da parede. Nós vivemos em um oceano pulsante de eletromagnetismo gerado pela “moderna” tecnologia e isto está constantemente afetando a saúde física, mental e emocional humana. A mente, o corpo e as emoções humanas estão sofrendo uma incrível agressão na contagem regressiva para a Grande Mudança porque os Reptilianos estão desesperados para assegurar que a humanidade como um todo não faça o salto de consciência que nos levará além das frequências reptilianas. Os Reptilianos também têm estruturado o sistema de “educação” e a mídia para fechar as pessoas no que eu chamo a prisão do cérebro esquerdo. O cérebro esquerdo é a área que lida com a visão física do mundo, pensamentos “racionais” e tudo aquilo que pode ser visto, tocado, ouvido e cheirado. O cérebro direito é nossa intuição e nossa conexão com dimensões mais altas.”

– Assista o vídeo onde David Icke explica suas Teorias Reptilianas

David Icke - Post - 07.07.2015-9

– Comentários sobre as Teorias de Icke

Alguns comentaristas escreveram que as teorias de Icke sugerem uma forma de antissemitismo, por causa de suas referências a uma elite secreta que controla o mundo, incluindo-se famílias judias bastante proeminentes que lidam com bancos, as quais, ele diz, planejaram o Holocausto e financiaram Adolf Hitler. Ele também faz referências aos Protocolos dos Sábios de Sião. Em sua obra, “And the Truth Shall Set You Free”, ele escreveu o seguinte:

“Estou convencido de que um pequeno grupo de judeus, que despreza a própria raça judia, trabalhou com não judeus a fim de provocar a Primeira Guerra Mundial, a Revolução Russa de 1917 e a Segunda Guerra Mundial. Essa elite judia/não judia usou a Primeira Guerra Mundial para assegurar a Declaração de Balfour e o princípio de O Estado Judeu. Depois, dominou a Conferência de Paz de Versailles e criou as circunstâncias que tornaram inevitável a Segunda Guerra Mundial. Além disso, financiou a ascensão de Hitler em 1933 e tonou o disponibilizou verba para seu rearmamento.” – David Icke.

David Icke - Post - 07.07.2015-10

Icke mencionou publicações da supremacia branca, neo-nazi e outras da extrema-direita em seus livros. O jornalista britânico Simon Jones, menciona que a bibliografia de ”And the Truth Shall Set You Free” lista “The Spotlight”, publicado anteriormente pelo extinto partido político Liberty Lobby, o qual Icke diz ser “excelente”, e “On Target”, publicado pela Australian League of Rights, a qual organizou palestras para o David Irving, um escritor que nega a existência do Holocausto. Jones escreve o seguinte: “É tentador rotular David Icke como um homem confuso e ignorante, manipulado por extremistas a fim de apresentar sua filosofia em um formato socialmente aceitável. Porém, Icke entende claramente as implicações de suas palavras”.

Mark Honigsbaum escreveu sobre a aparente ligação entre os defensores mais extremos da Nova era e o movimento militar de extrema-direita nos Estados Unidos. Os livros de Icke contêm múltiplas referências aos “Illuminati”, os quais Icke e o movimento militar acreditam ser o governo secreto que eles chamam de “Nova Ordem Mundial”. Em 1995, Honigsbaum escrever para o Evening Standard londrino que o Combat 18, o grupo britânico neonazista, estava publicando as palestras de Icke na Inglaterra em sua revista interna, Putsch. A revista dizia que Icke falou sobre “‘as ovelhas” e como os “Illuminati” as utilizam para seus propósitos”. A revista não pára por aí; continua dizendo que: “Icke começou a falar sobre a grande conspiração de um grupo de banqueiros, dos papas da mídia, etc., nunca mencionando, de forma inteligente, o que todos eles tinham em comum”.

David Icke - Post - 07.07.2015-11– Alice no País das Maravilhas e o desatre no WTC

Se você está procurando por trás das atrocidades norte-americanas apenas se pergunte: Quem se beneficia?

“Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E sábiamente ao contrário – o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê?” – Alice no País das Maravilhas.

Por David Icke-

Fonte: David Icke Artigos (este artigo foi escrito logo após os atentados ao WTC)

A força que busca controlar este mundo e introduzir seu governo global fascista, a rede que eu chamo de Illuminati, não é outra coisa se não previsível. O inacreditável horror perpetrado nas cidades de Nova Iorque e Washington é uma picada de problema-reação-solução na mente coletiva de toda a humanidade e eu tenho esperado um evento desta magnitude durante alguns anos. Eu pensei que pudesse ser uma guerra ou um dispositivo “terrorista” nuclear, mas com certeza algo fantástico iria acontecer durante os anos da presidência de Bush quando, exatamente como eu escrevi no dia da posse, a agenda seguiria em frente a passos largos. Rápido como o mundo estava sendo movido para o fascismo centralizado global, ainda não era rápido o bastante para estar de acordo com o tempo e a escala exigidos pela Agenda Illuminati. E a oposição aos seus planos de globalização e a suas agressões contra a liberdade, estavam se juntando naqueles dias. Estava claro que algo de enorme magnitude estava sendo orquestrado, algo que devastaria tanto a mente coletiva humana com medo, horror, e insegurança que “soluções” poderiam ser oferecidas, as quais avançariam a agenda em um salto colossal quase de um dia para o outro. Isto é o que nós vimos na América no ritualmente significativo décimo primeiro dia do nono mês – 911 é o número para emergências nos Estados Unidos. Códigos esotéricos e rituais estão no coração de tudo que a Illuminati empreende. E, entorpecentes como estas atrocidades são, este é o começo, não o fim, do próximo ciclo da agenda Illuminati para o aprisionamento mental, emocional, espiritual, e físico da humanidade. Cada vez mais morte e destruição se desdobrarão a medida em que o “mundo livre” se une em um exército e governo mundiais para usar a ameaça do “terrorismo” (o seu próprio) para justificar uma guerra contra as pessoas e os países que eles escolherem atacar, terrorismo pelo qual as mesmas forças DENTRO do “mundo livre” são responsáveis. Nem mesmo uma guerra com os povos islâmicos será o fim, mas os meios para um fim – um conflito com as forças restantes do comunismo, que eles também controlam (Nota pessoal: estamos vendo isso hoje, já que o artigo é de 2201/2002).

Lembre-se que a Illuminati opera por todos os países e dentro de organizações “terroristas” e dentro das agências que “se opõem” a tal terrorismo. Somente tendo agentes em todos “os lados” é que eles podem ter certeza de que estão controlando o jogo e saber o resultado antes dele começar. A Illuminati têm agentes dentro do mundo islâmico, da mesma maneira que eles os têm no chamado “mundo livre”, como nós veremos nos meses que estão por vir. Por exemplo: Saddam Hussein é um conhecido peão da Illuminati, assim como o Pai George e o filho George Bush na América. A previsibilidade da mente ritualísta e sem emoção dos reptilianos pode ser vista na administração das notícias que se seguiram ao desastre norte-americano. Olhe para o que sempre acontece nessas circunstâncias e você verá que a assinatura é a mesma em quase todos os casos. Antes do evento acontecer o “bode expiatório” já está preparado para assumir a culpa, guiando, dessa forma, a mente pública pra longe de especulações perigosas e para um objetivo pré-determinado. Depois do assassinato de Kennedy o bode expiatório foi Lee Harvey Oswald; depois de Oklahoma foi Timothy McVeigh; agora é Osama Bin Laden.

David Icke - Post - 07.07.2015-12

(Nota pessoal: Icke menciona o Holocausto, o bombardeio de Oklahoma, e os Ataques de 11 de setembro de 2001 como exemplos de eventos financiados e organizados pela Elite Global. O jornalista britânico Simon Jones escreve que, de acordo com Icke, “pessoas comuns estão sendo enganadas em acreditar que o curso natural de eventos mundiais são consequências de forças políticas conhecidas e de eventos incontroláveis e fortuitos. Entretanto, o curso da humanidade está sendo manipulado em todos os níveis. Aqueles indivíduos providenciam incidentes em todo o mundo, os quais obtêm uma resposta da população (“algo precisa ser feito”) e, em troca, permite àqueles que estão no poder a fazer tudo aquilo que planejaram anteriormente”. Icke refere-se a isso como problema-reação-solução. Fonte de pesquisa – http://www.davidicke.com/)

Bin Laden, profundamente desencaminhado como ele possa ser, não é mais responsável pelo o que aconteceu nesta semana do que eu sou. O nome dele foi apresentado com a mais óbvia coordenação imediatamente após o desfecho do desastre, da mesma forma que o pano de fundo para Lee Harvey Oswald estava sendo circulado mesmo ANTES que o Presidente Kennedy estivesse morto. A ideia que este sujeito das montanhas do Afeganistão com muito mais boca do que substância poderia ser o “O Chefão” desta enorme operação é totalmente insultante a qualquer um de inteligência básica (veja o artigo do jornalista Robert Fisk que o conheceu). Nós não estamos falando de uma bomba de pacote aqui, nem tão pouco de algum fanático mente-controlado dirigindo um carro bomba pra dentro de um restaurante em Jerusalém. Quatro aviões comerciais tiveram que ser sequestrados simultâneamente em espaço aéreo americano através de aeroportos americanos e levados até alvos altamente específicos dentro de 45 minutos uns dos outros. Como isso foi possível? Porque foi um trabalho interno, essa é a resposta, orquestrado por forças DENTRO dos Estados Unidos e planejado pelos níveis mais altos da “Inteligência” norte-americana em coordenação com outras “filiais” da teia de aranha mundial da Illuminati.

David Icke - Post - 07.07.2015-13Agora com um exército de mente-controlados à disposição da Illuminati, é possível ordenar a esses soldados que façam qualquer coisa, uma vez que a mente deles está programada e o gatilho determinado para os ativar. Aqueles responsáveis por sequestrar e jogar aqueles aviões dentro dos edifícios terão, na mente consciente deles, acreditado na “causa” em que eles foram programados para acreditar. Mas na verdade eles não estavam sequestrando e pilotando aqueles aviões, o programa deles estava. Controle mental está tão sofisticado hoje, que tal programação é quase brincadeira de criança.

Este terror não foi uma falha da inteligência americana, pelo amor de Deus. Ela não deveria descobrir a trama, e conseguir armas dentro de aviões é muito mais fácil se você tiver apoio daqueles que controlam o sistema. Eu tenho ouvido dizer que esse atentado é outro “Pearl Harbor”, e é exatamente isso. Você pode ler em “…E a Verdade o Libertará” e em outros livros e estudos como o governo americano sabia que os japoneses iam atacar Pearl Harbor, mas eles não fizeram nada sobre isso. Por que? Porque eles queriam que isso acontecesse por uma razão específica – justificar a entrada norte-americana na Segunda Guerra Mundial. O Presidente Roosevelt (um parente consanguíneo dos Bushes) tinha dito, só para ser eleito, que a América não se envolveria na guerra. Problema-reação-solução – e é o mesmo com os eventos terríveis desta semana. Imediatamente após o resultado dos ataques, a campanha de “alfinetadas” em Bin Laden foi lançada como por plano pré-organizado. O Senador Republicano e pateta da Illuminati, Orrin Hatch, por exemplo, disse à CNN que ele tinha informações de alto-nível do FBI de que Bin Laden estava por trás dos ataques sem precedentes. “Eu tenho alguma informação”, Hatch disse em referência ao seu resumo das informações fornecidas pelo FBI. “Eles chegaram à conclusão de que isto se parece com a assinatura de Osama Bin Laden, que ele pode ser a pessoa por trás disto.” OK, não continue, Orrin, nós entendemos a mensagem e você fez o seu trabalho. Então, nós tivemos a história do carro alugado achado tão convenientemente no aeroporto de Boston onde foram sequestrados dois aviões, o qual continha… isso mesmo… espere por isso… uma cópia do Alcorão e um vídeo com instruções de como voar jatos comerciais!!! Eu estou no reino das fadas ou o que? Eu estou surpreso que eles não tenham descoberto uma carta de Bin Laden no carro desejando aos ocupantes sorte com a tarefa deles. Talvez eles planejem “achá-la” amanhã, certo? Isso tudo é uma tolice incrível, claro que é, mas a maioria acreditará nisto. E você verá cada vez mais “evidências” fabricadas da “conexão de Bin Laden” sistematicamente reveladas nos dias e semanas seguintes.

Então, a pergunta: Quem se beneficia? Bem, a Illuminati quer um governo e um exército mundial, uma moeda mundial e uma ditadura financeira global centralizada. Eles querem pessoas controladas por micro-chips e uma sociedade baseada em vigilância constante de todos os tipos a toda hora. E eles querem pessoas amedrontadas, dóceis e servis, que dêem o seu poder às “autoridades” que podem salvá-los do que eles foram manipulados para temer.

David Icke - Post - 07.07.2015-14

Comicamente o bastante, a pergunta “quem se beneficia com estes terríveis eventos na América?” pode ser respondida muito simplesmente: Qualquer um que queira introduzir o que está escrito acima. O desastre de 9-11, significa que:

1 – A Illuminati agora têm a desculpa para retaliar contra qualquer um, a medida em que sua máquina de propaganda pode manipular as pessoas a acreditarem em quem elas devem culpar. Ataques contra alvos islâmicos têm o potencial de ser o gatilho para um conflito volumoso pelo o mundo e especialmente no Oriente Médio e Próximo Oriente. As oportunidades para então alargar o conflito para envolver a Rússia e a China são infinitas. Uma terceira guerra mundial é parte da agenda e os atentados de 11 de setembro podem abrir o caminho para isso como em uma reação em cadeia.

2 – “O mundo livre se uniu com a América” retórica de Blair e de outros “líderes mundiais” é um código para se juntarem como um exército mundial e uma força policial para lutar uma “guerra contra o terrorismo”. A Bilderberg – controlada OTAN (o exército mundial em espera) já está em manutenção e a consciência coletiva está sendo manipulada tão compreensivelmente neste momento que a maioria das pessoas apoiará ataques terroristas americanos e da OTAN em alvos insubstanciados em nome da luta contra o terrorismo. A estonteante contradição dessa política será perdida na consciência da maioria da população, cega pela intensa e descarada manipulação mental que tem se seguido às afrontas naquelas cidades norte-americanas.

3 – A medida em que o conflito crescer como resultado de uma calculada “retaliação” a pressão para a centralização do poder militar e a vontade de conceder esse poder pelas populações da América e de outros lugares aumentará até que o exército mundial seja formado, um exército mundial com o poder para atacar e assumir o controle de qualquer país que a sua máquina de propaganda possa demonizar.

4 – A mente coletiva da humanidade, e particularmente a da América, está agora, compreensivelmente, em um estado profundamente traumatizado. As pessoas tem sido sujeitadas a um controle mental coletivo baseado no trauma e, como qualquer controlador da mente ou investigador pode lhe dizer, uma mente traumatizada é uma mente sugestionável. Assim, após o trauma vem a programação para manipular a população a ver os acontecimentos da forma desejada.

David Icke - Post - 07.07.2015-155 – Um dos maiores obstáculos potenciais para a “Nova Ordem Mundial”, o centralmente controlado estado global, é a psique da maioria das pessoas americanas. Quando deparados com o prospecto de desistir do seu direito de autodeterminação para um controle global militar, político e financeiro, a maioria se oporia veementemente uma vez que eles percebessem o que estivesse acontecendo. O seu senso coletivo de segurança, confiança, e orgulho em sua nação e no seu sistema foi construído nas fundações de uma imensa força militar e financeira. É uma versão coletiva da mentalidade de John Wayne – “não mexa conosco – essa é a América”. Disso vem a confiança coletiva deles como uma nação. Agora, aquele mesmo senso de quem eles são, e a convicção de que eles têm o poder para permanecerem em pé sozinhos, está ameaçado de ser devastado.

6 – Não é absolutamente nenhuma coincidência que os objetivos desses aviões sequestrados eram os símbolos do senso de identidade e de segurança americana – o Pentágono, símbolo do seu poder militar, e o World Trade Center, pilares gêmeos do seu poder financeiro. Isso não é principalmente um ataque na América, é um ataque na imagem e na própria imaginação da América. Quebre o seu espírito e o seu senso de ser “americano”; quebre a confiança da América em si mesma; coloque-a em medo e insegurança; e você terá superado a oposição mais significante contra a América se permitir ser absorvida na sociedade fascista global da Illuminati. A psique americana será bombardeada agora com cada vez mais choques à sua segurança e ao senso de identidade, como aconteceu com Oklahoma e com os tiroteios em escolas no passado. Mas, de agora em diante, tudo será aumentado dramaticamente. É vital que os americanos se recusem a se submeterem a isso e percebam que no meio daqueles que estão condenando o terrorismo estão aqueles que são os responsáveis pelos atentados.

David Icke - Post - 07.07.2015-167 – Na minha primeira viagem para a América em 1996, eu fiquei cambaleante ao ver o que uma sociedade controlada “A Terra dos Livres” realmente era (embora ainda não tão ruim quanto o Canadá). Agora, após esta tragédia, os Estados Unidos, e outros países, estão preparados para se tornarem uma fortaleza de vigilância invasiva e, o que é mais, por causa do que aconteceu, o povo americano não proferirá uma única palavra significativa de protesto à rápida expansão desta sociedade “Big Brother”. Problema-reação-solução. Assista o implante de microchips em pessoas ser sugerido para “parar os terroristas”.

8 – Um desastre econômico foi predito há muito tempo por aqueles que têm estudado e exposto a agenda da Illuminati. Para superar a resistência à uma moeda única e ao controle central das finanças globais, eles precisam de um “crash” econômico mundial que destruirá o sistema presente e forçará as pessoas a aceitar um controle global centralizado como o único modo de superar a crise. Problema-reação-solução. Essa é outra razão por que esses ataques golpearam o coração do sistema econômico da América – e por que nos dias que antecederam o massacre a conversa sobre uma recessão econômica global estava difundida através da mídia mundial. Agora eles têm uma folha de papel em branco com a chance de justificar tal colapso e você verá os organismos econômicos globais serem trazidos para “coordenar uma resposta à crise econômica”. De fato, o grupo de nações do G7 (Illuminati) já começou este processo.

David Icke - Post - 07.07.2015-17Estes são apenas alguns dos “benefícios” à agenda, resultantes da morte e destruição em Nova Iorque e Washington que foram, eu repito, coordenados por forças dentro das fronteiras americanas. Os responsáveis estão possuídos por entidades não-humanas e não têm mais consideração pela vida humana do que a maioria dos humanos têm para com a morte e o sofrimento do gado. A mente reptiliana tem um nível emocional pouco desenvolvido e então, não há nenhuma consequência emocional para eles, não importa a que profundidades de horror e depravação eles possam chegar. Você só teve que assistir as respostas sem emoção e de acordo com o script de George W. Bush e Tony Blair, o primeiro-ministro do REINO UNIDO, em face de tão imenso sofrimento para ver um exemplo disto. Pelo menos Reagan era um ator profissional. Bush e Blair não conseguiriam enganar ninguém nem em um teatro de escola.
David Icke - Post - 07.07.2015-18

George W. Bush sabia que esses desastres devastadores iam acontecer naquele dia? O que você acha?? E Tony Blair? O que você acha?? Mas até mesmo eles são só peões em um jogo controlado por poderes ainda maiores e eles são tão dispensáveis quanto qualquer um, uma vez que tenham servido ao seu propósito. Pessoalmente, eu não ficaria surpreso se Bush fosse eventualmente sacrificado para avançar o cenário de “terrorismo global”, e talvez também alguém muito perto de Blair. E, é claro que se Bush se fosse, o novo Presidente seria o serial killer, Dick Cheney (veja “O Maior Segredo”). As estacas serão empilhadas muito altas a partir desse ponto porque o empurrão final para o fascismo global começou. O mundo nunca será o mesmo novamente, isso é verdade, mas dentro de todo perigo há oportunidade. E para aqueles de nós, a vasta maioria, que busca paz e não conflito, liberdade para todos e não ditadura para poucos, temos agora que nos olharmos no espelho e nos perguntarmos o que nós vamos fazer para impedir esses lunáticos de assumirem o controle do seu asilo (Nota pessoal: isto continua a mesma coisa, daí a conscientização e a luta para o desbloqueio e despertar das mentes). Reclamar não é mais bom o bastante. Correr não é mais uma opção, porque logo não haverá lugar para onde correr; envie este e outros artigos com estes assuntos para todo mundo que você conhece por e-mail, fax, ou carta; organize protestos PACÍFICOS contra o estado fascista sempre que as liberdades estejam ameaçadas; reúna pessoas para discutir e assimilar informações que a mídia não lhe dirá; PERCA O MEDO E SEJA IRREVERENTE AO ENFRENTAR ESSA DITADURA ARROGANTE. ELA SÓ PODE SOBREVIVER SE NÓS NOS DEIXARMOS AMEDRONTAR E INTIMIDAR POR ELA (Nota pessoal: Ipsis Litteris da anterior).

Há tanto que nós podemos fazer. Mas somente se decidirmos primeiro que nós queremos dedicar nossas vidas a isto, com uma determinação inabalável que não retrocederá com qualquer nível de intimidação ou consequências.

O Dragão não é tão poderoso como eles querem que nós acreditemos.
Vamos lá, o que nós estamos esperando? – VAMOS NESSA.
Lembre-se:
SEM MEDO!!

Post relacionado: Quem São Os Chapéus Brancos

Traduzido do site: DavidIcke.com

Conclusão e Nota do Blog

Raciocinando sobre o tema “Despertar”, podemos concluir que Icke não perdeu tempo em falar sobre a ideia de que estamos vivendo num “hospício”, que até então, temos aceitado como normal. Analisando todas as afirmações dele, em última instância, não existe nenhuma necessidade para uma única pessoa estar com fome ou sem um teto neste planeta, a maioria das pessoas estão aprisionadas no programa da Matrix e outros que podem acessar uma outra realidade são chamados de loucos. A grande maioria de nós, sem saber, sofre de uma mentalidade de escravos insalubre. Estamos experimentando os fenômenos psicológicos de dissonância cognitiva, onde as nossas crenças e comportamentos estão em conflito. Icke apóia-se sobre as obras de cientistas pioneiros, pensadores e pesquisadores espiritualistas para apoiar as suas teorias. Nomes como: Nicola Tesla, Leonardo Da Vinci, Osho, Einstein, Carl Sagan, Gregg Braden e Gandhi. Sabemos que a nossa capacidade de “decodificar a realidade” está ligada ao que somos capazes de perceber. O mundo está estruturado de forma a colocar-nos em baixos estados vibracionais de emoção. A nossa realidade é semelhante ao filme, The Matrix. Precisamos parar de viver a mentira de quem somos, porque estamos numa prisão intelectual/moral/espiritual, e não se consegue conectar os pontos para vermos o panorama geral. As pessoas realmente precisam acordar para o fato de que esta realidade foi sequestrada por uma força invisível e todas as perspectivas evolutivas sofreram várias tentativas de destruição para que um “Falso Deus” pudesse ser instaurado. A mente da Elite Global/Illuminati é a mente do psicopata: sem empatia ou vergonha, remorsos, mentirosa/patológica. É a mentalidade que vemos em líderes mundiais, e cada vez mais, na polícia militarizada e bancária. A maioria dos políticos são de linhagens reptilianas ou são os seus agentes – os psicopatas, e o sistema legal impõe à vontade o sistema político. Estamos caminhando para um mundo sem dinheiro e assentamentos humanos “enjaulados”. Isto já está sendo projetado como iniciativas das comunidades locais, mas na verdade é centralizado através da União Européia. Existe uma guerra na nossa saúde para nos enfraquecer sistematicamente para que eles possam dominar cada vez mais. Ao ficarmos doentes, somos mais fáceis de controlar. A grande guerra é na saúde humana, tendo a indústria farmacêutica literalmente como “cena do crime”, enquanto eles tentam destruir nossas alternativas holísticas para isso. Quando Icke falou sobre a ideia de que reptilianos governavam o mundo há muitos anos, ele foi duramente ridicularizado e rotulado como louco. Mas a descrença está se transformando em respeito, pois cada vez mais as suas teorias tornam-se realidade, sendo que algumas delas originam-se de textos antigos. A existência de entidades reptilianas é uma das últimas, tendo sido descrita pelos Gnósticos há quase 2.000 anos atrás. Certas linhagens foram criadas para serem os veículos dessas entidades (as ilustrações répteis da família real Britânica). A realeza procria para manter o campo de informação, sendo que este tem uma personalidade e traços que os reptilianos querem, porque não têm nenhuma compaixão ou empatia. A visão  de Icke sobre o futuro, pressupõe que se as massas não despertarem, vão ficar coladas aos seus televisores, presos para sempre na mente da colméia da Matrix. A solução é o aumento da Consciência. Nós precisamos  transformar a nossa realidade, mudando-a para a Verdade e o Amor, para ser quem realmente somos. É necessário uma revolução pessoal. Nós somos a revolução se deixarmos de estar de acordo com a realidade tradicional. A conspiração está desmoronando. As rachaduras estão aparecendo  e já existe uma sequência fenomenal de ocorrências e fatos  no mundo. O sistema vai tentar nos oprimir, mas não vai ter sucesso por causa da magnitude do despertar global. Assim que despertarmos será o fim do jogo. Eles estão nos mantendo num engano mental e espiritual, porque  estão com medo… vamos acordar! A alegria, paz, amor e compaixão vão mudar isso. Ao nos desconectarmos do programa, nós tomamos o poder das mãos deles.

EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”
Alguns livros e DVDs de David Icke
Site oficial de David Icke: http://www.davidicke.com/

David Icke - Post - 07.07.2015-19

DVDs de David Icke

David Icke - Post - 07.07.2015-20

David Icke - Post - 07.07.2015-21

(Nota Gilberto – Você pode ler ou baixar um material quase completo sobre os Illuminati nestes links: “Parte 1– “Parte 2” – “Parte 3” – “Parte 4” – “Parte 5” – “Parte 6” e “Parte 7

 

Você baixar:

a lista completa de 2012 com os nomes dos membros do “Comitê dos 300“.
o livro “Comitê dos 300” de Dr. John Coleman.
o livro “A Máfia Médica” de Guylaine Lanctot (em espanhol)
o livro “A Verdadeira História do Clube Bilderberg” de Daniel Estulin
o livro “Conversando com Extraterrestres” de Cassyah Faria e Chico Penteado
ler o livro “The Body Snatchers” de Susan Reed (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s