Palavras tem poder…

MFW91P25<br/>MFW91P25                                                                                  Até a molécula da água se transforma com as palavras!…

Muitas vezes nos fechamos para as descobertas atuais da ciência taxando a novidade de “coisa da nova era” ou “do diabo”. Este comportamento de negação e entendimento de novas descobertas é muito antigo. Galileu Galilei foi vítima disso quando afirmou que a Terra girava ao redor do Sol (leia sobre ele aqui)

Também Giordano Bruno foi condenado por suas descobertas, cujos dos pontos chaves de sua cosmologia é a tese do universo infinito e povoado por uma infinidade de estrelas, como o Sol, e por outros planetas, nos quais, assim como na Terra, existiria vida inteligente.

Um ramo da Física, a Quântica, tem descoberto muito acerca da realidade que nos cerca. Por exemplo: que o universo 11 dimensões!

Também sabemos hoje que o que há no universo vibra e essa vibração e energia condensada se transforma em som, da mesma forma que com as ondas eletromagnéticas de uma estação de rádio que são convertidas em som pelas emissoras. Todas as coisas que existem no universo, sejam elas pedras, plantas ou seres humanos, vibram, cada qual em uma frequência própria e específica.

Nós vivemos em um mundo vibrante e muito do que realmente existe nós não vemos com nossos olhos. Não é porque não vemos nem ouvimos que essas realidades deixam de existir  e de atuarem  benéfica ou maleficamente sobre nós.

Provavelmente já lhe aconteceu encontrar uma pessoa e depois de sair de perto dela sentir-se como que sugada(o) e sem energias? Ou ao contrário, estar triste e encontrar alguém e ao afastar-se dela sentir-se alegre? O que lhe fez bem ou mal não foram coisas visíveis mas invisíveis mas sensíveis. Uma pessoa que reclama o tempo todo e só nos fala de tragédias transmite para nós coisas realmente ruins que podem sim afetar nosso emocional ( o noticiário de TV por exemplo) e uma pessoa otimista, que fala coisas boas, grata e amorosa também nos transmite muita positividade!

Ambientes também podem transmitir paz e tranquilidade, ou o inverso. Um ambiente em desordem ou com músicas estridentes não nos transmite a mesma sensação de um ambiente limpo, arrumado e silencioso.

Então, não podemos negar que estamos cercados de muitas energias invisíveis, boas ou más, que nos influenciam imensamente.

Um pesquisador e cientista japonês chamado Masaru Emoto  submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas. Através de equipamentos especiais para o efeito, ele fotografou depois os cristais de água e a verdade é que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados. Se pensarmos que o nosso corpo é constituído por, pelo menos, 60% de água, dá que pensar, certo?

Imagem relacionadaEle mostrou que pensamentos e sentimentos afetam a realidade física. A maior de suas descobertas é a influência do pensamento e das palavras na transformação das moléculas da água.
A verdadeira estrutura da água somente se apresenta quando ela encontra-se sob a forma cristalizada, diz o Dr. Masaru Emoto. O procedimento correto é submeter a água, enquanto líquida, ao estímulo adequado e analisar o resultado após submetê-la a baixas temperaturas. Ao formar-se o cristal, equipamento especialmente desenhado com essa finalidade fotografa a estrutura cristalizada.
Algumas pessoas estão experimentando, rotulando garrafas com Água de torneira com palavras como “Amor” e “gratidão” e usando essa Água para regar as plantas ou colocando flores na Água. Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais e as plantas neste jardim estão muito mais radiantes. Podemos fazer o mesmo com palavras como saúde , paz …Lembra muito a água benta !

Neste site do Masaru Emoto você pode ler mais sobre a experiência:
http://www.masaru-emoto.net/english/water-crystal.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s