Crianças Índigo ou Superdotadas…

Crianças Índigo (ou Superdotadas)
ATENÇÃO!!!

Se você é um ser Índigo, você também é um Mensageiro do Amanhecer, um Guardião da Chama, um Visionário do Caminho e por isso não deve deixar de assistir este vídeo abaixo. Ele fala exatamente sobre você e te convida a seguir este movimento cósmico…

 

O filme ÍNDIGO mostra bem a personalidade de uma criança, que apesar da tenra idade consegue lidar e adaptar-se, perfeitamente, ao meio onde está inserida. Grace a pequena e principal atriz do filme, criança índigo que pode-se caracterizar como índigo interdimensional, (existem outros tipos) consegue lidar perfeitamente com a interdimensionalidade e quando o avô (Neal Donald Wash) lhe diz que tudo não passa de imaginação dela, responde simplesmente e com muita convicção “e quem te disse que a imaginação não é real e que o real não é imaginação?”.

ÍNDIGO é um filme sobre solidão, redenção e sobre os poderes de cura e graça das novas gerações de crianças índigo, que estão nascendo neste momento no mundo. O núcleo dramático do filme trata da relação que se desenvolve entre um homem, cuja vida e família foram desfeitas por um erro fatal, e a sua neta de dez anos com quem foge com intenção de a proteger de um possível raptor. A meio do caminho ele descobre o poder dos dons da sua neta que mudam para sempre as vidas de todos os que ela encontra no seu caminho.

LEGENDAS: Para ativar as legendas em português clique no botão “legendas” no rodapé direito da pagina do vídeo e escolha “português

Entenda mais sobre os índigos lendo artigos abaixo:

  1. AS CRIANÇAS ÍNDIGO
  2. O NASCIMENTO DA NOVA RAÇA HUMANA JÁ COMEÇOU
  3. As Crianças Índigo – Reflexos de uma Nova Era…
  4. Índigos, superdotados, talentos excepcionais…
  5. O “Anjo Humano” Índigo Cristal…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s