Padrão de comportamento…

 

Resultado de imagem para eeg

O arquivo em anexo descreve como os utilizadores dessa tecnologia procuram manipular seus alvos.

De qualquer forma, todas as funções mentais descritas no livro de Delgado podem ser manipuladas a distância,
entre eles a ativação de reações motoras e os fenômenos da tortura psicotrônica.

Para obter o livro de José Delgado na integra acesse seção de Livros neste site.

O artigo Electronic Assault Effects descreve o padrão de comportamento para as torturas eletrônicas.

Stimociver implantado em pessoas, para testes nos padrões de comportamento sob manipulação cerebral por radiofrequência, e estimulação da agressividade por radiofrequência em macaco.

Fonte: Intracerebral Radio Stimulation and Recording in Completely Free Patients; Aggression and defense under cerebral radio control.

Espécime sob estudo  antes  do estímulo cerebral por radiofrequência.      

Espécime sob estímulo de radiofrequência atacando descontroladamente a parede.

Este sistema consiste em dois instrumentos:

(1) o transmissor RF que mede 30cm x 25cm x 15cm e inclui os circuitos para controlar a taxa de repetição, duração e amplitude (intensidade) do pulso estimulante. A taxa de repetição pode ser variada em passos entre 10 e 200Hz e a duração entre 0,1 e 1,5msec. Podem também ser gerados impulsos únicos. O controlo de intensidade é conseguido variando a frequência dos três osciladores de subportadora que operam na gama de frequências de 100 a 500 kHz. Um oscilador de 100mHz é ligado e desligado pelo trem de pulso dos osciladores da subportadora.

A duração deste trem de impulsos é determinada pelo interruptor de duração do impulso. Essas rajadas de energia RF de 100mHz são recebidas por (2) o receptor-estimulador que é transportado pelo sujeito, mede 3,7 cm x 3,0 cm x 1,4 cm e pesa 20 g. Após a detecção de RF, a frequência da subportadora resultante é desmodulada numa amplitude. Esta amplitude controla a intensidade de corrente do impulso de estimulação por meio de um transistor de corrente constante no circuito de saída do receptor. Este método torna a intensidade do pulso independente das mudanças de impedância biológica em uma ampla gama. Sob condições de estimulação média, a duração da bateria é de aproximadamente uma semana.

A escala de funcionamento é até 100ft. Estão disponíveis três canais de estimulação. A intensidade de pulso de cada canal pode ser controlada individualmente a partir do transmissor. A duração do pulso e a taxa de repetição são as mesmas para todos os três canais.

Na época desses artigos (The Journal of Nervous and Mental Disease, Vol. 147, No. 4, 1968) além das ativações cerebrais por implantes (stimocivers), também estava sendo testado as mesmas funções ativadas de modo remoto, usando o próprio cérebro como receptor eletromagnético, através da identificação da assinatura cerebral. 

“I could later do with electro-magnetic radiation what I did with the stimoceiver. It’s much better because there’s no need for surgery … I could make apes go to sleep. But I stopped that line of research fifteen years ago. But I’m sure they’ve done a lot more research on this in both the US and Russia.” ( “Posso mais tarde fazer com a radiação eletromagnética o que eu fiz com o stimoceiver. É muito melhor porque não há necessidade de cirurgia … Eu poderia fazer macacos ir dormir.Mas eu parei essa linha de pesquisa há quinze anos.Mas eu Tenho certeza de que fizeram muito mais pesquisas sobre isso nos EUA e na Rússia “).

Assim, sem implantes cerebrais, as funções cerebrais podem ser ativadas remotamente, sem qualquer evidência no corpo da pessoa sob estimulação remota por radiofrequência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s