Cura e Equilíbrios dos Chackas…

VOCÊ TEM O CHAKRA DA RAIZ EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR

Resultado de imagem para chakra base raizComo saber se o chakra da raiz está a precisar da sua atenção? Simples, basta prestar atenção à forma como você sente e age em determinadas situações e interpretar os sinais.

Em estado de equilíbrio

Se você se sentir centrado e ligado à terra, com  uma sensação de pertença ao mundo, é muito provável que o seu chakra raiz esteja em estado de pleno equilíbrio. Com este chakra equilibrado você confia em si mesmo, e confia nos outros. Você é independente, você se sente vivo, e equilibrado.

Em estado de hiperatividade

Quando este chakra está hiperativo, você tende a ser mandão e dominador para com os outros, e ter um grande ego. Você será tomado por sentimentos de ganância e violência, e agirá de forma astuciosa e egoísta.

Em estado enfraquecido

Se você tiver o chakra raiz enfraquecido, você não se sentirá amado(a) e se sentirá sexualmente inadequado(a). Sua vontade e ambição serão fracos, e você não consegue alcançar os seus objetivos. A frustração e o medo o tomarão, sentirá que não pertence a coisa nenhuma. Você será tímido, inseguro, se sentirá incapaz.

Cura reiki para o chakra da raiz

 Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra da raiz, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Ative o fluxo de Reiki;
  • Coloque as suas mãos no chakra da raiz;
  • Visualize um rio de energia passando para baixo a partir das palmas das suas mãos e a transformar-se numa bola vermelha brilhante se transformando rapidamente. Direcione os seus pensamentos para essa bola de energia que está a enviar:
  • Você pode se sentir um pouco de calor a espalhar-se pelo seu corpo à medida que o chakra for ficando limpo;
  • Podem ser usadas pedras preciosas tais como, rubis, granadas e jaspe vermelho.

Medidas a tomar para limpar o chakra da raiz…Resultado de imagem para chakra base raiz

  •  Pense vermelho, o chakra raiz está relacionado com a cor vermelha, visualizar uma chama vermelha brilhando intensamente na base de sua espinha pode ajudar a limpar o chakra raiz. Você pode começar com uma meditação visualizando a chama vermelha na base do seu coxis  e imagine a luz estendendo-se para as pernas e pés e enterrando-se no solo;
  • Cante e dance, dançar e cantar com a porta fechada, e sem se preocupar com o mudo exterior, pode ajudá-lo a expressar a sua liberdade e, portanto, limpar o seu chakra raiz. Cantar também ajuda a limpar o chakra da garganta;
  • Tome um banho ou duche, expresse o seu amor por si mesmo, limpando e purificando o seu corpo com um bom banho quente. Esta é uma excelente maneira de limpar o seu chakra da raiz;
  • Caminhar, dar um passeio com sua mente focada em cada passo que você dá ao tocar no solo fomentará a sua conexão com a terra, isto também irá ajudar a limpar o chakra raiz;
  • Abrace uma árvore, você pode abraçar uma árvore, que forma melhor existe de entrar em contato com a terra, senão por intermédio das raízes?;
  • Ande descalço, ao andar descalço será mais uma forma de estar em contato e sentir a terra.

Resultado de imagem para chakra base raizCHAKRA DO SACRO É EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR.

Ter o chakra do sacro equilibrado é importante. Então, como você pode saber se o seu chakra do sacro está equilibrado ou desequilibrado? Simples, basta prestar atenção à forma como você sente e age em determinadas situações e interpretar os sinais.

Quando este chakra está equilibrado, você vai sentir vontade de ser amigável para com os outros e ter grandes relacionamentos, será apaixonado e irá sentir-se sexualmente satisfeito. Você terá um bom humor praticamente inabalável e será brincalhão e naturalmente sedutor. Você sentirá preocupação com os outros, mas não ao ponto de colocar as necessidades da outras pessoas antes das suas.

Em estado de hiperatividade

As pessoas com um chakra do sacro hiperativo tendem a sentir uma necessidade constante de poder, ao ponto de começam a ser manipuladoras. Além disso, sentirão fortes desejos, que podem levar a dependências, que podem ir do chocolate, álcool ou até mesmo de drogas. Estes são sinais de hiperatividade deste chakra.

Em estado enfraquecido

Com um chakra do sacro fraco, você se sentirá tímido e culpado, e excessivamente preocupado com o que os outros pensam. Se sentirá à parte dos outros, com medo de interagir com os outros, e colocará as necessidades dos outros em primeiro lugar, fazendo com que se sinta perdido e impotente.

Cura reiki para o chakra do sacro

 Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra do sacro, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Ative o fluxo de Reiki;
  • Coloque as suas mãos no chakra do sacro (pouco a baixo do umbigo);
  • Alguns praticantes recomendam que para as mulheres, deve-se girar para a direita e para os homens, girar para a esquerda, mas há quem discorde. Tente em ambos os sentidos e veja de que forma se sente melhor;
  •  Mantras também podem ser usados, neste caso o som de “vam”;
  • Aromaterapia também pode ser usada fazendo uso de aromas de madeira de sândalo ou óleo de ylang ylang;
  • Podem ser usadas pedras preciosas tais como, cornalina e selenite.

Medidas a tomar para limpar o chakra do sacro 

  • Demonstre o que pensa e sente,  o chakra do sacro desequilibrado pode ter origem na opressão de sentimentos tanto no âmbito familiar como profissional. Por isso de forma comedida e consequente tente transmitir aos outros as suas opiniões e sentimentos;
  • Seja descomplexado na sensualidade e sexualidade, a opressão da sexualidade e sensualidade podem provocar desequilíbrio neste chakra, chegando ao ponto de interferir com a sua vida sexual. Ao recuperar a sua sexualidade e a capacidade de  lhe dar prazer está a curar este chakra;
  • Esteja aberta aos prazeres simples da vida, a vergonha ou sentimento de culpa são grandes obstáculos para o equilíbrio deste chakra pois como resultado pratico no seu dia-a-dia, demonstra-se pela sua incapacidade de  apreciar e disfrutar das coisas simples da vida e até mesmo as coisas menos comuns. Isto é algo que é necessário  para o equilíbrio deste chakra;
  • Coma Laranjas, melão, coco e outras frutas doces, ajudarão no equilíbrio deste chakra;

 

CHAKRA DO PLEXO SOLAR É EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR.

O chakra do plexo solar, também chamado às vezes o chakra do poder pessoal, desempenha um papel muito importante na nossa vida, e quando está desequilibrado, você terá bastantes dificuldades em suprir as suas necessidades. Você pode descobrir se o chakra do plexo solar está desequilibrado ou não, para isso basta prestar atenção à forma como você sente e age.

Em  estado de equilíbrio

Quando o chakra do plexo solar está equilibrado, você tem um modo geral bom humor, e sente respeito por si mesmo e pelos outros. Você tem confiança em si mesmo, você está de receptivo e solto, e tem a coragem para admitir problemas e força para agir e resolvê-los. Você não perde a paciência facilmente – você está calmo e pensa de forma inteligente, com uma atitude sempre no sentido de resolver problemas.

Em estado de hiperatividade do chakra do plexo solar

Se o chakra do plexo solar tiver muita energia, você tende a ser crítico e muito intransigente. Você facilmente fica entusiasmado com novos projetos, mas não vai conseguir agir para  concluir esses mesmo projetos. Você ficará teimoso,crítico e ignorará os conselhos de outras pessoas, até mesmo ao ponto de você nem sequer querer ouvir o que eles lhe dizem, nem sequer se importará com isso. Você será intolerante ou até mesmo cruel, para as pessoas que cometerem erros.

Em estado de Chakra do plexo solar enfraquecido

Depressão e baixa auto-estima são sinais claros dum chakra do plexo solar com pouca energia. Além disso, estará fragilizado e mais exposto a ser ferido nos seus sentimentos, ficará mais apático e terá tendência para adiar tudo. Sentirá que está a ser explorado, preso e sem saber o que fazer. Sentirá sintomas fisiológicos, a má digestão é frequentemente um sinal de fraqueza nesse chakra.

Cura Reiki para o Chakra do Plexo Solar

Os praticantes de Reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra do plexo solar, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  1. Coloque as mãos acima do umbigo para acionar o centro de energia, e começar a enviar energia Reiki
  2. Alguns praticantes recomendam que para as mulheres, deve-se girar para a esquerda e para os homens, girar para a direita , mas há quem discorde. Tente em ambos os sentidos e veja de que forma se sente melhor.
  3. Mantras também podem ser usados, neste caso o tom E para o mantra ‘ram’. As vibrações causadas durante a aplicação deste mantra fará com que as energias negativas a fluam para fora do chakra.
  4. Aromaterapia também pode ser usada fazendo uso de lavanda, alecrim e bergamota para desbloquear o chakra
  5. Podem-se usar também pedras preciosas, como o âmbar, topázio amarelo, olho de tigre, e citrino;

Ao atravessar o processo de cura, você poderá ver visões de luz solar e vislumbres do girassol.

Medidas a tomar para limpar o chakra do plexo solar

  • Passe algum tempo ao sol;
  • Faça exercício e desfrute de várias atividades desportivas;
  • Termine tarefas que você deixou incompletas. Limpar um quarto desarrumado, por exemplo;
  • Fazer algum esforço para melhorar a sua aparência, vista-se e prepare-se bem. A boa aparência fará se sentir bem;
  • Definir uma meta e alcançá-la. Você pode dividir a tarefa em partes e certifique-se que faz algumas pausas. Você vai se sentir bem depois de completar a tarefa;
  • Seja mais assertivo. Tome decisões e cumpa-las;
  • Use aromas, como alecrim ou lavanda;
  • Decore o seu quarto com a cor amarela pois ele lhe dá energia e espírito;
  • Lembre-se que você é forte e merecedor de todos os seus desejos. Faça um esforço por si, e aceite desafios.

CHAKRA DO CORAÇÃO EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR…

De todos os chakras, o chakra do coração é provavelmente um dos que devemos manter no topo da lista das nossas prioridades de cura. Então, como você pode saber se o seu chakra do coração está equilibrado?  Simples, basta prestar atenção à forma como você sente e age em determinadas situações e interpretar os sinais.

Em estado de equilíbrio

Com o chakra do coração equilibrado, você vai  sentir-se amado e será capaz de amar sem se comprometer. Você estará interessado no seu bem-estar, bem como no bem-estar daqueles que o cercam. Você será empático e verá facilmente o bem nos outros. As pessoas que o rodeiam vão receber as suas boas vibrações, e quando você aparece, eles sorriem.

 

Em estado de hiperatividade

O seu chakra do coração com muita energia pode levar a que sinta, ciúme,  ou então tenha  sentimentos de propriedade, ser exacerbadamente crítico e colocar a culpa nos outros. Além disso vai dar demais de si mesmo, até ao ponto em que não tem mais nada para dar, até ao ponto de se sentir perdido. Estes são sinais de excesso de atividade neste chakra.

Em estado enfraquecido

Neste estado, sentir-se mal amado é uma constante, ao mesmo  tempo pode sentir pena de si próprio, terá medo da rejeição, medo da mudança, medo de deixar ir. Estes são sinais de um chakra do coração enfraquecido. Vai ter a necessidade constante de ser valorizado pelas pessoas que tenham qualquer relação de afetividade consigo.

Cura reiki para o chakra do coração

Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra do coração, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Ative o fluxo de Reiki;
  • Coloque as mãos levemente sobre seu peito na área do coração;
  • Dê as boas-vindas ao fluxo de energia que vai sentir a chegar ao seu coração, assim vai estar mais aberto à cura, para o bem maior;
  • Deixe a sua intuição guiá-lo e use os símbolos reiki para ajustar o fluxo de energia;
  • Visualize fluxos de luz verde ou rosa;
  • Pode usar o mantra ‘yam’ o mais indicado para este chakra;
  • Podem ser usadas pedras preciosas tais como esmeralda, Kunzita, jade verde, quartzo rosa e turmalina rosa;
  • Aromaterapia também pode ser usada, use o aroma de rosas.

Medidas a tomar para limpar o chakra do coração

  • O chakra do coração está associado à cor verde. Ao desfrutar e apreciar a natureza, e não prejudicá-la, está também a favorecer o verde, pois é uma cor predominante na natureza na fase germinante;
  • Visualize uma forte chama verde ou luz preenchendo o seu coração da periferia para o centro. Ao inalar, imagine uma luz verde suave a encher o seu coração e o seu corpo. Visualize que você está a expulsar a energia negativa para fora do seu corpo durante a expiração. Não coloque muito esforço ao expirar, mantenha a sua maior concentração ao inalar;
  • Perdoe e esqueça, alguns dizem que a melhor solução para manter um chakra do coração equilibrado é perdoar-se a si mesmo e aos outros. É sempre melhor deixar o passado para trás e pensar somente no momento presente e as muitas coisas que você pode estar grato por agora, também ansiando ligeiramente, por um futuro melhor. Se continuar a repetir incessantemente na sua mente situações do passado que o incomodam, você vai continuar a sentir-se frustrado, irritado, solitário ou traído. Obter aconselhamento, ou até mesmo conversar com um amigo, pode ajudar;
  • Exercício, exercitar o corpo é bom para um coração saudável. Se você acha que as actividades físicas intensas, são muito difíceis para você, ou se você não tem tempo para o exercício. Pense em usar as diferentes tarefas do dia-a-dia para atingir esse objectivo, como por exemplo use mais as escadas ou então em vez de se deslocar em percursos curtos sempre de automóvel, desloque-se apeado;
  • Óleos essenciais, óleo de rosa é um excelente curandeiro do coração e é muito usado para lutar contra a depressão. Usar o óleo de rosa pode desenvolver pensamentos positivos e pode encher-lhe o espírito. Você estará mais otimista e feliz.

CHAKRA DA GARGANTA EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR.

O chakra da garganta regula a forma como você comunica consigo mesmo e com os outros. Ele também tem outras funções, mas, a comunicação é a sua principal. Desde que os humanos são seres sociais, é muito importante ter um chakra da garganta equilibrado, para assegurar a comunicação eficaz. Então, como você pode saber se o seu chakra da garganta está equilibrado? Simples, basta prestar atenção à forma como você sente e age.

O estado de equilíbrio

Quando o chakra da garganta está equilibrado, você pode facilmente expressar-se, e os outros não sentem dificuldades em compreende-lo. Você faz-se entender sem falar demais , sem se tornar maçador para quem o ouve. Você ao falar a verdade,  quem o ouve recebe facilmente as vibrações que você emana – podem até mesmo vir a pedir-lhe para mediar os seus conflitos, pois vai criar neles a ideia que você é um bom mediador e imparcial..

Em estado de hiperatividade

Se você fala mais do que ouve, você provavelmente tem um chakra da garganta hiperativo. Lembre-se do velho ditado “você tem dois ouvidos e uma boca, use os nessa proporção” (atribuída ao filósofo Zenão). Outros vêem-no como dominador e critico em excesso, e tendem a “bloquear os seus ouvidos” quando você tenta falar com eles, o que significa que eles vão simplesmente ignorar o que você diz. Você reage em excesso, é teimoso nas suas crenças e irá tentar impor aos outros mas sem sucesso.

Em estado enfraquecido

Quando o chakra da garganta tem muito pouca energia, vai ser difícil expressar-se, a sua capacidade de argumentação vai ser muito fraca e por isso vai ver-se obrigado a concordar com os outros com mais frequência do que você gostaria. Você irá ter medo de falar em público, não pode expressar seu lado criativo, e tenderá a suprimir os seus sentimentos. Os outros terão a ideia que você é uma pessoa tímida, dependente, fraca, e até mesmo desonesta.

Cura reiki para o chakra da garganta

Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra da garganta, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Ative o fluxo de Reiki;
  • Coloque as mãos sobre a clavícula e garganta;
  • Faça movimentos circulares. Alguns recomendam a circulação no sentido horário para o sexo feminino e anti-horário para os homens – mas deixe a sua intuição guiá-lo e ver o que funciona melhor para si;
  • Visualize o céu azul e água azul clara;
  • Mantras também pode ser usados, neste caso o mantra ‘ham’ ajuda a limpar o chakra criando uma vibração para alterar o fluxo de energia no centro de comunicação;
  • Aromaterapia também pode ser usada com aromas de sábio e eucalipto são os melhores para limpar os bloqueios neste chakra;
  • Podem ser usadas pedras preciosas tais como água-marinha, calcedônia ou azul-turquesa.

Medidas a tomar para limpar o chakra da garganta

  • Admita os problemas e reconheça que eles existem na sua vida, permita-se sentir os sentimentos que eles  lhe causam, e deixe essa energia fluir;
  • Chore, pode soar estranho, mas o choro é uma forma de purificação que pode desbloquear o chakra da garganta. Muitas vezes você se sentir um ‘caroço’ em sua garganta e pode até causar alguma dor, é uma indicação de que o seu chakra da garganta é bloqueado e você tem que chorar para limpá-lo. Da próxima vez quando você estiver triste, chorar vai fazer deitar tudo para fora. Depois certamente vai se sentir muito melhor;
  • Cante, cantar é muito eficaz na limpeza de seu chakra da garganta por isso sempre que cantar sua música favorita vai estar a desbloquear este chakra;
  • Beba um pouco de água, beber água pode fazer a sua garganta sentir-se melhor;
  • Seja criativo, quando você criar algo seu trabalho issi irá  refletir as suas intenções e pensamentos por isso, quando você cria, você  comunica;
  • Receba uma massagem, ao receber uma boa massagem nos ombros e pescoço irá ajudar a desbloquear este chakra.

CHAKRA DO TERCEIRO OLHO EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR.

O  chakra do terceiro olho regula a nossa ligação com a intuição, telepatia, clarividência, capacidade para visualizar as auras, e outros poderes psíquicos. É chamado de “o terceiro olho”, não só por causa dessas características, mas também porque, como algumas pessoas relatam, quando se abre, ele literalmente se sente como um olho extra. Um chakra do terceiro olho equilibrado é definitivamente algo por que vale a pena lutar.

O estado de equilíbrio

Com o chakra do terceiro olho equilibrado, você irá facilmente descobrir as intenções das pessoas, será carismático, e irá sentir-se em contato com a fonte da verdade. Você irá saber o propósito da sua estadia na Terra, você facilmente conseguirá meditar e receber orientação, você sentirá naturalmente qual é a melhor escolha quando confrontado com situações difíceis, e os outros o irão ver como sábio. Você será capaz de fazer viagens astrais, e pode até mesmo aceder a vidas passadas.

Em estado de hiperatividade do chakra do terceiro olho

Embora possa soar como uma coisa boa, depois de ler o estado de equilíbrio, o excesso de atividade neste chakra pode fazer você perder contato com a realidade. Muita sensibilidade e informações entrando e exigindo “poder de processamento”, farão você se sentir, perdido, e vai-se preocupar muito, ao ponto de sentir medo. As pessoas vêem você como vivendo no seu próprio mundo da fantasia.

Em estado enfraquecido do chakra do terceiro olho

Quando o seu chakra do terceiro olho tem muito pouca energia, você vai ter dificuldade em ver a realidade das coisas, e outros podem facilmente influencia-lo ou até mesmo manipula-lo. Você não vai conseguir pensar por si mesmo, irá sentir-se confuso sobre o seu propósito na vida, você vai duvidar de si mesmo e seus próprios poderes psíquicos.

Cura reiki para o chakra do terceiro olho

Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra do terceiro olho, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Ative o fluxo de Reiki;
  • Coloque as mãos acima dos seus olhos e testa;
  • Faça movimentos circulares. Alguns recomendam a circulação no sentido horário para o sexo feminino e anti-horário para os homens – mas deixe a sua intuição guiá-lo e ver o que funciona melhor para si;
  • Mantras também podem ser usados, neste caso você vai usar o mantra “Ksham” , a vibração desenvolvida por este som vai ativar as energias deste chakra;
  • Aromaterapia também pode ser usada com aromas de menta e jasmim para limpar o chakra.
  • Podem ser usadas pedras preciosas tais como safira índigo e azurite, bem como outras pedras índigo.pedras indigo

Ao atravessar o processo de cura, você poderá ver visões de luz de cor índigo ou vislumbres de corpos de água .

Medidas a tomar para limpar o chakra do terceiro olho

  • Praticar a tolerância e amor;
  • Aprecie-se por todas as coisas que você faz cultivando o amor próprio;
  • Esteja permanentemente a tentar ver o lado bom da vida e quantas coisas boas ela lhe oferece, sentindo gratidão;
  • Medite perto de grandes massas de água, como um oceano ou um lago,  pode ajudá-lo a melhorar a sua intuição e desenvolver o chakra do terceiro olho;
  • Índigo azul é associado a este chakra assim faça por estar perto ou visualize grandes massas de água, em substituição você também pode olhar para o céu à noite;

O CHAKRA DA COROA EQUILIBRADO? APRENDA COMO TESTAR E CURAR.

O chakra da coroa regula a nossa conexão com a consciência, ou a Fonte Divina, ou Deus. É o que comanda o nosso caminho espiritual, e a fonte da sabedoria. Também desempenha um papel no conhecimento da verdade e intuição.

Ao ter o chakra da coroa equilibrado significa que você está receptivo à energia divina, e sente-se conectado ao divino, mas ao mesmo tempo você está consciente de si mesmo e do seu próprio corpo. Você não é crítico de si mesmo, nem dos outros – você é sábio e vê as coisas como elas são, sentindo compaixão e alegria em vez de sentir frustração e ter necessidade de censurar e culpar os outros.

Em estado de hiperatividade do chakra da coroa

Sim é possível ter o chakra da coroa hiperativo. Se for esse o caso, você vai ser um viciado em espiritualidade, até mesmo ao ponto de ignorar as necessidades do seu corpo.

Você vai precisar de se sentir popular e ter o seu estatuto reconhecido, e almejar a atenção. Além disso, você pode ter uma imaginação supra-erótica e muitos pensamentos que giram em torno disso.

Em estado enfraquecido do chakra da coroa

Sente-se incompreendido, desconhecedor ou  nega  a necessidade de estabelecer uma ligação espiritual,  esses são os sinais de fraco chakra da coroa. Além disso sente-se incapaz de se divertir, ou entender o divertimento por si só, sente uma baixa auto estima e muitas vezes sente vergonha.

Cura reiki para o chakra da coroa

Os praticantes de reiki podem ter sua própria técnica para equilibrar o chakra da coroa, este é apenas um dos métodos que muitos acham eficaz.

  • Relaxe confortavelmente;
  • Desenhe o símbolo do poder (Sho Ku Rei);
  • Imagine o chakra da coroa a expandir-se, para o bem maior;
  • Desenhar e o símbolo emocional (Sei Hi Ki);
  • Concentre-se e sinta a interioridade no sentido de atingir a tranquilidade;
  • Siga sua intuição sobre quais símbolos usar a seguir se for o caso, ou ou apenas continuar a relaxar, imaginando o chakra da coroa a expandir-se e  a abrir.
  • Mantras tambem podem ser usados, neste caso você vai usar o mantra de ‘ohm’ para limpar o seu chakra da coroa. Isso permite que a mente relaxe e esse relaxamento fomenta o despertar;
  • Podem ser usadas pedras preciosas. Ametista e cristal de rocha são as mais indicadas para  despertar o chakra da coroa;
  • Aromaterapia também é boa para a cura, devem ser usados aromas de lótus e olibano;

Ao atravessar o processo de cura, você poderá ver visões de luz de cor violeta ou branca ou as duas em simultâneo.

Medidas a tomar para limpar o chakra da coroa

  • Medite – enquanto o faz,  imagine uma luz dourada brilhante que ilumina toda a coroa de sua cabeça. Esta luz suave irá reconecta-lo com o mundo à sua volta,  e você mesmo com o seu espírito;
  • Não seja egoísta – a auto-confiança e egoísmo são duas coisas diferentes. A auto-confiança vem da aceitação do conhecimento acerca de si mesmo, no entanto, o egoísmo é muitas vezes desencadeado por sentimentos de  insegurança. Aprender a ignorar o seu  ego pode ajudar a limpar o seu chakra da coroa;
  • Escolha o amor –  Ame se a si mesmo e aos outros ao seu redor. Se você optar por amar se a si mesmo pelos seus atos, você não só vai abrir seu chakra da coroa, você vai abrir os seus outros chakras também;
  • Orar – independentemente da sua religião reze ao seu Deus de uma forma informal, assim ira conectar-se à espiritualidade. 
 Obrigado por ler este artigo e espero que o ajude, a melhorar a sua pratica, a manter sua fé e  a sua crença no Reiki. Namastê! Fonte
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s