Foto kirlian, revela aura e energia vital…

A foto kirlian foi descoberta por um cientista chamado Semoya Kirlian, o qual conseguia capturar a energia do eletro-fotograma via uma placa conectada na voltagem da máquina. Esse fenômeno foi explorado por Nikolas Tesla em seguida, o que o ajudou nos estudos sobre a luz e a rede sem fio.

Esse fenômeno passou a ser estudo pela bioquímica para mostrar a energia vital dos alimentos, principalmente os crus e orgânicos. Existe um ciclo vital desta energia dos alimentos que, da semente viram árvores, frutos e apodrecem e viram adulto (matéria orgânica). A água é o agente kirlian que dá poder vital elétrico ao alimento. E a grande magia da água são os microcristais imagéticos desenhados pelo ciclo biológico da natureza, do DNA de cada espécie do vegetal. Alimentos desidratados perdem energia vital. Mas existe algo mais poderoso que os vegetais. A maior tecnologia do criador. Essa é uma foto kirlian de um quartzo de cristal. Um cristal é uma bateria infinita de luz. A foto mostra que a energia eletromagnética é infinita e ilimitada, razão a qual a terra produz nas veias do planeta, a mais alta luz densificada para suportar a densidade da matéria. No meu site, eu falo sobre energia vital desde as sementes e os cristais, o tema da minha palestra do ano passado do Semav.

Prof. Marjan M. Simonchich fala sobre Aura Humana

Prof. Marjan  M. Simonchich

Marjan Simonchich, é pesquisador, natural da Eslovenia, há 12 anos está no Brasil. Durante 07 (sete) anos morou na Bahia – Ilha de Comandatuba, onde inicialmente atuou com seus serviços e pesquisas em consultório do Hotel Transamérica, , fazendo leituras do campo eletro magnético das pessoas e realizando terapias bioenergéticas para prevenção das doenças.

Em 2005 fundou o Instituto EU ME AMO, na cidade de São Paulo, local onde atualmente exerce suas atividades de pesquisas no campo eletromagnético, diagnósticos através da tecnologia da foto da aura, e aplicação de terapias.

Durante o período em que está no Brasil, realizou mais de 9.000 atendimentos, propiciando inúmeros benefícios aos seus diversos clientes, dos quais mais de 3.600 pacientes necessitaram de tratamento, sendo que desses, mais de 90% foram tratados com sucesso.

Atualmente suas pesquisas estão focadas no estudo da influência que as ondas das frequências negativas exercem diretamente na saúde dos humanos.

Suas recentes descobertas, nesse campo, comprovam os danos que estas radiações podem provocar nas pessoas. Para não gerar dúvidas, suas comprovações estão documentadas e comprovadas através de fotos do campo eletromagnético das pessoas que participaram de seus tratamentos, obtida através de equipamento de alta tecnologia e eficácia mundialmente comprovada.

A Aura Humana e sua influência no estado se saúde física e mental do ser humano

Aura de um casalO Campo de Energia Humana ou Aura Humana é a manifestação da energia mental intimamente envolvida com a vida humana. Todo ser vivo possui uma Aura. Pode ser descrito de maneira simples como um campo luminoso que cerca o corpo físico e que o penetra, emite uma radiação característica própria e depende do estado emocional e físico do ser. O processo é diferente da chamada fotografia Kirlian que apenas tira fotos bioeletrográficas.

O corpo físico, nossas emoções, hábitos e estados de saúde estão intimamente ligados à nossa aura e podem ecoar em nosso comportamento, estado de espírito e até em nossa saúde, pois está provado que em muitos casos a doença começa e termina no campo energético que circunda nosso corpo físico.

Aura foto ou foto do CEH – Campo de Energia Humana

Tipos de auraPessoas com certo dom particular de ver frequências entre o infravermelho e o ultravioleta costumam ver essas formas de cores diáfanas ( o nome Aura surgiu na Grécia e tratava-se de uma Semideusa que representava a brisa do norte). Johannes R. Fisslinger Ph.D

Johannes R. FisslingerEntretanto para quem não tem esse dom, o físico americano Johannes R. Fisslinger desenvolveu um aparelho onde o paciente coloca a mão em um biosensor que proporciona biofeedbacks, ou seja, sinais vitais como eletricidade, temperatura, etc… que serão analisados e processados de forma a traduzir os estados emocional-energético da pessoa, produzindo dessa forma uma imagem da aura em tempo real, que poderá ser reproduzida na tela de um computador ou em uma foto Polaroide.

 

O raio X da aura…

Conheça a foto aura, um retrato feito por um programa de computador que revela as cores do campo magnético

Qual é a cor da sua aura?

O retrato que o astrólogo esloveno Marjan Simonchich, que vive na Bahia, faz é bastante revelador. Mais do que mostrar a aparência dos clientes, a fotografia é capaz de identificar até as cores que circundam o visual de cada um.

Com a ajuda de um programa de computador criado nos Estados Unidos, que capta a imagem das pessoas e exibe com detalhes as ondas magnéticas que a envolvem, Marjan diz fazer uma leitura da aura. Basta colocar a mão esquerda sobre uma máquina, detectora de calor, e esperar a câmera fazer o clique. Em segundos, o rosto aparece na tela do computador com um forte colorido ao redor. 

Cada tom representa uma característica – alegria, depressão, ansiedade – ou um tipo de influência astral a que a pessoa possa estar submetida. “Consigo falar sobre o passado, o presente e, consequentemente, ajudar sobre o futuro”, diz. “Para cada cor há um tipo de diagnóstico”

Marjan montou seu computador em uma tenda e fez consultas ao público por R$ 50. A numerólogo e radialista Eliana de Araujoh, 39 anos, era uma das primeiras da fila para testar a foto aura.

Já um outro cliente possuía energias próximas ao vermelho, o que demonstra ansiedade e uma possível frequência negativa. Para ele, o astrólogo recomendou um banho de purificação magnética e sessões de reiki. “Quase a metade das pessoas que atendo sofre de ansiedade. Percebo que a maioria delas tem dificuldade em perdoar o próximo”.Em seu retrato, as cores predominantes eram verde, amarelo e turquesa. Segundo Marjan, Eliana precisa se preocupar menos com os problemas financeiros e se voltar mais aos cuidados com o corpo. O conselho do astrólogo para a radialista foi para que ela procurasse aulas de yoga ou meditação. “Realmente tenho pensado muito em meus negócios”, afirma. “Ele disse que o turquesa significa poder de comunicação e eu sou radialista”.

As cores da aura não são permanentes, mudam de acordo com o momento atual da vida. Para todas as pessoas, independentemente de seu tom magnético, Marjan aconselha um banho de ervas (guiné, arruda e alecrim) durante três dias. “É ótimo para equilibrar as energias”.

Saiba qual cor combina mais com você:

  • Vermelhoforça de vontade, paixão, vitalidade, atividade física, ansiedade, estresse, raiva
  • Verdesaúde, natureza, auto-estima, paciência, cura, ensinamentos, amor
  • Violeta misticismo, carisma, visão, magia, transformação, intuição, amor espiritual
  • Laranjacriatividade artística, ambição, sucesso, sensualidade, expressividade, alegria
  • Azulespiritualidade, sentimentos profundos, paz, comunicação, amor, graça
  • Brancocanal divino, expansão, pureza, proteção, ego, cura, oração, verdade
  • Amarelo inteligência, flexibilidade, racionalidade, brilhantismo, curiosidade, sabedoria
  • Índigoprofundeza intelectual e espiritual, conhecimento ilimitado
Prof. Flávio Pereira – Programa Inteligência – Medidor da Aura

Prof. Flávio Pereira – Programa Inteligência – Medidor da Aura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s