11 Coisas Chocantes Que Aprendi Desde o Meu Despertar

A Luz é Invencível

desp3Neste artigo vou resumir meu caminho do despertar através de referências a artigos e falarei sobre as descobertas mais chocantes que eu tive. Faz cinco anos que comecei a questionar a verdadeira essência de “quem eu sou” e “por que estou aqui”.

Quando eu tive a percepção chocante de que eu não era o meu corpo físico, comecei uma obsessão para aprender tudo sobre a minha alma e por que eu me coloquei neste corpo e nesta vida.

Eu dediquei a maior parte do meu tempo de vigília para estudar, coletar, filtrar e reunir as informações que aprendi.

A maioria das pessoas que estão lendo este artigo agora estão em muitos caminhos de liberação e muitos buracos de coelho. Não há dúvida de que você teve algumas revelações chocantes e talvez algumas delas correspondam as minhas.

Aqui estão as 11 coisas mais chocantes que eu aprendi desde o meu despertar:

Ver o post original 1.068 mais palavras

Deixe um comentário

