Animais de Estimação e Telepatia…

Owen K. WatersO biólogo Rupert Sheldrake fez muitas pesquisas sobre os poderes intuitivos dos animais de estimação, o suficiente para encher um livro inteiro. Ele foi chamado de “Cães que sabem quando os seus donos estão chegando em casa: E outros poderes inexplicáveis dos Animais.”

Nele, Sheldrake documenta casos de comunicação telepática de animais, a percepção de eventos distantes e a pré-cognição do perigo. Seu livro foi escrito antes do tsunami de Dezembro de 2004 que atingiu a costa do Sudeste da Ásia. Neste desastre, mais de 300.000 seres humanos perderam as suas vidas, no entanto, todos os animais selvagens souberam e se dirigiram para um lugar mais alto antes que aparecesse o maremoto. Na limpeza costeira nenhum animal selvagem foi encontrado afogado.

Os animais de estimação leem as mentes de seus donos e eles também transmitem imagens mentais, mas poucos donos de animais domésticos estão cientes disto. Muitas vezes, a ideia é simplesmente muito estranha para eles entenderem. Um ex-vizinho meu era um médico aposentado. Ele ficava perplexo pelo fato de que o seu cão sempre insistia em passear de um lado particular deste lado tranquilo da rua e se recusando a atravessar para o outro lado quando o dono queria. Um dia, ele estava falando a minha esposa sobre este mistério e dizia: “Por que você não pergunta ao cão por que ele faz isto? Use a telepatia.”

O médico olhou para ela como se ela tivesse acabado de desembarcar de Marte. Então, ele se recompôs e murmurou algo sobre não acreditar neste tipo de coisa. É uma pena, realmente. Imagine como poderia ser útil para um médico se comunicar mentalmente com o espírito de um paciente que está paralisado ou em coma. Por um lado, ele saberia quando ele sairia do coma.

Os animais domésticos se comunicam uns com os outros usando imagens mentais. Estas imagens mentais agem como pacotes de pensamento que também detêm um significado. Quando você absorve mentalmente a imagem, o significado ou intenção por trás da mensagem é desvendado. O pensamento é também plenamente holográfico no sentido de que, quando você desvenda um pacote de pensamento, você adquire uma experiência completa da imagem que está sendo transmitida – as visões, os sonhos, os sabores, os cheiros e, também, os sentimentos, tanto ao nível físico, quanto emocional. Se o pacote de pensamento se refere a uma experiência que o emissor teve, você será capaz de partilhar e de reviver toda a experiência.

A telepatia é um meio natural de comunicação. Os animais a usam. Golfinhos e baleias a usam. Os seres humanos a usam à noite, quando eles estão fora do corpo e viajando no mundo espiritual. O discurso foi desenvolvido como um meio de comunicação no mundo físico, porque a mente consciente humana está fortemente focada no mundo exterior, enfatizando o uso dos cinco sentidos físicos para a sua informação.

Embora a mente humana consciente ignore geralmente a informação telepática, a mente subconsciente é totalmente telepática. Sua mente subconsciente percebe cada pensamento que a mente subconsciente da outra pessoa – ou a mente consciente de um animal de estimação – dirige para você.

Sua mente subconsciente está totalmente conectada com a mente global, a qual Jung se referiu como o “inconsciente coletivo”, e Teilhard de Chardin, como a “noosfera”, o que significa “atmosfera da mente”. Você recebe continuamente pensamentos desta atmosfera da mente global em sintonia com a frequência de sua consciência no momento. Então, você processa estes pensamentos através de sua própria consciência e, automaticamente, retransmite-os de volta para a mente global.

Portanto, por causa deste processo automático de partilha de pensamentos, cada momento que você passa com pensamentos edificantes é um momento gasto para elevar os pensamentos do mundo.

Sensitivos profissionais de animais domésticos perceberam que os animais de estimação aprendem até mesmo algumas palavras do vocabulário humano. Os animais de estimação conhecem o som de seus próprios nomes, mas eles também assimilam outras palavras. Uma vez, um médium de animais de estimação estava perguntando a um cavalo qual era o seu alimento favorito e o cavalo passou telepaticamente a palavra: “feijão”. Pensando que o feijão seria um item estranho na dieta de um cavalo, o médium contou ao dono do cavalo sobre isto. Ele respondeu: “Oh, quando eu o alimento com a ração para cavalos, eu sempre acho que ela se parece com feijões. É de onde eu devo ter captado a palavra.”

Você pode usar a comunicação telepática com os seus animais de estimação com uma pequena prática. Seus animais de estimação lêem os seus pensamentos, especialmente se eles são expressos com imagens mentais. Você pode praticar uma conversa mental com os seus animais de estimação, fazendo-lhes perguntas e esperando que as suas respostas entrem em sua consciência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s