Consciência e Magnetismo Terrestre…

magnetismoEntrevista com Gregg Braden por Wynn Free:
Há muitos indicadores científicos quantificáveis provando que a Terra e do Sistema Solar estão passando por mudanças que nunca tinha ocorrido antes na história humana.Muitos psíquicos e canalizadores dizem que nós entramos no início de uma mudança dimensional já está a ter efeitos profundos sobre a vida de todos. Em adição, alguns prevêem que a próxima década vai entrar num processo de ascensão que vai consumar as profecias de Jesus.

Gregg Braden é provavelmente o mais reconhecido da pessoa que eles estão avaliando e revelando os fenômenos científicos que indicam a mudança. Ele ficou intrigado com tudo isso quando ele trabalhou para a Phillips Petroleum em os anos 1970 e percebeu que o magnetismo da Terra estava no seu ponto mais baixo em 2000 anos e continuou a declinar em uma taxa rápida.
Eventualmente Braden escreveu um livro para -Awakening Zero Point- em que documenta isso e outros indicadores de mudanças rápidas em nosso planeta.

Wynn: É verdade que os pólos magnéticos da Terra estão agora no processo de mudança?

Gregg: Na verdade, desde Maio-Junho-Julho de 2002 publicações científicas dada pelo amplamente conhecido e aceito para a primeira vez que estamos em um processo de inversão polar.

Na década de 60 geólogos estavam certos de que a terra estava passando por um investimento e periodicamente. O sabia por amostras subterrâneas e gelo fóssil, bem como as partículas magnetizadas permanecendo bloqueado em determinadas posições dentro de rochas terrestres. Os geólogos estavam tão certos de que fenômeno que realmente havia mapeado o último quatro e um meio milhão de anos, e os registros resultantes sugeriu que a Terra tinha passado por catorze desses pólos de investimentos.

Naquela época, 1961 e 1962, os cientistas pensavam que a última reversão polar ocorreu por volta da hora da última Idade do Gelo, faz 10-12000 anos. Eles também foram confiante de que iria acontecer novamente, mas não antes de vários milênios, então não havia nada para se preocupar.

Mas na década de 90 geólogos começaram a aperfeiçoar este tipo de informação. Ele tinha sido dizendo faltando milhares de anos para que isso aconteça novamente. Eles começaram a dizer que a: “. Bem, isso pode acontecer, mas em alguns milênios” Mas agora não é a evidência recente vem de núcleos de gelo da Antártida da Gronelândia e que mostram que isso poderia acontecer novamente tão cedo quanto uma década.

Nós agora sabemos que hoje os pólos estão se movendo.Estamos vivendo agora. Não sabemos exatamente o significado do presente, porque, embora haja últimos catorze vezes nos últimos quatro meio milhão de anos e nunca tinha acontecido mais de seis bilhões de pessoas que vivem na terra.

Wynn: Você está dizendo que é do conhecimento generalizado?

Gregg: É de conhecimento comum entre as pessoas que devem saber essas coisas. Por exemplo, os regulamentos da Força Aérea dos EUA dizem que quando os pólos mover-se entre cinco e oito graus, as pistas do aeroporto deve ser renumerado para fazer os números correspondem aos rolamentos magnéticos que estão vendo pilotos . O primeiro aeroporto nos Estados Unidos para atender este padrão foi Minneapolis / St.Paul, em que a ordem fosse invertida oitenta e cinco mil dólares para renumerar e adaptar os cabeçalhos das faixas.

Mas o que aconteceu no contexto temporal em Maio-Junho-Julho de 2002 é de que as revistas como Nature, Science, Scientific American e New Scientist publicou artigos em que foi afirmado que nós definitivamente estamos em um processo de reversão magnética, e as notas Associated Press agência pegou.

Os cientistas não têm nenhuma idéia sobre o que será o impacto desta nas grades de força eletrônica e eletromagnética.Além disso, eles não sabem o que isso significará para o sistema imunológico humano. Certas modalidades de cura alternativos têm mostrado uma ligação entre o sistema e magnetismo imunológico, o que também poderia levar manipuladas que nosso sistema imunológico poderia muito bem estar em sintonia com os campos magnéticos da terra.
Sabemos que as aves e animais migram ao longo das linhas de estes campos magnéticos. Daí que especula-se que as mudanças que estão ocorrendo nestes campos magnéticos são responsáveis para a mudança nos padrões migratórios de aves foram registradas na Ásia e na América do Norte.

A mudança nos campos também pode explicar por que as baleias são encalhar-lo. linhas de transporte que se seguiram as baleias sempre mudaram e agora levar para a praia. Quando nós voltar para o mar e livre, eles realinhar com as mesmas linhas magnéticas, e a seguir, novamente terminando na praia.
Então, sim, é de conhecimento geral. As revistas científicas mais respeitadas dizer que estamos nesta mudança. E embora nós não sabemos exatamente o que isso significa, isso é significativo que algo está sendo reconhecido para esse tipo de literatura comprovada não só para especulativos ou pseudo – revistas científicas.

magntWynn: Quando foi reconhecido por a primeira vez que esta mudança magnética?

Gregg: Ele deve ter sido em junho ou julho de 2002. As pessoas me enviaram email’s dizendo que tinham visto e me dar referências. Eu próprio também encontrou referências em revistas.

Wynn: Será que vamos sobreviver a uma inversão completa do pólo?

Gregg: Qualquer resposta a essa pergunta pertence necessariamente o reino da especulação, porque na história dos registros humanos tradicionais nunca aconteceu. Por o outro lado, existem tradições nativas e antigas tradições bíblicas hebraicas que sugerem que pode ter ocorrido mais recentemente uma mudança magnética durante a última glaciação. Isso foi de 10.000 ou 12.000 anos atrás, mas essas tradições sugerem que a última mudança pode ter acontecido tão recentemente como única 3.600 anos atrás.
Lendas nativas falam de um dia 3.600 anos atrás, quando o sol se levantou do oeste como sempre tinha feito, ficando no céu ao longo de um dia inteiro para chegar após o leste, mas no dia seguinte levantou-se no leste e definir no oeste, como faz hoje.tradições hebraicas também têm este evento, acrescentando aconteceu durante uma batalha. Os antigos hebreus tomou isso como um sinal de que um dos lados receberam ajuda divina porque era à luz suficiente para concluir a batalha em seu favor.

Não podemos verificar esta pedra ou fósseis registros, porque 3.600 anos é um muito curto período de tempo para tal um evento é refletida neles. Tudo o que temos são tradições, lendas e mitos preservados nos documentos orais e escritas.
No entanto, o que a tradição nos diz é que, se algo vier a acontecer, o povo da terra iria sobreviver. Ele viveria um dia verdadeiramente estranho, mas se as antigas lendas são verdadeiras, o que aconteceu e as pessoas aparentemente sobreviveram. Mas nós não sabemos como isso afetou suas vidas.

Wynn: Você tem alguma idéia sobre como isso pode alterar a consciência dessa mudança magnética?

Gregg: A especulação é que não é uma correlação entre magnetismo e consciência. A fim de compreender como esta conexão pode funcionar, ele é prático para comparar isso com a memória de um computador. Os campos magnéticos de memória são mantidos no lugar graças a uma carga eléctrica circulante- – uma carga que esteja dentro do próprio computador.Quando as baterias de computador são concluídas, a carga está esgotada e a memória é perdida. Nós necessário reinstalar o sistema operacional.
Da mesma forma, ambos os pesquisadores e descendentes dos povos indígenas acreditam que quando a Terra passa através do que a ciência considera uma reversão magnética, que também vai passar por uma grande mudança e limpeza de sua consciência.Não haverá nada para segurar todos esses padrões magnéticos foram instalados. Portanto, quando estamos despertos por esta mudança estaremos conscientes da nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência. E a memória de todo o mal, de todas as coisas ruins que aconteceram, todo o ressentimento e ego eo que nós tivemos um contra o outro como indivíduos e como nações deixarão de fazer parte dessa nova consciência, que a nova grade.
A partir dessa perspectiva, muitas tradições prever, eles se sentem ou especular que estamos nos aproximando do momento do que eles chamam de a Grande limpeza, e que a limpeza está ocorrendo a nível da memória consciente central.

Wynn: Então isso é possível para supor que a nossa memória é conectada de alguma forma com este campo magnético?

Gregg: Eu acho assim . Eu acho que por causa das estranhas histórias dos astronautas que deixaram a terra e foi para o espaço durante o programa Apollo. Deixando a Terra’s atmosfera e orbitar o planeta muitas milhas de sua superfície, os efeitos do magnetismo terrestre sobre eles eram insignificantes.E os astronautas começaram a ter experiências para as quais eles não estavam preparados ou haviam sido treinados, completamente experiências inesperadas.
Quando eles estavam no espaço e olhou terra, eles começaram a ter sentimentos e percepções, sensações despertares e que têm nunca tiveram quando estavam nele. Isto significava algo diferente para cada um deles.
Muito semelhante, os meus amigos que estavam no Vietnã tornou-se completamente mudado. Isso mudou em tudo. Para alguns, a mudança foi tão dolorosa que nunca poderia mesmo falar sobre isso , mas para a vida dos outros, que a mudança foi um catalisador e falar sobre isso incessantemente.
E eu acho que agora não houve um programa especial do Serviço Público de Radiodifusão que documentou esse mesmo fenômeno com os astronautas, que nunca mais será a mesma depois. Quando eles voltaram, alguns não sabia o que pensar em sua experiência no espaço exterior. Alguns caíram em álcool e drogas. Outros canalizou a mudança que ocorreu neles pelos projetos muito positivos que fortaleceram suas vidas.
Um dos último grupo foi o Dr. Edgar Mitchell, que fundou a Organização Ciências Noetic (Noetic Sciences), em um esforço para corroborar o fenômeno da consciência humana. Outro astronauta empreendeu a busca por Noah ‘s Ark e acabou -seencontrando -lo preso no gelo do Monte Ararat, exatamente onde a Bíblia diz que seria (1).

Wynn: Portanto, a implicação é indicado que esses astronautas, porque deixar o campo magnético da terra, tiveram algum tipo de despertar espiritual.

Gregg: De curso passou por uma purificação quando não estavam sob a influência do campo magnético da terra.
Vemos algo semelhante também acontece quando se observam os campos magnéticos da terra. A sua presença sobre a superfície da terra não é constante, e o contorno mapeia disponível a partir da United States Geological Survey mostram as diferentes intensidades dos campos magnéticos na superfície da terra, onde eles são de uma intensidade muito elevada e onde estão uma intensidade muito baixa.
Estes campos têm vindo a mudar ao longo do tempo e pode realmente explicar por que as populações humanas migraram para os lugares que eles fizeram. Eles tiveram que ir junto nível magnética essas curvas.
O que acontece é que em lugares de muito baixo magnetismo, onde os campos são praticamente insignificante, parece inovações e grandes mudanças ocorrem. Onde o magnetismo é tradicionalmente elevada são os locais de estagnação onde as mudanças, embora ocorra, é preciso um longo tempo e, em seguida, seguir-se muito lentamente.
Se eu vim aqui de um outro mundo e não sabia nada sobre as pessoas da terra, e foram à procura de um lugar onde a oportunidade de mudança eram altos, eu iria olhar curvas zero. E se você ver um mapa atual do magnetismo da terra, você vai encontrar uma curva zero que corre ao longo da costa oeste da América do Norte, subindo ao longo da costa da Califórnia ao Alasca. Em outras palavras, o magnetismo ao longo da Costa Oeste são quase nulas!

Quando pensamos na Costa Oeste, pensamos que o louco Califórnia. Bem, a verdade é que a Califórnia é uma semente, um dos vários, e tem sido tradicionalmente muito inovador em tecnologia, ciência, moda, finanças e artes, porque há uma oportunidade tremenda mudança.
Dentro da América do Norte, o oposto disso seria a área de máxima magnetismo em que os campos magnéticos são o mais denso. E você encontrar no interior alguns estados do sul, os mesmos estados tradicionalmente considerado conservador.Isso não significa que não pode haver qualquer alteração. Em vez disso, a sinalização é que a mudança leva muito mais tempo e as pessoas tem que fazer um verdadeiramente bom para sair do que eles estavam sempre fazendo certo.

Wynn: Então, onde o campo magnético é menos denso, as pessoas estão mais abertas a tudo o que surge no momento?

Gregg: É aberto à mudança, período. Isso não significa que a mudança não é nem bom nem mau, nem certo nem errado. Ele é importante ser claro sobre isso. A consciência das pessoas irá determinar como essa mudança irá ocorrer.
Vou dar um exemplo irônico. Não é uma curva zero que corre bem no meio de o Oriente Médio. Na verdade, funciona quase diretamente sobre a zona do canal de Suez, passando para a direita sobre Israel, ao longo da costa do Mar Vermelho. Sim, à direita da área, é uma curva de zero. Isto significa que a área está destinada a mudar. Mas, novamente, o caminho a seguir para a mudança (seja pacífica e construtiva ou irritado e destrutivo – é determinada pela consciência das pessoas que lá vivem.

Wynn: Portanto, este é nem bom nem mau?

Gregg: Exatamente. É simplesmente uma oportunidade de mudança. No o mesmo tempo, curvas de nível mais elevado do magnetismo de toda a terra do planeta têm sido tradicionalmente sobre partes da antiga União Soviética, a Rússia e da Sibéria. Sabemos que, em que parte do mundo foi localizado um sistema parado e quando ocorreu uma mudança, tem sido lenta e dolorosa, a longo – prazo e tem havido muito sofrimento. Mas quando isso aconteceu, produziu um efeito cascata, tem sido quase a noite.
Portanto, as correlações entre a consciência humana, as oportunidades para a inovação, para a mudança, para fazer as coisas de uma maneira nova, e o magnetismo do nosso mundo, são muito interessantes.
Terra tem muitas áreas de alto e baixo potencial de mudança.

Wynn: Nossos leitores vão querer para saber qual o melhor modo de lidar com as mudanças que estão ocorrendo em nosso mundo como um todo.

Gregg: Vou ser o mais conciso possível. Eu acho que a resposta para isso talvez seja melhor criptografado nas palavras daqueles que nos antecederam, os antigos essênios, em um texto que tem mais de 2.500 anos. Ela nos lembra de nossa relação com o mundo que nos rodeia, e simplesmente diz que nosso mundo é nada mais e nada menos do que um espelho daquilo em que nos tornamos nós mesmos.
Portanto, quando nós olhar para ele a partir dessa perspectiva um mundo que parece cruel, sem sentido e com raiva, o que causa sofrimento aos nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo, esse mundo é um espelho do que no que nós nos tornamos como indivíduos, famílias, sociedades e nações. Não é bom ou mau, certo ou errado. Ele é simplesmente um reflexo de quem somos.A condição do planeta é um mecanismo de feedback.
Portanto, se queremos a ver mudanças em nosso mundo, devemos nos tornar a mudança em nossas vidas diárias. Se queremos para ver a paz, a tolerância, a compreensão, compaixão e perdão pelo o nível global, devemos nos tornar isso. Na mesa de jantar. Com nossas famílias. Devemos tornar-nos que em nossas escolas.
Pedimos que se divertir através da paz, compaixão e compreensão. Isso não tem que ser tedioso ou chato. Ele ainda pode ser emocionante, mas não precisa brutal, estúpido, cruel e impiedosa.
Em nossas vidas diárias, cada momento de cada dia, nós fazer a escolha que nega ou afirma a vida em nossos corpos. Porque estamos ligados por esta grade. Todas as nossas escolhas individuais são depositadas na resposta coletiva para o nosso futuro.
Se virmos uma mudança coletiva, devemos nos tornar a mudança individualmente.

Wynn: Nós temos esta data de 2012, em que muitas pessoas estão dizendo que é tempo de mudança global ou Ascensão. O que você acha que vai acontecer?

Gregg: A data de 2012 é interessante porque ele aparece nas tradições maias e egípcios, algumas tradições cristãs e até mesmo no código da Bíblia (que é, em si, muito controversa).

Tenho a sensação de que esta data pode ser qualquer data. Se nos concentrarmos em uma data e viver nossas vidas se preparando para a mudança naquela data, perdemos a vida. Do meu ponto de vista suficiente para que nos limitarmos simplesmente viver para o máximo todos os dias, que as experiências Conciliemos cruzamos todos os dias em nosso caminho, que aproveitar as oportunidades para honrar a vida, para honrar nossas relações mútuas.
Para ser honesto, confiável, atencioso, amoroso e compassivo, vivendo isso todos os dias, estamos prontos para qualquer coisa que poderia vir em 2012 ou em qualquer outro dia em outro ano ou em qualquer momento em nosso futuro.
Sei que as pessoas que estão vivendo suas vidas mantendo cheia de comida e munição, se preparando para o dia em que nosso mundo para mudar recipientes. Eu entendo, e eu acho que está tudo bem para ser auto – suficiente. Eu entendo o que você está expressando. Mas o que eu vejo é que dedicar muito de suas vidas para se preparar para esse dia e a beleza e o mistério da vida que se desenrola a cada dia são perdidas. Perceber que a beleza e que mistério é o que nos prepara para os maiores desafios!

Wynn: Então, basicamente, se quisermos tirar proveito de esta mudança com o melhor resultado positivo possível para nós, é a chave para viver cada dia nos dando o maior amor eo maior compaixão?

Gregg: Sim, por isso, devemos viver cada dia de forma consciente. Estar ciente das oportunidades. Reconhecer as oportunidades surgem em nosso caminho. Cada dia que são oferecidos a oportunidade de ser tolerante com os outros sistemas de crença, de perdoar alguém que nos feriu ou com raiva, alterar nossos julgamentos sobre o que deve ou não acontecer em nosso mundo.
Se conseguirmos conciliar todas essas coisas quando atravessamos e conscientemente gerir -los naquele momento, sabendo que mudar a forma como nos sentimos nós alterar a química do nosso corpo, estaremos preparados para qualquer transição que vai atacar terra.
Eu não sei se isso vai fazer sentido.

Wynn: Sim, para mim ele faz. Existe algo muito importante a dizer o mais próximo aos nossos leitores que nos deixaram?

Gregg: Para a primeira vez na nossa história, o destino de nossa espécie, toda a nossa espécie, repousa sobre a eleição de uma única geração. E o que acabamos de fazer é falar sobre o que eles estão algumas dessas escolhas.

post-05-05-1
Vamos dar-lhe uma visão geral da situação planetária atual como a vemos.
O campo magnético da Terra está envolvido em uma perturbação ou morfologia, isto acontece interdimensionalmente e o efeito final são surtos incrementais na amplitude ou intensidade do campo magnético, esta morfologia do campo magnético da terra é como uma onda que sobe e desce muito rapidamente, e as oscilações são de minutos, mas distintos, isto está tendo um efeito muito estranho sobre a consciência humana, especificamente a sua experiência biológica, muitas pessoas estão experimentando um aumento de exaustão e cansaço (Como já mencionamos em comunicações anteriores, estes sintomas também são causados por movimentos de energias do espaço profundo à medida que passam através de sua galáxia e do seu sistema solar).
Mas isso (a perturbação) é de uma categoria diferente, é causada pelo próprio campo magnético, o qual está respondendo às energias profundas do espaço, é uma resposta do núcleo de sua própria Terra, e o campo magnético está tendo uma conversa com o cosmos, se quiser pensar nisso dessa forma metafórica, a sua ciência não vê as coisas dessa maneira, mas a partir de nossa perspectiva o campo magnético está tendo uma conversa com os visitantes cósmicos, as energias do espaço profundo, que são por natureza, catalisadores da evolução espiritual.
Outro conjunto de sintomas diretamente relacionados com as perturbações do seu campo magnético são as mudanças distintas na forma como você segura sua memória de curto prazo porque a memória é uma função do magnetismo do seu próprio sistema nervoso e da Terra, seu cérebro processa informações através dos campos gravitacionais e não gravitacionais da sua própria estrutura e é afetado diretamente pelas flutuações no campo magnético da Terra, portanto você pode esperar um aumento em anomalias na memória de curto prazo, você pode encontrar-se falando uma frase e de repente as palavras não vêm para você ou você mistura as palavras na sua sintaxe normal, embora em alguns casos isso também pode ser um sinal de distúrbio cerebral, você vai perceber que isso está acontecendo dentro da população em geral a uma taxa crescente, falhas na memória de curto prazo no coletivos da humanidade levará a uma situação mais romântica, esta situação é uma oportunidade ou uma maldição, dependendo de como você trabalha com ela.
É a oportunidade para ver através da matrix mental de sua própria criação, o que queremos dizer com isso é que quando a sua mente é incapaz de continuar sua linha de história nos caminhos usuais, você tem a oportunidade de vislumbrar as realidades por trás da cortina (da percepção), vocês são aqueles que criaram a cortina, e tem feito isso para manterem-se separados das coisas que você não deseja ver ou experimentar diretamente, ou em alguns casos o que os outros não querem que você veja ou experimente diretamente, referimo-nos aqui aos manipuladores invisíveis da realidade do seu coletivo, aqueles que detêm as rédeas econômicas e políticas do poder.
Dissemos antes que existem forças em seu planeta que resistem ativamente ao impulso da evolução espiritual, eles estão investidos em continuar suas mentiras através da apropriação indevida de informações, a fim de controlá-los, mas seu trabalho está ficando cada vez mais difícil.
Seu trabalho está ficando mais difícil porque a perturbação do campo magnético cria lacunas na criação de realidades mentais projetadas pela mente humana, aqueles que desejam controlar e manipular você tem vastos recursos sob o seu comando, e eles estão empregando cada um deles, mas eles não podem controlar o campo magnético da Terra ! E por isso, você deve dar graças.
O impulso que está afetando o campo magnético da Terra vem de muito além de seu lugar de influência, é nossa expectativa, com base em nossa compreensão da física hiperdimensional que as perturbações do seu campo magnético vão aumentar ao longo dos próximos anos, aqueles de vocês que são sensíveis energeticamente são os que sentem mais intensamente isto no momento presente, mas nós suspeitamos que nos próximos dois a três anos a maioria das pessoas serão afetadas por isso de maneira que eles estarão conscientes, mesmo que eles não saibam porquê.

Temos algumas sugestões para lidar com a situação.

Nossa primeira sugestão é a mais fácil, trata-se de compreender a sua ligação com o núcleo da própria Terra, como um ser energético, além de sua carne e sangue, você pode formar uma relação energética consciente com o centro da Terra.
Este entendimento ou orientação, é de que você está imerso e rodeado pelo campo magnético da Terra, ao entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra (o gerador do campo magnético da Terra), torna-se energeticamente estabilizado, a Terra como um ser consciente, pode revelar-se a você de maneiras que são difíceis de descrever, porque sua cultura não tem uma linguagem para isso, e você foi manipulado e controlado para garantir que não tenha consciência disto, pois seria uma de suas maiores forças.
Ao entrar em ressonância com o centro da Terra você se torna mais consciente dela como um ser vivo consciente, através desta ligação, você recebe um tipo de solidez energética, mesmo no meio do caos crescente da Terra.
A coisa estranha sobre isso, é que quando você trouxer você mesmo para os seus sentidos por assim dizer, você será menos controlável, menos “manipulável” por aquelas forças que controlam o fluxo de pensamento da humanidade através da desinformação, da manipulação e do controle da mente.
Em outras palavras, formando uma relação consciente direta com o núcleo da Terra você ignora muitos dos efeitos do que chamamos de tecnologias negativas da vida.
post-05-05-2
Se você quiser fazer alguma coisa além de entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra, sugerimos o uso do seu tubo prânico, um canal energético sutil que corre por cima de sua cabeça, através do centro de seu corpo, e da Terra, este tubo, este canal, pode ser estendido das profundezas da Terra, para dentro da sua própria essência, e também acima da cabeça para o espaço profundo, neste método, você não está lidando com o alargamento do canal além do topo da cabeça, em vez disso, está alargando o canal no centro da Terra.
Mas o essencial não é tanto o envio deste canal para dentro da Terra, o essencial é entender que você está em ressonância com o núcleo da Terra simplesmente por conhecê-lo, eis o que dará uma sensação de estabilidade, mesmo em meio ao crescente caos, ele vai despertar os seus sentidos, trazendo-lhe uma relação mais consciente com a Terra, e devemos adverti-los que ele irá também deshipnotizar você, tornando-o menos controlável, e você vai ver as mentiras ao seu redor de forma mais clara !
Nossa segunda sugestão envolve o desenvolvimento de uma relação consciente com o núcleo da galáxia.
Essencialmente, entenda que você pode estar em ressonância com o núcleo da Via Láctea que é um buraco negro, e que de forma semelhante a estar em ressonância com o centro da Terra, você pode tornar-se estabilizado em relação à galáxia.
Para você ser capaz disso, basta ouvir esta descrição para ativar a sabedoria de como fazê-lo, não é um assunto complexo, é muito simples, mas requer o entendimento de que uma parte de você não é limitado pelo tempo e espaço coordenados do seu corpo físico.
Ele exige uma compreensão de que a consciência pode se estender instantaneamente em qualquer lugar no tempo e no espaço, e ampliando sua consciência para o núcleo galáctico, você está estabilizado em relação à galáxia.
O ideal é estar em ligação com o núcleo da Terra e o núcleo da galáxia simultaneamente.
Então você será capaz de viajar nas ondas de energia a partir do espaço profundo com um maior grau de domínio.
Mas novamente advertimos de que isso vai tornar você menos controlável, mais difícil de hipnotizar, e então você pode ter a experiência muito estranha de acordar enquanto muitos ao seu redor ainda estão dormindo, o que você vai fazer com essa consciência, é naturalmente sua escolha e sua capacidade de resposta.
Hathor
x-dicas-para-obter-a-cura-de-doencas-atraves-da-mente
Fiquem na Paz e na Luz ! 
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s