Mudando a frequência vibratória..

 o-cerebro-1-aguas-do-marNão é porque você tomou a decisão de encontrar um pensamento diferente que já possa ir diretamente para ele exatamente agora; a Lei da Atração tem algo a dizer sobre os pensamentos aos quais você tem tido acesso a partir de onde está. Claro, não há pensamento que você não possa ter – assim como não há lugar que não possa ser alcançado a partir de qualquer lugar onde você já esteja – mas você não pode instantaneamente pular para um pensamento com uma frequência vibratória muito diferente dos pensamentos que normalmente pensa.

É possível que algum de seus amigos, um que esteja se sentindo bem melhor do que você, possa encorajá-lo a parar de pensar negativamente e a escolher pensamentos mais positivos. Mas somente porque seu amigo está se sentindo melhor do que você, isso não significa que ele possa fazer você se sentir bem – pois a Lei da Atração não permitirá que você encontre uma frequência vibratória tão distante daquela que você normalmente já mantém. E mesmo que você queria se sentir melhor, o pensamento que você conseguir ter não será tão prazeroso quanto o que seu amigo deseja que você encontre.

Porém, queremos que você entenda que é possível encontrar “aquele” pensamento e, uma vez que deliberada e gradualmente, você mude sua frequência vibracional, você será capaz de suster aquele pensamento positivo, tão logo consiga atingi-lo.Quando você descobre que pode saber o conteúdo vibracional de seu Ser, e que pode estar consciente de seu ponto de atração, então você estará conscientemente no controle criativo de sua própria experiência. E uma vez que você entenda que suas emoções lhe dão um feedback especifico sobre seu conteúdo vibracional, então você poderá proceder com o ajustamento deliberado e gradual de sua vibração.

Alcance o Melhor Pensamento visando o melhor Sentimento a que você puder ter acesso
Escolher um pensamento diferente sempre produzirá uma resposta emocional diferente. Você pode dizer “deliberadamente escolherei meus pensamentos, assim poderei me sentir melhor”. Essa é uma boa decisão a ser tomada. E uma decisão ainda melhor e realmente mais fácil a tomar é: “Quero me sentir bem, então tentarei sentir-me melhor através da escolha de um pensamento que me faça sentir melhor”.

Se sua decisão for “seguir sua alegria”, e estiver focado em uma situação de vida não tão próxima à uma alegria, a decisão de seguir a alegria será mal sucedida porque a Lei da Atração não pode lhe dar um pensamento harmonizado com essa dramática diferença vibracional. Mas se sua decisão for alcançar o melhor pensamento visando o melhor sentimento que você puder acessar, essa decisão será facilmente atingida.

A chave para aumentar a escala vibracional é estar consciente, sensível, à maneira como você se sente, pois se você não estiver consciente de como se sente, não poderá entender a maneira como está se movendo na escala. Você não pode voltar atrás para seu caminho de volta a Phoenix sem saber disso.

Mas se você usar o tempo para determinar conscientemente a emoção que estiver experimentando, então qualquer melhora em seus sentimentos significa que você está fazendo progresso em direção a seu objetivo; por outro lado, qualquer intensidade de emoção negativa significa que você está indo na direção errada.

Assim, uma boa maneira de sentir seu caminho rumo à escala vibracional emocional positiva de forma a sempre alcançar o melhor sentimento de alívio que possa vir até você é liberar um pensamento de maior resistência e substituí-lo por um de maior permissão. O Fluxo do Bem-Estar está sempre fluindo através de você e quanto mais você o permite, melhor você se sente. Quanto mais você resiste a ele, pior você se sente.

Resultado de imagem para frequencia

Nos tornamos exatamente aquilo que pensamos, sentimos e vibramos!!!

Todos nós, absolvemos e emitimos energia de acordo com nossa frequência energética…ou seja, atraímos o que estamos abertos a receber e emitimos o que temos a oferecer, daí a importância de ficarmos atentos aos nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossas ações, pois somos aquilo que vibramos!

Podemos nos comparar a um rádio AM-FM…somos todos capazes de captar diferentes frequências, e podemos mudar de estação sempre que desejarmos. É certo que temos preferência e afinidades por determinadas estações, porém, isso não significa que todas são benéficas para gente.

Manter-se numa mesma estação-frequência por muito tempo, pode caracterizar simplesmente uma preferência, mas também pode acusar nossa insistência em uma zona de conforto.

Existem estações onde a programação pode nos levar a reflexão, outras nos animarão, outras nos reportarão ao passado podendo nos deixar alegres ou tristes. Mas o mais importante é que temos a chance de aprender sempre, seja sobre o que desejamos, ou o que não desejamos em nossas vidas.

Nós escolhemos a qual programação escutar. Nós somos o rádio, o universo disponibiliza as frequências e nós ajustamos as estações!

O universo é infinito nas suas possibilidades de frequência, e, caso não nos adaptemos a nenhuma, podemos a qualquer momento criar uma!

A questão é que, todo rádio pode “acostumar-se” com determinadas estações, desta forma ele as capta mais facilmente, ficando difícil procurarmos sintonizar outras frequências, e assim, acabamos por parar nela. Não raramente, encontramos frequências que sintonizam apenas uma ou duas estações. Fonte

Energeticamente é assim que funciona. Nós permanecemos a maior parte do tempo na vibração-frequência ao qual estamos mais sintonizados. Isto diz respeito em, como acabamos por lidar com nossas vidas: nossos trabalhos, nossas relações e conosco mesmo!

Mas não podemos esquecer, que nós somos o rádio, e quando não estivermos felizes com a programação disponível naquela frequência, poderemos a qualquer momento mudá-la: podemos mudar nossa localização, nosso ponto (referencias), e assim ouvir com mais nitidez e facilidade o que antes não estava ao nosso alcance.

FREQUENCIA ENERGETICA - FOTO 02

Isso pode exigir algum esforço…afinal, o ambiente onde se encontra o rádio, também interfere em sua sintonia.
Assim é com as experiências que vivemos, quanto mais expandimos, mais estações captaremos, e mais aprendizados iremos adquirir. Somente vivenciando várias estações, é que teremos condições de saber quais nos fazem bem, e quais não fazem em cada etapa de nossa vida.

Cientes disso, então, que nunca deixemos que qualquer pessoa interfira nas nossas escolhas, somente nós devemos decidir quem pode influenciar as nossas frequências. E não esqueçamos que nós podemos interferir nos rádios que estão a nossa volta, então sejamos sábios e cautelosos.

É fácil observar que tipo de frequência estamos atraindo e emitindo, o resultado delas nada mais é do que a NOSSA VIDA e como a conduzimos.

E você, quais tem sido suas escolhas? Qual frequência você tem sintonizado?

Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks, Leia mais: http://portalarcturiano.webnode.com.br/news/%20%20mudando%20a%20sua%20frequ%c3%aancia%20vibratoria/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s