Biofísica e seus princípios…

Neste conjunto de artigos, vamos fornecer, de uma forma bem simples, os princípios básicos que norteiam a técnica da Terapia Quântica.

Estes princípios foram descritos pelos biofísicos alemães Prof Dr. Bert Sakman e prof., Dr. Erwin Neher do instituto Max Planck de Heidelberg e ganhadores do Premio Nobel de Medicina de 1991, pelo seu trabalho a respeito da biofísica das células.

Nestes estudos, os dois cientistas descobriram que: “todas as células de nosso corpo funcionam entre 10 e 20 nanoA, entre 20 e 70 miliV e entre 16HZ e 20.000 Hz. Por estes dados podemos ver que temos infinitas combinações dentro destas faixas que formaram indivíduos diferentes e parte do corpo diferentes.

Só como ilustração, podemos dar o exemplo de uma célula que tem como dado: 23nA, 35mV e 18.300Hz, diremos que é uma célula óssea da coluna cervical, outra célula com 23nA, 35mV e 170Hz, diremos que é uma célula óssea que compoem o tornozelo. Estas células são diferentes mas constituem o mesmo sistema, ou seja o osso.

O exemplo acima foi para demonstrar como 2 células são diferentes no mesmo individuo, mas, como 2 indivíduos se diferenciam?
Bastante simples, as faixas de frequências de todos os indivíduos da Terra são de 16Hz no pé até 20.000Hz na cabeça. Mas um indivíduo pode começar no pé com 16,7 e terminar com 19.999,9, outro começa com 17Hz e terminar com 19.800,7, outro ainda começa com 17Hz mas termina com 17.300Hz na cabeça e assim podemos ter infinitas faixas de frequências e infinitos indivíduos diferentes.
Agora podemos entender o porquê das digitais diferentes e podemos entender que o “corpo inteiro” de cada indivíduo é diferente, isto, estamos falando no quesito tamanho, funcionamento e especificações dos órgãos e do indivíduo.

Devemos, então lembrar que é incompreensível que um profissional possa dizer que um indivíduo está doente ou não, só ao ver um exame que diz: pressão arterial 16/10, colesterol 170, glicemia 150. O máximo que este profissional pode dizer é que a pressão e a glicemia estão fora de uma “média ideal” determinada estatisticamente para o planeta Terra, mas em hipótese nenhuma pode dizer que este indivíduo está doente ou vai ficar doente. Já um equipamento de bioressonância, vai receber estes dados e comparar com os dados específicos do indivíduo, e poderá fornecer um diagnóstico exato desta pessoa. Poderá dize por exemplo : esta pessoa está com a pressão arterial adequada e a taxa de glicemia flutuante…

Conclusão:  para a Biofísica, nenhum indivíduo é igual ao outro e só com exames de bioressonância específicos é que poderemos determinar se um indivíduo está doente ou não.

principiosVou citar os prof. Dr Erwin Neher e prof. Dr. Bert Sakmann do Max Planck Institut de Heidelberg nos forneceram diversos princípios da biofísica.

O segundo princípio de biofísica é que DOENÇA NÃO EXISTE. O que existe é o doente.

Este princípio, apesar de estar enunciado na biofísica, é um princípio “esquecido convenientemente” pela medicina, pois o pai da Medicina Hipócrates, já havia dito que “doença não existe”.

Bom, se doença não existe, então o que vamos tratar…Algo que não existe?

A resposta é não, vamos tratar do doente. O doente, é aquele indivíduo único que se desequilibrou e este acumulo de desequilíbrio no organismo desencadeou um “sintoma”, que alguns profissionais chamam de “doença”.

Vamos dar um exemplo hipotético para ficar mais claro: suponhamos que um indivíduo tenha perda de energia nos rins, o organismo vai tentar compensar, buscando energia do fígado, que vai ser compensado pela energia do coração que vai ser compensado buscando energia do cérebro e o individuo vai ter uma tremenda dor de cabeça como sintoma, pois o cérebro não conseguiu compensar a perda de energia e teve que “avisar” ao sistema orgânico que algo estava errado. O equipamento de bioressonância é o único capaz de detectar estas anomalias ou disfunção energética e indicar qual é o tratamento mais indicado para aquele individuo específico. Neste nosso exemplo, a dor de cabeça vai ser tratada pelos rins.

Outro exemplo, suponhamos que o problema seja uma perda de energia no figado, o caminho das compensações será o mesmo do anterior e o resultado final será também a dor de cabeça, mas neste caso vamos tratar do figado e não dos rins.

Portanto, como dissemos, não existe a doença – no nosso exemplo, a dor de cabeça – o que existe é o doente que teve um órgão desequilibrado e criou um sintoma.

Só existe cinco fatores para o desequilíbrio do indivíduo: Alergias, Alimentação inadequada, Dentes em desequilíbrio, Geopatia e a Mente/Emocional em desequilíbrio.

Resultado de imagem para bioressonância eletromagnéticaBioressonância

A Biorressonância surge em 1950, quando o Dr. Reinholt Voll, médico alemão, desenvolve uma técnica para monitorar eletronicamente as mudanças na energia do corpo em pontos da Acupuntura. Dr. Voll observou pela diferença de impedância (resistência elétrica) da pele, que as características elétricas dos meridianos, medidas através dos pontos de Acupuntura, contém importantes informações a respeito dos órgãos do corpo. Foi através destas observações, que equipamentos como máquina de Voll nasceu. Esta técnica também é chamada de EVS (Eletroacupuntura Segundo Voll).

Vinte anos mais tarde, a indústria VEGA desenvolveu o VEGATEST Expert, que reuniu a técnica milenar da Acupuntura com o moderno conhecimento da medição de ondas eletromagnéticas. Essa junção possibilitou o surgimento do exame de Biorressonância, que detecta doenças, fatores alérgicos e endêmicos no seu estado inicial.

Resultado de imagem para bioressonância eletromagnéticaA avaliação por Biorressonância, também conhecida como “Avaliação Quântica”, identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro osmótico. A avaliação por Biorressonância permite investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo portanto um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana. A Biofísica demonstra que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

A Biorressonância lança as bases para o surgimento da “terapia quântica”, criada pelo Professor Willian Nelson, à época cientista da NASA, sustentada no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (prêmio Nobel 1921), Einthoven (prêmio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (prêmio Nobel 1937) e outros, conceito hoje perfeitamente aceito e validado nos círculos científicos. Como nos electroencefalogramas (EEG), nos electrocardiogramas (ECG) ou nos electromiogramas (EMG) que utilizam o registro elétrico para chegar ao diagnóstico, a Biorressonância usa a leitura da energia infinitesimal do ADN, permitindo a leitura da frequência eletromagnética a nível celular num determinado momento.

A Biorressonância é, portanto, um método de analise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde. Ela atua nos desequilíbrios causadores do distúrbio, não possui efeitos colaterais. Este procedimento tem sido usado com sucesso há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo mundo.

Na prática, o exame de Biorressonância é efetuado através de eletrodos posicionados nas mãos ou nos pés dos pacientes em pontos da Acupuntura. Estes eletrodos emitem ondas eletro magnéticas sobre o corpo, permitindo que o VEGATEST informe o laudo clínico do paciente.

Distúrbios tratados com sucesso pela Biorressonância:

  • Inflamações agudas e crônicas (gastrite, doenças dos intestinos grosso e delgado);
  • Alergias agudas e crônicas (asma, bronquite, rinite alérgica e dermatites);
  • Alergia alimentar e outras doenças alérgicas;
  • Neurodermite;
  • Doenças reumáticas;
  • Enxaqueca.

 A Terapia Quântica no entendimento orgânico é o campo das energias celulares coexistentes no organismo de uma entidade cuja resultante é a individualidade fenomênica do ser. O Padrão Quântico de uma entidade é a soma das energias agregadas provindas do Universo, onde cada célula, cada sistema ou o organismo como um todo é único. Portanto, o padrão quântico de um indivíduo é específico, e específico também as partes que o compõem. 

A Bioressonância é uma das formas de entender estes padrões individuais, seja de uma célula, órgãos ou sistemas e verificar se há ou não desequilíbrios. Harmonizar estes padrões, significa levar o organismo ao equilíbrio, portanto, reverter a saúde. 

O nosso organismo é uma holografia composta de minerais e proteínas, cuja soma quântica faz o indivíduo único no Universo e as semelhanças formam as espécies. A inserção de padrões quânticos específicos que hoje a QuantumBIO pratica procura restabelecer a homeostase quântica do organismo, ou ainda, pela inversão frequencial inibir a ação de viroses ou estancar a evolução de tumores malignos. É bom lembrar que a ação pelo efeito da física específica é mais eficaz do que as tentativas por meio das reações químicas, justamente por que o mérito das ações químicas depende das características de ordem física. A natureza é refém das ações físicas do Universo. A bioquímica é apenas uma consequência destas ações que geraram padrões vivos das existências da natureza.

A sessão por bioressonância, antes de mais nada, é única para aquele indivíduo que está fazendo  a sessão. Não é feita uma comparação do indivíduo que está sendo examinado com os outros sete bilhões de habitantes do mundo. NÓS SOMOS ÚNICOS.

Durante esta  sessão,o cliente fica sentado ou deitado em uma poltrona ou maca com o máximo de conforto. São colocados quatro dispositivos em forma de pulseira, sendo um em cada membro (nos tornozelos e nos pulsos) e uma faixa na cabeça, fechando-se assim o circuito elétrico do corpo.

Após o indivíduo estar totalmente relaxado, sem nenhum desconforto ou dor, um equipamento eletrônico, começa a fazer a calibração das frequências do corpo elétrico da pessoa e logo a seguir, o mesmo equipamento executa  uma varredura de frequências, um teste baseado na energia trivector, quantum bytes ou QUBITS. Então o equipamento registra  qual é a faixa de frequência que aquele individuo possui, assim, é possível analisar  cada órgão, cada tecido e até cada célula do indivíduo para encontrar 

Depois de cerca de uma  ou duas horas, dependendo da sessão escolhida pelo cliente, tudo já foi pesquisado e a conduta de tratamento e  terapêutica vibracional mais ressoante e ideal naquele momento é prescrita para aquele indivíduo único .

Sem dor, sem desconforto, o aparelho de bioressonância faz uma recarga na energia elétrica do cliente e indica caminhos para manter as frequências de equilíbrio.

human-bodyBIO – RESSONÂNCIA QUÂNTICA

Estudando as ondas eletromagnéticas emitidas pelo corpo humano, consegue-se determinar o nível de saúde de cada órgão e as prováveis doenças que podem surgir.

Hoje, isso é possível devido aos avanços da tecnologia de ponta, da ciência baseada na física e medicina quântica, que permite atuar de maneira segura, sem dor ou incômodos.

A análise é computadorizada e emite, em questão de minutos, os relatórios abrangendo os seguintes sistemas:

  • – Cardiovascular e Cerebral
  • – Função Gastrointestinal
  • – Função Intestinal
  • – Função do Fígado
  • – Função da Vesícula Biliar
  • – Função do Pâncreas
  • – Função Renal
  • – Função Pulmonar
  • – Doenças ósseas
  • – Densidade mineral Óssea
  • – Ossos e fator reumatoide
  • – Índice de crescimento ósseo
  • – Minerais
  • – Vitaminas
  • – Aminoácidos
  • – Coenzimas
  • – Sistema Nervoso
  • – Sistema Endócrino
  • – Sistema Imunológico
  • – Toxina Humana
  • – Avaliação física básica
  • – Açúcar no sangue
  • – Alergia
  • – Tireoide
  • – Obesidade
  • – Pele
  • – Olhos
  • – Colágeno
  • – Pulso do Coração e Cérebro
  • – Lípidos do sangue
  • – Próstata
  • – Função sexual masculina
  • – Esperma e Sêmen
  • – Ginecologia
  • – Seios
  • – Ciclo menstrual
  • – Dados de avaliação física (massa corporal, obesidade, peso etc)

Este serviço não pretende, de maneira alguma, substituir a medicina convencional. Portanto nunca deixe de procurar o seu médico. Fazemos uso desta ferramenta tecnológica visando a prevenção de doenças e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos seres humanos.

Resultado de imagem para bioressonância eletromagnética

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s