O Universo inteiro está em Transição, a transformação é inevitável !….

O planeta Terra vive momentos decisivos em seu processo de ascensão, de elevação das energias, de aumento da vibração coletiva, e tudo caminha para a Ascensão Coletiva da Terra. É claro, é obvio que as trevas não querem isso. E com a elevação do grau de consciência da humanidade, as armas psíquicas que as trevas utilizam para controlar, escravizar, a humanidade, já não tem o mesmo efeito. A única arma que resta as trevas, infelizmente dizendo, é a manipulação da informação.

linhasaxiatonais
No plano astral, as trevas possuem vasta organização especializada em manipulação da informação, e claro, que nos principais meios de comunicação, estão alojados membros simpáticos à causa das trevas. E através dessa sinergia negra, negativa, ocorre um processo mundial de manipulação coletiva.
Hipnose coletiva, pode ser um nome mais apropriado.
Entretanto, nós dos reinos mais elevados, que estamos ao redor da Terra para ajuda-los a vencer este desafio, vimos alertando-os constantemente, para evitarem se prender ao noticiário em geral, para terem a mente limpa e aberta para se conectarem com todo Amor e Abundância que envolvem a humanidade neste momento.

A humanidade encontra-se hoje como que caminhando por uma estrada de terra debaixo de uma chuva torrencial, sem guarda-chuva, sem lugar para se abrigar, e ao avançar, depara-se com uma encruzilhada. Um lado os levará de volta para casa, pelo caminho mais rápido, mais florido, mais sombreado, mais plano. E o outro lado os manterá atolados no medo, na dor, na falta, na solidão. As pessoas no plano da Terra querem apenas viver as alegrias, elas se recusam aos aprendizados da dor, e com isso a dor se prolonga.

A Transformação de tudo no universo é inevitável….todos e tudo no universo está em constante mudanças, mesmo que não queiram, o fluxo levará cedo ou tarde a mudanças necessárias rumo a evolução!…

Quanto mais você resiste ao mal, quanto mais você resiste a algo que perturba você, quanto mais você quer tapar o buraco do sofrimento. Menos você compreende o movimento que está acontecendo de transformação, de abertura em você.

Muitas vezes é necessário dar um tempo para a doença, para o conflito se manifestar, para você entender o caminho que você deve tomar. O remédio que deve ser administrado.

Se você tem muita pressa em passar por uma situação e resolver tudo para que cesse a dor, pode ser que você não aprenda essa lição. E ela tenha que voltar para sua vida. Uma e outra vez… Pode ser que você tome o remédio errado. Pode ser que você impeça a construção desse novo trabalho, dessa nova casa, dessa nova empreitada na sua vida.

Não procurem soluções rápidas, tenham paciência. E confie que você não está só. Confie que esse aprendizado é necessário na sua vida, não apenas para que as coisas no mundo material deem certo, mas, principalmente para que você repense valores, crenças, palavras e atitudes.

As coisas na Terra passam, terminam e se concluem por si mesmas. As coisas espirituais se expandem, as coisas espirituais nos preparam para um novo momento da sua jornada.

Viver faz parte, enfrentar as dificuldades. As sementes fazem uma grande revolução no solo antes de abrirem as suas hastes e se transformarem em flor.

Assim são vocês nos seus processos, nos seus aprendizados. Algumas situações, algumas grandes transformações acontecem debaixo da terra onde ninguém vê. Onde apenas a semente sabe de todo o seu esforço, movimento e sacrifício.

Respeite o seu tempo e não se sinta só. Compreenda que quando você mergulha em sentimentos de sofrimento e dor, os seus Mentores que poderiam aliviar o percurso que você está fazendo, não encontram a conexão necessária.

É preciso ter conexão. É preciso cuidar, fortalecer a nossa luz.

paralelasO plano de prisão em massa, ainda está sendo válido e em pleno vigor. As Forças da Luz não irão esperar pela rendição de qualquer indivíduo escuro ou facção da cabala, elas irão prendê-los, assim que puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a humanidade passar pela transição. Os membros da cabala que se renderem antes das prisões em massa terão condições mais favoráveis. É altamente improvável que muitos membros da cabala individualmente se rendam antes do Evento, porque temem vingança de outros membros da cabala, uma vez que poderiam ser tratados como “traidores”.

Existe uma possibilidade da facção Rothschild, como um todo, se render e começar a cooperar antes do Evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema da estrela Rigel, na Constelação de Orion. No passado, muitos membros da cabala provenientes de Rigel se renderam à Luz, quando foi demonstrado que a Luz é mais forte do que as trevas. Os Rigelianos têm uma tendência de ficarem do lado mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com forte e suficiente oposição, na verdade, irão mostrar sinais de alívio de que, finalmente, alguém foi suficientemente poderoso para parar com suas ações negativas. Esta será uma prova para eles que a Luz é mais forte do que as trevas e irão começar a cooperar. A raça Rigeliana é descendente de espírito em matéria pelo processo de implantação e sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, onde muitos deles serão capazes de ascender quando este pesadelo da dualidade estiver finalizado.

Os jesuítas, os  arcontes e o chimera são oriundos de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. São todos anjos caídos, o que significa que descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, sendo que muitos serão capazes de ascender quando a dualidade acabar.

O grupo chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é suficientemente forte para ser capaz de lidar com ele. A Resistência lidará com eles, diretamente.

A facção Rockefeller é de origem Draconiana e nunca irá se render. Irão continuar com suas falsas bandeiras, até serem removidos para o Sol Central Galáctico. A raça Draconiana evoluiu de matéria densa e seus membros mais negativos não tem um suficiente contato com o espírito a ser redimido.

Em segundo lugar, os membros da cabala que se renderem de boa vontade, irão passar por uma transição psicológica para se tornarem parte das Forças da Luz e serão tratados de forma justa. Todos serão submetidos ao processo stardust, para o caso de  qualquer um deles tentar “algo engraçado”, antes de aceitar a Luz de forma plena, quando serão, imediatamente, paralisados e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação, terão de divulgar todas suas ações passadas e ficarem cara a cara com a ira das pessoas, embora não seja permitido serem tratados com violência. A maior punição para eles será suas consciências depois de despertar e perceberem o que fizeram. Passarão por um processo de cura psicológica e viverão o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.

Em terceiro lugar, a recompensa pela captura dos membros da cabala, provavelmente, não irá funcionar, porque o outro lado colocou recompensas ainda maiores por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete um antigo tratado de séculos com o chimera que reza: “não iremos tocar seus líderes e vocês não tocam nos nossos”. Espera-se que este impasse continuará até o Evento quando, finalmente, a ruptura acontecer e o chimera estiver em cheque mate. E o processo de total mudanças neste guerra espiritual já começou, a separação do Joio e do trigo está sendo feita, e não tardará o momento  da limpeza final….

É chegado o momento da libertação e despertar para as mais profundas realidades! Busquemos lutar com todas as nossas forças, com amor, fé, confiança e alegria..porque o futuro se constrói através de nossas escolhas e atitudes no hoje! Acredite!

Vitória da Luz!

COBRA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s