Consciência…é uma das 8 características de um adulto índigo….

crian_as_ndigo_e_cristalConsciência é uma das oito características de um adulto índigo….
Os filhos de aura azul cresceram dando lugar ao surgimento de adultos muito especiais, que por desconhecimento não conseguem entender a si mesmos nem menos se adaptar ao sistema. Pertences a este grupo? Nas últimas décadas, ouvimos falar de crianças índigo, cujos nascimentos aumentaram em número há mais de 20 anos. Uma espécie de “raça” cuja missão é lutar contra o sistema estabelecido. ”

São chamados índigo, porque sua aura contém uma grande quantidade de cor azul índigo, a cor da intuição e a espiritualidade. Depois da segunda guerra mundial começaram a nascer índigos, aumentou o número dele nos anos 70 e tornou-se um fenômeno mais maciço nos anos 80 “, Explica a psicóloga Esther Morais Leão, que é membro da equipe de crianças índigo do Chile. Ora, a estas alturas muitos dos pequenos já instalaram-se na vida adulta, a maioria sem sequer saber se pertencem a este grupo e, por conseguinte, sem chegar a ser entendida. Um tema que para eles é fundamental. “sua tarefa é aceitar, valorizar e encontrar sua missão na vida, a fazer uso de todos os talentos que têm e do seu elevado nível de consciência, para ser um real contribuição para a evolução planetária”, Coloca a perita, quem nos ajuda a entender o que adultos estão em conformidade com estas características. Idealistas, perceptivos, rebeldes…

O adulto índigo caracteriza-se por: não se encaixa: o índigo é uma pessoa muito sensível, inteligente e criativa, gosta de fazer coisas, têm profunda empatia por outros, mas também intolerância perante a estupidez; pode ter problemas com a raiva e a ira. Se sente diferente da massa, não se encaixa, tem dificuldade em se adaptar, é modelo para outros. Resiste perante a autoridade e o sistema de trabalho hierárquico, prefere esforços cooperativos, posições de liderança ou trabalhar sozinho. Teve experiências psíquicas: nos referimos a premonições, ver anjos ou fantasmas, experiências fora do corpo, ouvir vozes. Ao poder conectar-se com outras dimensões, podem ver a aura, receber a energia de pessoas e lugares, sonhar ou saber coisas que ocorrerão no futuro, adivinhar o pensamento, têm amigos imaginários, ver elementares, anjos, seres desencarnados, etc. Ligados ao espiritual: procura o significado da sua vida e compreensão do mundo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros de autoajuda. Querem melhorar o mundo: Ciente um ardente desejo de fazer algo para mudar e melhorar o mundo, mas pode ter problemas para identificar o seu caminho.

Tem problemas com os sistemas que considera ineficientes, como por exemplo, político, educacional, médico e legal.

IndigoChildrenNa Infância…: Tem uma clara consciência de si mesmo, é muito perspicaz e intuitivo, traz uma sabedoria inata, desenvolve o pensamento abstrato desde pequeno, é dotado e / ou talentoso, sonhador e visionário.

Criativo: Aprende de forma pensada e não repetitiva coisas diferentes, mas quando tem conhecimento suficiente, os deixam por tédio. Não comunga com o sistema escolar atual, é rebelde às regras e estruturas, tem dificuldades com a disciplina e a autoridade, não respondem aos mecanismos de culpa, querem boas razões.

Hipersensível: Possuem uma grande sensibilidade para a natureza, e muita conexão de tipo espiritual, provavelmente foi diagnosticado como uma criança com síndrome de défice de atenção com e sem hiperatividade.

Não à mentira: lhe desagrada a mentira e a falsidade, têm um desenvolvido sentido de justiça, são curandeiros, hipersensíveis visual, auditiva e kinésicamente, conectam-se com a outra dimensão, podendo ser videntes ou recebem uma realidade que os outros não vêem. Wendy Chapman, a perita americana autora de vários livros sobre o assunto, traz outros detalhes, com base nas suas investigações.

São inteligentes, embora talvez não tenham tido as melhores notas. Sempre precisam de saber por que; especialmente, porque está a pedir-lhes que façam alguma coisa. Que diziam e talvez até detestavam grande parte do trabalho repetitivo e obrigatório da escola. Eram rebeldes na escola quanto a que se recusavam a fazer a tarefa e rejeitaram a autoridade dos professores ou queriam realmente rebelar-se mas não se atreviam, geralmente devido a pressão dos pais. É possível que tenham experimentado depressão existencial precoce e sentimentos de impotência. Estes últimos podem ter ido de tristeza ao desespero total. Sentimentos suicidas no liceu ou antes não são incomuns no índigo adulto. Têm dificuldades em empregos dedicados ao serviço.

indigOs índigos resistem à autoridade e o sistema de trabalho hierárquico. Preferem esforços cooperativos, posições de liderança ou trabalhar sozinhos. Podem ser extremamente sensíveis no emocional, mesmo chorando perante o menor motivo (sem proteção). Ou podem ser o oposto e não mostrar nenhuma expressão de emoção (proteção completa). Sentem frustração ou rejeição do tradicional “sonho americano” (trabalhar 8 horas, casamento, 2,5 filhos, casa com cerca branca, etc). Tiveram poucos ou nenhum modelo índigo a imitar.

Podem ser sensíveis à eletricidade: Relógios não funcionam ou lâmpadas se apagam quando caminham por debaixo delas, equipamentos eléctricos funcionam mal ou queimam lâmpadas. São muito expressivos sexualmente ou podem rejeitar a sexualidade por tédio ou com a intenção de criar uma conexão espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade. Procuram o significado de suas vidas e compreensão do mundo. Como viver como um índigo no meio de um mundo que não os entende e ao ser criados por pais que não sabem como lidar com eles-que confundem a sua maneira de ser com hiperatividade ou inadaptação ao sistema.

As potencialidades dos índigos são algo transgredidos. “em geral as características mantêm-se toda a vida, no entanto, as condições paranormais vão perdendo por efeitos de uma educação muito racional ou porque a pessoa teme ser mal compreendida ou mal interpretada”, Coloca Morais. Tanto para os pais de uma criança índigo como para aqueles que o são, vale a pena entender que desde pequenos se lhes deve ouvir, valorizar e respeitar, nunca forçá-los a fazer coisas que não querem. “se devem negociar as normas, colocá-los em escolas onde se lhes permita desenvolver a sua individualidade, fornecer livros de acordo com a sua área de interesse, dar alimentos e bebidas naturais”. Em vez de medica-los para resolver “problemas” com eles, como é muito comum, que se deve optar por medidas que correspondam à sua essência. ” respondem muito bem às terapias energéticas, aos remédios naturais, a homeopatia e fazem a eles muito bem os alimentos e bebidas naturais, sem aditivos químicos, corantes e açúcares. Beneficiam do contato com a natureza e práticas como o yoga, tai chi e adoram o reiki “. Há um aspecto-chave “se um índigo encontra o equilíbrio, pode se tornar um indivíduo muito forte, saudável e feliz”….

INDIGOOs adultos índigo sentem e lêem o campo energético das pessoas, eles são naturalmente leitores de manifestações energéticas. Estes adultos querem mais do que tudo aprender a equilibrar sua energia, assumir sua missão e dons, aprender a como se desenvolver e evoluir, ajudando os que seguem nascendo, as crianças e jovens. A frequência índigo está disponível a todos os seres humanos e pode ser acedida na medida em que nossa consciência vai se expandindo mais e mais. Quanto mais conscientes, mais aptos nós nos tornamos a perceber e aceder outros diferentes tipos de realidades, que antes nem imaginávamos existir.

Na medida em que mais e mais seres humanos índigos existam e convivam entre si, mais rápido se dará nossa evolução, nosso processo de ampliação da consciência. Com esta convivência estaremos nos aproximando cada vez mais da quarta e quinta dimensões, já que a Terra é originalmente um planeta da terceira dimensão, devido às consciências predominantes.

Abaixo, cito algumas características de adultos índigos para uma melhor compreensão da temática:

  • São muito inteligentes, apesar de não terem tido as melhores notas na escola.
  • Tinham aversão ou detestavam grande parte dos trabalhos repetitivos e obrigatórios da escola.
  • Muitos experimentaram depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência ao decorrer de sua infância e adolescência.
  • Tem dificuldade com empregos supervisionados, os adultos índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico de trabalho.
  • Tem problemas com sistemas que consideram falidos ou ineficazes, exemplo: sistema financeiro, político, médico, educacional.
  • Frustração ou rejeição do tradicional “sonho” de carreira, casamento, filhos.
  • Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo, porém podem demorar até reconhecer qual é a sua vocação para realizar este desejo.
  • Desde muito novos tem interesses por assuntos espirituais e esotéricos.
  • Possuem forte intuição.
  • Tiveram experiências psíquicas, tais como premonições, ouvir e ver pessoas desencarnadas, experiências fora do corpo, etc.

Os índigos que hoje são adultos, especialmente aqueles que têm idade acima dos trinta anos, chegaram ao planeta em uma época em que ainda havia poucos índigos por aqui e, portanto, a energia era mais densa; os paradigmas eram outros e a consciência era ainda mais limitada. Os padrões eram mais rígidos e as mentes dos pais, professores e governantes era muito mais limitadas que hoje em dia.

Estes adultos índigo encarnaram na Terra em uma época em que a vida e a realidade eram  totalmente enquadradas em alguns padrões socialmente aceites e tudo o que não fosse enquadrado nestes padrões era tido como inexistente.

Quando as crianças eram extremamente sensíveis, esta sensibilidade causou-lhes enormes dificuldades para adaptação. Eram crianças cuja essência apontava na direcção de uma vida espiritual, uma vida guiada por valores mais elevados. Imagine o quão difícil é encarnar numa época e num contexto tão contrário à manifestação dos seus dons.

A missão destes seres na Terra está voltada para a produção de mudança, para a revisão de valores e paradigmas por onde passarem. Para sua missão se concretizar é preciso deixar velhos hábitos e pensamentos para que novos paradigmas possam ser estabelecidos, assim a unidade e o amor encontrarão espaço para se manifestar.

cropped-silc3aancio

No processo de desenvolvimento os adultos índigo presenciaram um choque significativo entre as energias mais subtis e as mais densas, oriundas principalmente de seu universo familiar e do seu entorno. Poucas famílias estavam espiritualizadas suficientemente para recebê-los e compreendê-los. Estas atitudes causaram-lhes grandes dificuldades de adaptação por onde quer que fossem. Seus dons não eram aceites em suas famílias e muitos se desviaram do caminho espiritual por não ter tido a devida aceitação por seus pais e amigos à sua volta.

Eles foram chamados de hiperactivos, loucos, bipolares, esquizofrénicos e muitos foram excessivamente medicados esquecendo-se de sua verdadeira essência.

Os índigos que compreendem sua missão sabem da importância de sua vinda a Terra, eles mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. Tudo o que não serve à humanidade se desvanecerá com sua presença. Eles encarnaram para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais. São como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações.

linhasaxiatonaisOs índigos não começaram a chegar a Terra somente nas últimas gerações; o que acontece é que o seu número está a aumentar cada vez mais para auxiliar o aumento vibracional da Terra, eles já são tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los.

Quando se fala de índigos, podemos falar tanto de crianças, adolescentes ou adultos. São almas antigas,que há muito já existe nesse mundo ou em civilizações mais avançadas, e que alcançou este estágio representado pela cor índigo. Questionadores, guerreiros e detonadores de sistemas natos, desde criança apresentam características que desafiam os padrões de comportamentos, religiões, e regras impostas pela sociedade. O tema Crianças e adultos índigos e também o processo de transição em que nosso amado planeta Terra se encontra, vem sendo tratado com muita dose de empirismo, esoterismo e misticismo. Não excluo esses tratamentos porque a intenção de levar adiante informações tão preciosas e importantes neste processo de Transição Planetária, onde as crianças índigos em especial fazem toda a diferença. Se houver desde já linguagens específicas, por si só já criam separatismos. O desejo é fazer-se entender de forma ampla e multilateral. O Nosso planeta passa por um processo de transição de forma acelerada. Haverá expressiva melhoria moral e espiritual da humanidade, como tantas escrituras, livros religiosos e proféticos proclama desde tempos remotos. As crianças índigo, assim como os adolescente e já alguns adultos índigos ajudarão decisivamente neste processo de transição de nosso planeta.

Os Adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existe aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência “Crística” ou “Cristal” e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste “grupo” emergente de “anjos humanos.

Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem:

  • São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
  • Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
  • Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
  • Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
  • São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim…mesmo que os outros reclamem da desordem.
  • É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
  • Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
  • Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
  • Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
  • Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
  • Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
  • Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
  • Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
  • Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
  • Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
  • Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas…) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
  • É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas…
  • Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
  • São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
  • Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
  • Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.

A frequência índigo impulsiona e ativa o reencontro das naturezas humanas e divinas dentro de si. Elevando o físico, trazendo a consciência superior aos níveis mais baixos e com isto dando condições ao espírito de se expressar na matéria. É a realização das bodas internas, a síntese entre as diferentes dimensões dentro de um ser.
Os novos seres já estão prontos para esta capacidade de unir-se com Tudo O Que É.
São interdimensionais, isto é, têm a capacidade de comunicação com seres extra-físicos, de outras dimensões ou níveis de realidade. Antevêem o futuro e conhecem passados de outras eras, falam ou ouvem fadas, mestres, anjos etc.  Alguns índigos sugerem, através de sonhos, aos seus futuros pais seus próprios nomes, antes do nascimento.

MentalMysterySchoolAfirmações para Consciência em Expansão…

Tenho capacidade de cumprir, com êxito e facilidade, minha parte no Plano de Deus, sendo co-criador com Ele!… Sou um mestre de luz encarnado na Terra, evoluindo, me expandindo e ascendendo cada vez mais, cumprindo aquilo que aqui vim realizar para o meu bem e para o bem de todos. Ajudo a todos abrindo e sustentando novos paradigmas, sabendo discernir com sabedoria e clareza aquilo que deve mudar… Ajo com lucidez e determinação em meus projetos e empreendimentos.
Confio em mim e na Providencia Divina, com a certeza de que receberei em abundancia idéias, recursos, instrumentos, orientação intuitiva, colaboradores e respostas nas iniciativas inspiradas… A coragem, a saúde e a sorte me acompanham.
Utilizo as energias que me chegam de forma equilibrada, adequadas ao meu corpo físico, sem danos ou doenças… Possuo a freqüência dos grandes seres, anjos e mestres, podendo usar meus dons com facilidade sempre que precisar deles.
Estou aterrada e segura em minha vida terrena, em conexão harmônica com o céu e a Terra, calmo, balanceado e feliz… Faço crescer minhas raízes antes de fazer crescer o tronco, os galhos, as folhas, as flores e os frutos. Fortaleço-me em minhas inteligências múltiplas, em meu amor incondicional e minha paixão missionária.
Desenvolvo-me em todos os níveis, com equilíbrio energético e percepções avançadas. Tenho o apoio de meus guias e anjos protetores. Reconheço meu valor e tenacidade nas coisas que faço e crio. Sou original, amoroso, gentil, humanitário e vitorioso.
Sei mesclar com destreza a tecnologia e os recursos ancestrais sagrados da natureza terrena. Descubro novos caminhos e verdades por onde ando, estudo e incorporo tudo o que há de melhor nas diferentes culturas.
Sei transcender com rapidez e inteligência os problemas do caminho, sem danos ou estresse. Ajudo a criar um novo mundo de paz e felicidade sobre o planeta. Aprendo e ensino ao mesmo tempo. Vivo a unidade divina na Terra. Somos UM com o Criador em ação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s