Defenda-se das Energias negativas…

COMO SE DEFENDER DAS ENERGIAS NEGATIVAS….
vampirismo-energeticoTodos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Abaixo segue seis dicas para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM…
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais; temer significa falta de fé.

O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA…
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA…
Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Em vez de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO…
A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a “Auto-Obsessão”.

A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.

“Auto-Obsessão” significa não se gostar, não se apoiar, se autoboicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros.

Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS…
As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros.Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar “incompatibilidade” com as forças do mal. Lembrem-se: energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS…
As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a mente e o coração. Mantenha ambos sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, e fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.

Dica Principal:

  • Invocar constantemente os Seres de Luz;
  • Mestres Ascensionados, Arcanjos, Eloins e Elementais da Natureza para ajudar no processo de libertação de medos, culpas, e pedir para ter uma postura elevada e principalmente, que eles nos protejam.
  • Quem for reikiano se autoaplicar reiki constantemente, porque mais um dos benefícios do reiki é que o campo aurico do reikiano se expande em luz, e fecha prováveis “furos” no campo aurico, por onde entra energia nociva, ou sai energia de vitalidade.

“Lidando com a incorporação obsessiva – Meditação para dissipar a negatividade” 

Pessoal, neste áudio eu tento explanar um pouco sobre a aproximação e incorporação de entidades de pouca luz.

Existem 3 tipos de aproximação e incorporação desses seres e energias:

  • 1 – Aproximação e incorporação obsessiva por cobrança cármica. (Quando um espírito persegue você, devido a algo que você tenha causado a ele no passado (vidas passadas))
  • 2 – Aproximação e incorporação obsessiva por atração vibracional. (Quando você, por determinados comportamentos e vícios, atrai determinadas entidades sugadoras de energia vital)
  • 3 – Aproximação e incorporação em trabalho missionário (Quando um médium vem à Terra, para ajudar essas entidades diretamente – neste terceiro caso, há o total controle do médium sobre a situação. Diferente dos casos 1 e 2, quando a entidade, normalmente, tem certo domínio sobre o médium)

Nos dois primeiros casos, quando pode haver uma forte obsessão espiritual negativa resta sempre a introspecção da pessoa obsediada. Há necessidade de melhora nos comportamentos, de reforma íntima, de meditação, de orações e de muito amor para que haja uma libertação dessas correntes negativas.

Muitas pessoas que passam por uma situação como essa buscam ajuda em diversos centros espíritas, onde se obtém o afastamento da entidade. Porém, ao saírem dali aliviadas tornam a vida de antes com antigos comportamentos, preconceitos, vícios, etc. de modo que atrai novamente a mesma entidade ou outras para perto de si.

É importante que haja uma reforma íntima, um trabalho interno e ancorar amor e luz no coração. Sem isso fica difícil o afastamento desses seres. Antes de tudo precisamos compreender que tudo acontece por um motivo e não existe injustiça na obra do Criador. Devemos ter em mente e no coração que nós somos os responsáveis por tudo que acontece em nossa vida e não existe obsessor se não existir, antes, uma pessoa compatível com a energia do tal obsessor, pois o obsessor necessita de alguém que o alimente vitalmente.

Nenhum irmão que trabalhe com as energias escuras pode interferir na sua vida, se você não permitir. A permissão vem por vibração. Não adianta você ir para lugares religiosos, igrejas, templos, retiros espirituais, centros espíritas, etc. orar, orar e orar da boca para fora , se, ao virar da esquina, você é uma pessoa preconceituosa, cheia de críticas, desejo de vingança, que reclama de tudo, que não aceita o seu semelhante como ele é, que julga aqui e ali, enfim que não tem um comportamento crístico. Esses seres são atraídos por nosso comportamento diante da vida. Se mantemos o amor e o respeito em nossos corações, eles mantém-se afastados de nós, porque não suportam as altas vibrações do amor. É muito simples.

Então, antes de sairmos xingando a Deus , reclamando, se vitimizando (“Oh, Deus, eu sou uma pessoa tão boa. Por que isso acontece comigo?!”) vamos analisar as coisas, vamos olhar para dentro de nós e nos perguntarmos: “Como eu estou me comportando diante da vida ultimamente?”

Os obsessores cobradores se afastam quando veem um comportamento crístico. Se afastam, quando nos afastamos dos vícios físicos e mentais, e, quando um espírito de vibração negativa precisa usa um médium em uma incorporação, tal é harmoniosa e o médium não sofre danos físicos e mentais, porque ele está envolto em amor e luz no coração. Em uma incorporação como esta, o espírito é abençoado com essa energia e, em muitos casos que eu já presenciei, ele diminui o seu ódio e começa o seu caminho de volta à Fonte. Em todos os casos, o amor, a compreensão, o respeito, a gentileza, a humildade é o caminho para ajudar esses espíritos. Se você presenciar alguma situação dessas, junte-se com outras pessoas e façam uma oração cheia de bondade, para que o espírito possa ser elevado.

É necessário que saiamos do vitimismo e assumamos as rédeas de nós mesmos com amor, cientes de que se esse tipo de situação vem à nossa vida é para um aprendizado, para a expansão da consciência.

Paremos também de dar poder às trevas com nossas palavras. Várias vezes já ouvi “Oh! Eles vão me destruir, eles podem fazer isso e aquilo comigo. Eles vão acabar com minha vida. Eles são poderosos.” Agindo assim, estaremos de fato dando poder para esses irmãos. Repito: Eles agem em nossa vida sempre de acordo com nossa permissão, não adianta com a boca falar “Não” e, vibratoriamente, você está emitindo uma energia compatível com a deles. (Recomendo também minha palestra “Parem de dar poder para às trevas” Aqui)

Meditação, para dissipar a negatividade.

Por fim, quando sentirem-se rodeados por alguma energia de baixa vibração, emitam muitas bençãos dos seus corações. Se concentrem, fechem os olhos, abrem os seus corações, chamem por seus mentores, guias e mestres, chamem pelo Mestre Jesus Cristo e irradiem todo amor que puderem:

“Correntes negativas, amados irmãos, eu vos abraço agora, doando todo o meu amor para vós. Eu desejo que vos eleveis na Luz de Deus que nunca (3x) Falha! Eu vos abençoo.”

De Olhos fechados, vejam-se como uma imensa bola de luz branca e dourada e, do lado de fora desta bola de luz, as trevas circulam, porem não conseguem penetrá-la. Vejam que, pouco a pouco, essa bola vai expandindo… expandindo… expandido e tomando todo o ambiente, enquanto vocês vão verbalizando:

“EU Sou amor, Eu Sou luz, Eu Sou paz, Eu Sou sabedoria, Eu Sou misericórdia, Eu Sou o que Eu SOU na Luz de Deus”.

Dessa forma, vejam que a bola de luz continua aumentando até tomar todo o ambiente e toda a treva ser absorvida e transmutada na Luz Divina. E assim seja sempre! Trevas é ausência de Luz. Faça com que a luz chegue.

Muitas bênçãos!…

Espere que gostem do áudio que gravei falando um pouco mais sobre isso e algumas experiências minhas. Deixo o link aqui abaixo:

Baixar em MP3 Aqui

Eu recomendo também que vejam esses outros links sobre o tema “Obsessão”:

Meu abraço e gratidão sempre!@Gabriel

Fonte: Maiana Lena
Websites: http://www.maianalena.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s