PLEIADIANOS,QUEM SÃO ESTES SERES?

pleia

Os Pleidianos numa visão esotérica….

Quando contatam com o ser humano em naves, nunca estão sós, geralmente estão em grupo de três.  Geralmente estão vestidos com macacão azul índigo dentro das naves. Macacão colante com botões de cima a baixo na frente do corpo e usam algo como um emblema na cor amarelo.

Fora das naves:  apresentam-se  dois  pleidianos vestidos com uma túnica  branca tipo romana ou grega, o terceiro ser sempre fica  dentro da nave.

Se apresentam à nós como seres altos, rosto belo, cabelos compridos e escorridos, loiros prateados, testa alta e aredondada, pele branca rosada olhos azuis muito brilhantes, no entanto na sua forma original no lugar de cabelos possuem penas(penugens de pássaros na cor dourada). O crânio é levemente alongado para trás e para cima.

São pacíficos.  Seus ancestrais  são seres pássaros de onde surgiu a figura clássica dos anjos com asas.  São seres solares, mestres geneticistas ou elohins que participam diretamente da criação da humanidade e de todas as formas de vida na terra.

Esses ancestrais migraram de um universo paralelo para Alcyone e  a onde vivem diretamente integrados à hierarquias celestes na 18ª dimensão como membros do Conselho da Galáxia.

OBS:  eles não tem nada  a ver com os seres Niburuanos que se dizem pleidianos.

Se comunicam através do chacra cardíaco.

Os pleidianos estão ligados a arte, cultura, música, trabalhos comunitários.  Adoram estar com crianças.

Naves-  tipo: feixes de luz.  As naves são constituídas de pura energia e uma energia de seu próprio corpo de luz, sendo que ele não a pilota usando instrumentos, mas apenas as energias de suas mãos sobre um painel existente numa espécie de console. Por fora suas naves são pequenas e maiores por dentro.  Quando andamos dentro das naves, aparecem salas que não existiam. Elas na verdade não são extraterrestres ,mas, sim, ultraterrestres, ou seja são seres extraterrestres ou seres  interdimensionais, pois tem a faculdade de viajar no tempo, no espaço, e entre as diferentes dimensões.

Na dimensão onde vivem são pura luz, pura energia.  São responsáveis pelo envio de crianças índigo, cristalinas, crianças diamantes e outras.   Habitam a terceira estrela chamada  aracelis (altar dos céus)  Civilização da 8ª dimensão.

Estes seres também se apresentam em matéria sutil, só vista pelos clarividentes, e sua cor é energia azulada, embora fisicamente sejam de pele branca rosada.  Outrora foram seres pássaros, foram seus ancestrais esses seres pássaros eram geneticistas.  Aqui na Terra os seres mais próximos da origem plêiadiana são os índios, são os sobreviventes de uma mistura genética feita pelos antigos pleiadianos. Os maias eram também plêiadianos.

Os plêiadianos são seres voltados para a Luz do Criador, são seres do bem…suas casas- são feitas de cristal, cristal de quartzo. Com seis lados. Eles tem a evolução de se comunicarem com a natureza, então acontece que quando eles querem uma casa,comunicam e, então sai de dentro do solo do planeta deles um cristal em forma de pirâmide e eles habitam ali dentro.  Desconheço se dentro há assentos para sentar ou algum tipo de móvel.

Aqui na Terra os seres mais próximos da origem plêiadiana são os índios, são os sobreviventes de uma mistura genética feita pelos antigos pleiadianos.

ÍNDIOS HOPI E OS EXTRATERRESTRES….

ind.jpg

ÍNDIOS HOPI, REGIÃO –   ARIZONA,   E.UNIDOS.
ESTE POVO FALA A CERCA DE NAVES ESPACIAIS E DOMINAVAM A ARTE DE CORTAR E TRANSPORTAR BLOCOS DE PEDRA E CONSTRUÍRAM TÚNEIS.
DE ACORDO COM A TRADIÇÃO HOPI, A ESTÓRIA DA HUMANIDADE É DIVIDIDA EM PERÍODOS QUE ELES CHAMAM DE MUNDOS.       O PRIMEIRO MUNDO SUCUMBIU PELO FOGO.   O SEGUNDO MUNDO PELO GELO.     O TERCEIRO PELA ÁGUA.

POTENTES ARSENAIS ATÔMICOS FORAM USADOS NA ANTIGUIDADE .TAMBÉM ÀS DEFLAÇÕES DE  SODOMA E GOMORRA.  DURANTE O CONFLITO ENTRE NATIVOS DO OUTRO PAÍS E OS HABITANTES DE KASSAKARA.

SELECIONADOS PARA SOBREVIVER, FORAM COLOCADOS ” EM BAIXO DO ESCUDO”(LÍNGUA HOPI)  DE MODO QUE OS PROJÉTEIS INIMIGOS NÃO OS ACERTASSEM.   REPENTINAMENTE O PAÍS DO LESTE DESAPARECEU SOB AS ÁGUAS DO OCEANO POR CAUSA DESCONHECIDA.  TAMBÉM KASKARA COMEÇOU A SER INUNDADA FORÇANDO OS HOPI  A SE TRANSLADAREM PARA NOVAS TERRAS.

KATCHINA (VENERÁVEIS SÁBIOS)-ESSES SERES ERAM CAPAZES DE SE LOCOMOVEREM  PELO AR EM VELOCIDADE GIGANTESCA OU ATERRIZAR EM QUALQUER LUGAR.  MAS COMO ERAM SERES CORPÓREOS, PRECISAVAM DE NAVES VOADORAS PARA SEUS DESLOCAMENTOS.

OS KATCHINAS SERIAM PROVENIENTES  DO PLANETA TOONAOTEKA, NAS PLÊIADES, A MUITA DISTANCIA DO SISTEMA SOLAR E ESTARIAM VISITANDO A TERRA DESDE TEMPOS REMOTOS.  ELES SE  DIVIDIAM EM  3 CATEGORIAS.

OS SÁBIOS, OS MESTRES, E OS GUARDIÕES DA LEI.  O ANCIÃO ERA CÔNSCIO DA MÍSTICA DESSES NASCIMENTOS E OS DESCREVIA: ” POR MAIS ESTRANHA QUE POSSA PARECER, JAMAIS HOUVE RELAÇÕES SEXUAIS ENTRE HUMANOS COM KATCHINAS, E MESMO NA AUSÊNCIA TOTAL DE ATO SEXUAL, MULHERES HOPI, ELEITAS, ENGRAVIDARAM DELES.

O POVO MAIA RELATA ALGO SEMELHANTE…

POPOL VUH,  CRÔNICA CENTRAL DA TRADIÇÃO MAIA , ” OS PRIMEIROS HOMENS FORAM GERADOS SEM PAI E ERAM CHAMADOS APENAS DE OS GERADOS.  SUAS PROGENITORAS OS TINHAM COMO QUE NUM PASSE DE MÁGICA, POR MILAGRE.”

O GRANDE ÊXODO: DE ACORDO COM A RECORDAÇÃO DOS NATIVOS, OS HABITANTES DE KASSKARA(OS HOPI) FORAM LEVADOS POR 3 CAMINHOS:

OS SELECIONADOS – FORAM TRANSPORTADOS PELO AR NOS DISCOS VOADORES DOS KATCHINAS CHAMADOS ESCUDOS VOADORES.

O RESTANTE DA POPULAÇÃO-PERCORRERAM ENORMES DISTÂNCIAS A BORDO DE BARCOS, ESTENDERAM-SE ATÉ A AMÉRICA DO SUL.  A TERRA ONDE CHEGARAM RECEBERAM O NOME DE TAUTOMA(  SIGNIFICADO  –  TOCADA PELO RAIO)

O TERCEIRO CAMINHO – ESTARIA PARA SER REVELADO.

Fonte de pesquisa –   revista ufo n° 146 –  outubro de 2008 – pag 146

Fonte de pesquisa, varias na internet.

Ibiatan Upadian diz que,
Os pleiadianos são uma civilização amorosa, pacífica e altamente espiritualizada, que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte.
As Plêiades é um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, com mais de mil estrelas, das quais sete são visíveis a olho nu e dentre estas se destaca Alcyone o sol central das Plêiades, estrela de 3ª grandeza, localizada a 425 anos-luz da Terra e em torno da qual giram as outras estrelas, cada qual com seu sistema de planetas. Alcyone tem a luminosidade equivalente a 1.400 vezes a do nosso sol, uma estrela de 5ª grandeza. Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros e são muito ligados a cura, a medicina natural, às forças da natureza e ao xamanismo nativo (foram eles que ensinaram aos chineses a técnica da acupuntura em torno de 4.500 A.C.).

Gregários por natureza, gostam de estar juntos.

Sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, pois a muito superaram a questão do ego e até mesmo seus instrumentos musicais são projetados para serem operados por várias pessoas simultaneamente.

Amáveis, delicados, muito bem humorados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário – afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade, próprias da manifestação do ego.
Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação.

São muito voltados a educação e adoram se comunicar, se expressar e ensinar.

Em sua sociedade não existem leis para regular a vida em comunidade, as leis que os regem é constituída única e exclusivamente pela suas próprias consciências individuais altamente evoluídas.

Por isso lá não existe policia, prisões, sistema judiciário, político ou religioso e o planeta é administrado apenas por um conselho de sábios, composto por 12 anciões.

Eles não tem religiões, mas estão permanentemente conectados a Fonte, ao Criador Primordial, cuja vontade estão sempre buscando decifrar e seguir harmoniosamente.

Eles são muito ligados aos cristais e suas cidades são construídas de cristal com suas casas na forma de grandes pontas de cristais sextavadas (como pirâmides de seis lados), que vistas do alto se parecem com favos de uma colmeia de abelhas e vistas ao nível do solo se parecem com uma drusa de cristal ou ainda com uma aldeia indígena americana, onde as casas, pelo seu formato, se parecem com grandes tabas indígenas.

Cada ser das Plêiades, seja homem ou mulher, possui em seu interior as polaridades masculinas e femininas em perfeito equilíbrio.

Eles não vivem sós, vivem sempre como casais, cada qual com seu companheiro ou companheira e nunca contatam os humanos individualmente, mas sempre em grupos, identificando-se sempre como uma coletividade (os pleiadianos), jamais ostentando cargos, funções ou posições hierárquicas e só revelando seus nomes pessoais em algumas situações excepcionais.

Quando nos encontramos com eles fora das naves mães, ou seja, nas pequenas naves de serviço, estão normalmente em três, todos vestidos de macacão azul índigo, mas quando nosso encontro com eles ocorre fora das naves estão sempre em dois (ou mais), ambos vestidos de uma túnica branca tipo romana ou grega, sendo que o terceiro sempre fica na nave, que é constituída de pura energia e uma extensão da energia de seu próprio corpo de luz, sendo que ele não a pilota usando instrumentos, mas apenas as energias de suas mãos sobre um painel existente numa espécie de console.

Suas naves não são tecnológicas, são energéticas e por fora parecem pequenas, mas quando entramos nelas percebemos que são enormes e a medida que andamos pelo seu interior elas vão se expandindo e a nossa frente vão se formando sempre novas salas, corredores e portas antes inexistentes.

Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra – elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui.

Na verdade eles não são propriamente extraterrestres, mas sim “ultraterrestres”, ou seres interdimensionais, pois tem a faculdade de viajar no tempo, no espaço e entre as diferentes dimensões.

Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar, pois na dimensão em que vivem são pura luz, pura energia.

O que o pleiadiano tem de facilidade para criar e implantar suas ideias, tem de dificuldade para administrar uma longa rotina de execução do projeto no dia a dia e levar as coisas até o fim.

Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais.

Em sua estrela de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção.

Assim, a matéria densa da 3ª dimensão com seus limites torna-se a matéria prima essencial para que possam moldar e materializar suas ideias e desta forma experienciar e desenvolver integralmente toda a sua capacidade criativa.

Até para encarnar na Terra, os pleiadianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes, como a música, a poesia, pintura, escultura, artesanato, etc. e para os trabalhos comunitários ou outros do gênero em que possam empregar seus talentos criativos e terapêuticos.

Eles são seres simples, descomplicados, despojados e buscam sempre na simplicidade e criatividade encontrar a essência e as respostas para todas as coisas. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças, sendo os responsáveis pelo projeto de preparação e envio de crianças índigos, cristais, diamantes, etc. ao planeta, a maioria delas espíritos de origem pleiadiana.

Muitos tornam-se bons terapeutas holísticos, psicólogos, professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade e solidariedade, gostam de contribuir e de ver os outros crescerem.

É pela harmonia dos sons, das emoções e do amor incondicional que os pleiadianos podem conectar-se conosco por meio dos chacras do plexo solar e principalmente do cardíaco.

São seres solares que vivem na terceira estrela das Plêiades, chamada por eles de Aracelis (que em latim quer dizer “Altar dos Céus”), numa civilização de 8ª dimensão, que vibra na frequência do numero 8 e tem este numero e a lemniscata como seus símbolos.

Estão aqui neste momento do nosso espaço-tempo, a convite da Confederação Intergaláctica e representando companheiros que brevemente também deverão estar a serviço em nosso planeta (as crianças arco-íris).

É muito interessante para todos eles a possibilidade de servir nesse imenso laboratório que é o nosso planeta Terra.

Todas as civilizações confederadas, de uma forma ou de outra, ostensiva ou não ostensiva, se encontram aqui em diversas missões de ajuda diferentes, cada qual dentro da sua especialidade.

Suas diferenças ambientais e físicas são tão grandes como as diferenças entre os diversos reinos de nosso planeta, como se eu fosse do reino animal, você do reino mineral, e ele do reino vegetal…

As leis naturais básicas existentes para cada um, necessárias para sua sobrevivência e existência, são muito diversas.

Por isso, precisam de padronizações medianas e adaptações a certas formas e estruturas que a Confederação lhes impõe para que possam se manifestar de forma coerente entre todos nós.

No caso dos pleiadianos eles se apresentam normalmente aos humanos como seres altos, rosto belo de traços bem delineados, cabelos compridos e escorridos loiros/prateados, testa alta e arredondada (como uma espécie de pequena calvície) e olhos azuis brilhantes, como se fossem duas luzes intensas, mas na sua forma original eles tem no lugar dos cabelos penas, ou seja penugens de pássaros na cor dourada e o crânio é levemente alongado para trás e para cima.

Assim os Pleiadianos estão nos trazendo muitas informações a respeito de sua civilização, os pleiadianos realmente se interessam e se comovem com o mundo da sensibilidade e das emoções humanas.

São pacifistas e não possuem qualquer indício de uma força armada porque não necessitam do uso da força para se imporem.

A sua beleza, graça, suavidade e inteligência fazem com que seja muito fácil para eles terem contato com as civilizações e/ou seres mais sensitivos e avançados espiritualmente.

Eles são seres muito íntegros, que tem um desenvolvido senso de liberdade e um profundo respeito pela liberdade, auto-expressão e livre arbítrio dos outros seres.

Seus ancestrais são seres pássaros, de onde surgiu a figura clássica dos anjos com asas, usadas por nossas religiões; eles são seres solares, mestres geneticistas ou Elohim, que participaram diretamente da criação da humanidade e de todas as formas de vida na Terra.

A muito tempo atrás estes ancestrais migraram de um universo paralelo, que estava em fase de conclusão de seu processo de evolução, para Alcyone, onde ainda vivem diretamente integrados às Hierarquias Celestes, na 18ª dimensão, como membros do Conselho da Galáxia.

A Humanidade possui material genético desses ancestrais pleiadianos, que são os Elohin ou seres pássaros, por isso estes Pleiadianos que hoje estão em contato conosco são considerados nossos irmãos mais velhos.

Dos seres humanos atualmente existentes na Terra a raça que tem o DNA mais puro e próximo dos seres humanos originais criados pelos ancestrais Pleiadianos, são os indígenas, que são os remanescentes diretos dos lemurianos, da 3ª Raça Raiz da Terra.

Embora os nibiruanos (que são seres da 4ª dimensão) se digam pleiadianos, os pleiadianos e os nibiruanos não são os mesmos seres.

Os nibiruanos na verdade foram também criados pelos ancestrais Pleiadianos, com 50% de DNA dos seres pássaros e 50% de DNA dos reptilianos, muito antes da vida ser criada na Terra.

Os nibiruanos se dizem também os criadores da raça humana, mas quando os nibiruanos estiveram na Terra muito tempo depois eles apenas promoveram mudanças genéticas em parte dos seres que aqui já existiam, remanescentes da 4ª Raça Raiz e criaram a raça semita (que deu origem aos hebreus e árabes).

Os grupamentos de pleiadianos encarnados mais conhecidos da recente história da humanidade são os Essênios, os Maias, os Cátaros (que viveram no sul da França) e atualmente os Índigos que começaram a chegar no pós-guerra para quebrar o sistema vigente e na década de 60 foram os responsáveis pelo Movimento Hippie, onde se procurava valorizar mais a liberdade, a natureza, a paz e o amor.

Na condição de pleiadianos que se destacaram individualmente em sua passagem pelo planeta temos São Francisco de Assis (contemporâneo dos cátaros e fiel seguidor da filosofia deles), Sri Aurobindo, Krishnamurti, Madre Thereza de Calcutá, a atriz Shirley Maclaine e muitos outros.

Texto original adaptado e reeditado por Ibiatan Upadian por inspiração dos Pleiadianos
NOTA: As informações acima são frutos da experiência pessoal de Ibiatan Upadian, que na condição de pleiadiano foi levado por uma nave pleiadiana a visitar as Plêiades em 1999.
Ibiatan Upadian , http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2012/04/pleiadianos-quem-sao-estes-seres-de-luz.html

PLEIADIANOS – UMA REALIDADE NOVA AO ABRIR E FECHAR OS OLHOS

©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

OS PLEIADIANOS…

Lia Saphiro diz que, Muitos de vocês ficariam surpresos ao saber que há seres planetários reais vivendo em seu meio. Devemos lhes dizer que a Terra é certamente um planeta bastante diversificado, possibilitando a muitos seres virem para cá e se integrar sem qualquer problema que seja. Há muitas espécies vindas de muitos lugares. Frequentemente é simples assumir a forma humana, embora as inteligências assumam qualquer forma que queiram. Os seres humanos terrestres ainda não estão suficientemente evoluídos a ponto de saber com quem ou com o que estão falando. Nem sempre é uma questão da aparência de algo ou alguém, pois eles podem parecer perfeitamente humanos, um animal ou planta. Será sempre por meio do uso dos sentidos que diferenças serão sentidas e notadas, embora nem sempre conscientemente.

O TRABALHO COM OS SERES HUMANOS…

Como lhes dissemos, muitas espécies nascem na Terra, ou seja, foram reencarnadas na forma humana. Nasceram de um corpo humano feminino na forma de um bebê e continuam a se desenvolver como seres humanos. Por mais incrível que pareça, as criaturas que se encontram na forma e formato dos seres humanos tiveram origem em muitos lugares do universo. Quando lhes dizemos que atualmente existem seres planetários em seu mundo, estamos dizendo que eles vieram de outros lugares e têm tentado se integrar na sociedade da Terra. Há razões para esse fato, a principal é colher informações. A Terra está repleta de informações valiosas para outros mundos e espécies.

Há muitas maneiras de assimilar e colher essas informações, algumas conhecidas, mas a maioria desconhecida. Muitas atividades realizadas por espécies alienígenas passam despercebidas, ignoradas ou simplesmente não são levadas a sério pela maioria da humanidade. Este problema não é totalmente causado por falha ou erro humano, e sim pela pesada energia negativa que envolve a Terra. Essa força energética é comparável a um escudo praticamente sólido de escuridão projetado para cegá-los e confiná-los a uma visão muito estreita de como são as coisas.

Sem este fator de controle, os seres humanos entenderiam tudo e as coisas seriam muito diferentes na Terra. Os seres da luz não mais seriam ludibriados, ficando livres para cumprir a função a que se destinam. Da maneira como tudo é agora, muitas criações da luz que residem na Terra nada sabem de seu verdadeiro propósito. Em vez disso, esbarram às cegas em meio à escuridão, em busca de seu grandioso propósito na vida, que sempre parece lhes escapar.

Os seres alienígenas chegam em muitas formas, alguns muito sólidos, outros minúsculos e alguns grandes, feios ou até mesmo belos. A maioria nunca aparecerá em sua verdadeira forma, mas é capaz de se transformar e realmente se transforma em qualquer forma que lhes permita fácil acesso a seu mundo sem chamar atenção indevida. Alguns trabalham diretamente com os seres humanos e outros entre as camadas da consciência humana. Há muitos motivos, alguns não tão bons e outros imbuídos de um propósito que vocês talvez interpretassem como divino. Vocês poderiam interpretar nossa própria intenção e propósito como divinos, pois trabalhamos com bastante freqüência no subconsciente ou entre as camadas da consciência humana.

Se vocês nos imaginam como seres com algo de divino, devemos lhes dizer que, sim, talvez nossos propósitos e intenções realmente ultrapassem o âmbito humano, mas não somos verdadeiramente divinos no mesmo sentido que nosso Criador original é divino. Há outros seres que existem num nível bem mais elevado do que até mesmo nós, tanto que eles são angélicos, podendo ser percebidos como anjos.

SINTONIA FINA DE SEUS SENTIDOS…

Vimos a vocês com um propósito e assim agimos com amor. Este amor não é nada que vocês possam conhecer ou compreender em seu momento presente. É totalmente destituído de cobiça, ódio, egoísmo e maldade, e existe apenas uma intenção verdadeira — de inspirar e promover a criação. Esse amor total não existe atualmente no nível humano.

Mesmo ao ler isto, é difícil para vocês captar plenamente o que dizemos, pois estão completamente amortalhados numa névoa espessa, esquecida na memória de sua criação original e de qualquer coisa real e divina. Sim, chamamos de real o mundo espiritual e não aquele no qual vocês existem agora. Sua Terra é simplesmente uma ilusão no esquema global das coisas. Em seu coração, vocês sabem que isto é verdade. É por isso que muitas vezes sintam em suas entranhas um desejo distante. É seu espírito tentando alcançar, em meio à névoa, o que antes se lembrava.

Vimos a vocês agora para ajudá-los a se lembrar de tudo aquilo que foi e tudo aquilo que deveria ser. À medida que vocês despertarem, seu trabalho será levar a outros o que sabem. Não se preocupem com os que riem de vocês e os desprezam; eles não são da luz, e naturalmente tentarão dissuadi-los. Afastem-se e vão-se embora, pois eles são os que se perderam. Saibam que vocês são os mais fortes, e é importante não se encolher nem se privar de fazer o que em seu coração vocês sabem que devem fazer. Estamos sempre com vocês, ajudando-os a ajudar os outros.

Por favor, tentem lembrar e saber que estamos com vocês há muito, muito tempo. Comecem lembrando todas as coisinhas estranhas que se passaram em sua vida. Vocês não passaram a vida toda se sentindo diferentes dos outros, talvez? Não se sentiram estranhos, ou os outros não os chamavam de esquisitos, embora rissem ao lhes dizer isso? Saibam agora que vocês são diferentes. São a luz, são especiais, e será possível a vocês realizar coisas surpreendentes.

Comecem a sintonizar seus sentidos. À medida que o fizerem, vocês desenvolverão a capacidade de distinguir a luz da escuridão. Alguns nunca desenvolverão a capacidade de discernir, mas todos têm o equipamento. Tudo o que têm a fazer é escutar seu coração. Há muita gente inteligente por aí, mas que opera principalmente por meio do intelecto em vez da intuição. O intelecto é altamente prezado nos, segundo vocês, países desenvolvidos, ao passo que a intuição nem sempre é aceita ou levada tão a sério. Mas é por meio da intuição que serão descobertas as coisas mais importantes. Alguns seres humanos sabem o valor da intuição, mas não são muito valorizados por aparentemente carecerem de comportamento civilizado ou sofisticação. Independentemente de sua aparência externa, eles são superiores em relação à sua capacidade de operar num nível no qual muitos não são capazes de operar, um nível no qual as coisas físicas e materiais deste mundo são menos importantes.

LUZ SOBRE A TERRA…

Existem civilizações vivendo agora que operam numa frequência diferente. Muitas delas são criações da luz, frequentemente vivendo em grupos ou aglomerados e espalhadas pelo mundo em nações tais como África, Austrália, Índia, América do Sul, muitas ilhas e até mesmo na América do Norte. Às vezes, esses grupos estão tão isolados que pouco são notados. As nações civilizadas em geral os desprezam, pensando que essa gente carece de inteligência para se cuidar de forma conveniente. A verdade é que essa gente serve a um propósito superior no mundo, do qual ninguém poderia suspeitar. Como grupo ou cultura isolada, atua como uma unidade especial cujo propósito é criar e intensificar a luz na Terra.

Imaginem, se quiserem, cada um desses povos como um poste alto a resplandecer de luz e energia. As centelhas voam tão alto que tocam o próximo poste, e o próximo, e o próximo, até que o próprio ar acima e entre todos os postes adquire vida por meio de energia eletrificada. Não terá essa energia o poder de alterar as próprias moléculas do ar? Embora vocês nem sempre consigam entender a natureza mais profunda das alterações, o ar está sendo alterado.

Os seres da luz que se reúnem em grupos têm um tremendo poder de afetar a Terra. Muitas dessas pessoas especiais ao longo da história de algum modo perceberam seu propósito, mas muitas não, em especial nos tempos modernos. Milhões ainda buscam seu propósito na vida, pegando as coisas erradas e a elas se agarrando, sofrendo decepções e aflições. Quando finalmente alcançam o que pensaram ser o que queriam, somente o vazio enche a alma de amarga desilusão.

Queremos lhes dizer que há mais, muito mais para vocês realizarem. Vocês sabem disso, talvez por essa razão estejam lendo isto com ávida expectativa. Vocês não estão tentando fugir da realidade, então não acreditem quando eles tentam lhes dizer que vocês estão. Vocês não estão lendo isto porque são pessoas estranhas e esquisitas. Estão aqui conosco porque é aqui que devem estar. Pensem nisto como uma reunião arranjada de antemão. Vocês a marcaram em seu calendário há tanto tempo que se esqueceram, e estamos simplesmente chamando-os para lembrá-los. Estimularemos sua memória e vocês finalmente se lembrarão do que estamos lhes dizendo. De fato, o que dizemos será para vocês saberem.

Vocês estão ligados a outros seres que não estão no reino físico, e sim no reino espiritual, o qual vocês podem muito bem considerar o reino invisível. Vocês ouviram falar de consciência coletiva, e lhes dizemos que isso realmente existe. Talvez vocês não sejam os primeiros a pensar uma ideia, se vocês a pensarem, sem dúvida outra pessoa a pensou, também. Isso acontece porque a consciência é uma só.

Toda consciência é a consciência do Deus-Criador supremo. Isso poderia ser difícil de compreender, mas pensem em todas as mentes ao longo de todo o tempo como uma única mente. Essa mente única é a mente do Grande Espírito, o único espírito que criou tudo sob a criação. Quando vocês pensam, saibam que estão pensando os pensamentos de Deus. Toda vez que praticam um ato, saibam que sua expressão é a expressão de Deus. Pensem nisso.

CONHECENDO A MENTE DO CRIADOR…

Se seus pensamentos são os pensamentos de Deus, isso os torna deuses? Sim, somos todos uma parte ou fragmento do Espírito, portanto, uma parte de Deus. As grandes religiões da Terra lhes dizem que vocês foram criados por Deus, mas trata-se apenas de uma versão simplificada de quem vocês realmente são. Estamos aqui para lhes dizer que toda consciência é Deus. Isso não quer dizer que vocês têm o mesmo poder ou poder igual ao do Criador primordial, e sim que o Criador é parte de vocês e vocês são parte do Criador. Vocês são um único e o mesmo ser, como toda a criação.

Se vocês têm a mente de Deus, então todas as coisas deveriam lhes ser possíveis, não é? Se nosso Criador fez tudo aquilo que fez, então não deveríamos poder fazer o mesmo? Dizemos a vocês que, sim, todas as coisas deveriam ser possíveis, mas nem tudo é possível em seu ponto no tempo. Tudo poderia ser possível em sua realidade atual, mas há certas leis e padrões correspondentes a todas as coisas. Da mesma maneira que a criação física evolui, evolui a criação espiritual. Como todo o tempo existe ao mesmo tempo, muitas coisas se prolongam para além da realidade por vocês conhecida, entrando em outras realidades e no futuro. Muitas coisas que vocês acreditam ser impossíveis são possíveis, e elas estão acontecendo neste momento em realidades que correm paralelas à sua realidade.

Vocês experimentam essas outras realidades em seus sonhos. Se vocês sonharem que estão voando, então vocês realmente voaram. Muitos de vocês têm essas recordações de estar voando mas se vêem impossibilitados de inseri-las em sua atual idéia de realidade. Como vocês pensam que voar é impossível, então é impossível. Voar não é o feito impossível que vocês acreditam ser. Nada é realmente impossível, porque toda a matéria é simplesmente o ajuntamento de freqüência, que é móvel, penetrável e capaz de grandes variações de flexibilidade.

Num nível ainda mais elevado, a freqüência são ondas ou padrões do pensamento do Criador original, que em essência é espírito puro. Imaginem só o que poderiam fazer se vocês fossem um sonho e tivessem flexibilidade para se deslocar livremente sem corpo físico nem realidade física. Certamente poderiam realizar o que bem quisessem. Se quisessem voar, simplesmente o fariam. Assim que pensassem algo, aconteceria.

PENSEM PARA FAZER EXISTIR….

Assim que pensam algo, vocês podem fazê-lo existir. Nada é impossível. Da mesma forma que o Espírito pensa para fazer as coisas existirem, vocês podem pensar para fazer as coisas existirem. Embora lhes digamos estas coisas, sabemos que para a maioria de vocês será necessária toda a vida, talvez nunca o consigam, para assimilar e aprender a fazer o que vocês pensam ser impossível. Embora percebamos isto, ainda vimos para lhes dizer que o caminho deve ser preparado, não apenas para vocês, como também para as gerações futuras. Com o tempo vocês ganham luz e conhecimento, da mesma forma seus filhos começarão a aprender, e os filhos de seus filhos e os filhos deles.

Deve começar agora. À medida que vocês aprendem estas coisas, devem tentar alcançar tudo aquilo que lhes dissemos. À medida que o fizerem, seu corpo começará a evoluir e vocês passarão isto a futuras gerações não apenas de uma forma espiritual, como também por meio do físico. Sua estrutura física, por intermédio de seu ADN, muda e evolui continuamente para acomodar primeiro o que acontece no reino espiritual — em outras palavras, lugares que ainda lhes são invisíveis. Saibam que a maneira como vocês se desenvolverem espiritualmente terá um impacto direto em seu corpo físico. Seu corpo expandirá e se desenvolverá para acomodar o espiritual. Nem sempre pretendemos dizer que seu corpo necessariamente mudará suas características externas, mas é em sua estrutura interna que ocorrerão as mudanças mais profundas. Vocês não desenvolverão súbita e automaticamente asas para voar, pois voar é simplesmente questão de pensamento. Com o tempo será possível, usando-se o pensamento, atravessar uma parede e subir um lance de degraus em dois segundos se for isso o que quiserem.

Dizemos isto com um sorriso, mas não somos um bom exemplo? Falamos com vocês, contudo não estamos em seu mundo físico. Não alcançamos o impossível ao falar dentro dos corações e mentes das pessoas? Para nós é fácil, pois vivemos em seu futuro remoto e evoluímos até este ponto, como vocês passarão a fazer agora. Podemos pensar nossa passagem para outras realidades. Ou seja, vocês existem em nossos sonhos, e tudo o que fazemos é nos inserir em vocês enquanto sonhamos juntos. Lembrem-se, nós somos seu futuro e vocês são nosso passado. Em nossos sonhos, existimos como um único ser, portanto podemos agir como um. Embora atuemos como um, na verdade somos separados, pois somos o futuro prolongamento de vocês. Devemos lhes dizer que, como somos seu prolongamento em seu futuro, tornamo-nos mais altamente evoluídos, e para nós é mais fácil realizar o que viemos lhes dizer.

EVOLUINDO…

Vocês, provavelmente, não serão capazes de atravessar paredes por um bom tempo ainda, mas agora que vocês têm estas informações, começarão a pensar nisto. À medida que pensarem, começarão a evoluir. Podem fazer sua parte começando a praticar e visualizar o que lhes dizemos. A visualização é muito importante no seu nível, pois os ajuda a evoluir. Ao visualizar, podem passar a realmente mudar as coisas. Vocês, sem dúvida, descobriram isto em algumas áreas de suas vidas. Ou talvez nem sempre tenham percebido que realmente mudaram coisas por meio de seus pensamentos. Então, devemos avisá-los, que os pensamentos são poderosos, e as palavras são igualmente poderosas.

Assim que pensarem numa coisa, ela deverá existir. Os pensamentos, principalmente os pensamentos repetidos, e as palavras têm o poder de mudar as coisas. Dêem uma olhada em como e no que vocês pensam. O que sua boca proclama vezes sem conta? Vocês não estão fazendo isto ser assim? Quantas vezes ouvem a frase:”Estou ficando velho,” repetidas vezes? As pessoas não causam o próprio envelhecimento por meio de pensamentos e palavras repetidos? A partir de hoje, tomem consciência de seus padrões de pensamento. Examinem as coisas que dizem e tomem nota de quantas vezes repetem as mesmas coisas. Pensem no que está se passando em sua vida. Vocês estão orientando sua vida por um caminho negativo ao dizer as mesmas palavras negativas o tempo todo?

E seus filhos, sua família e amigos? O que lhes diz repetidamente? Acima de tudo, esperamos que tudo o que vocês digam seja benéfico e positivo para o crescimento deles, bem como para sua evolução espiritual. Pensem nisto: se dizem repetidamente a seus filhos que eles não podem fazer algo, eles passarão pela vida acreditando que realmente não podem? Vocês têm o poder e capacidade de formar os pensamentos e convicções dos outros por meio do que dizem. Tenham cuidado para não levar incentivo e inspiração apenas a seus filhos, mas também a todos a seu redor. Vocês são luz, e é seu dever transmitir informações corretas sem condenação.

Comecem a falar dessas coisas, das quais não se fala de ordinário, como voar, por exemplo. Comecem lenta e cautelosamente se vocês não estiverem seguros. Entendemos que é bem provável que vocês recebam alguns olhares estranhos, mas vocês insistirão se valendo do que sabem e suportarão sua missão aqui. Embora vocês talvez sofram um pouco de desconforto, vocês sabiam que isto aconteceria desde o princípio. Creiam-nos, era realmente um detalhe secundário com o qual vocês não se preocuparam em absoluto. Talvez se preocupem agora porque o que vocês vêem parece sólido e real. Vocês aprenderam a aceitar isto tanto que passaram a se agarrar firme enquanto seguem resolutamente.

Vocês não têm conseguido ver claramente porque sua consciência normal está amortalhada numa névoa espessa. A névoa os envolveu, enganando-os e ludibriando-os ao longo de sua vida. Apenas em momentos raros, talvez nos momentos mais serenos de seu eu mais profundo, vocês sentiram os mistérios do universo. Ou talvez tenham se trancado imediatamente sempre que começaram a pensar muito em assuntos espirituais, como se estivessem cometendo um grande pecado ao perscrutar os mistérios.

A LIBERDADE ESTÁ DESCOBRINDO A VERDADE

É seu direito cavar mais fundo para descobrir tudo o que há para saber. É tolice acreditar em qualquer religião que tentar lhes dizer que é errado ter fome e querer saber mais. Nós lhes dizemos que não é ruim ser curioso e explorar. Alguns de vocês nunca foram muito religiosos, mas muitos mais foram grandemente influenciados pelo que os seus assim chamados livros sagrados lhes disseram. Dizemos a vocês que nem tudo é tão sagrado quanto poderiam crer. Muito do que vocês foram levados a acreditar foi idealizado para mantê-los na ignorância.

A esta altura percebemos que muitos de vocês talvez permaneçam céticos e desconfiados ao escutar o que lhes dizemos. Foi escrito muito material sobre o reino espiritual, e vocês talvez tenham problemas para saber no que exatamente acreditar. Portanto, fazemos a pergunta, por que vocês acreditariam em algo que lhes diz para abandonar sua busca? Por que vocês acreditariam no que os limita e os escraviza, fazendo, assim, com que tenham medo de explorar mais? Dizemo-lhes que explorar e buscar as respostas é a suprema liberdade e o caminho para encontrar a verdade. Nunca se limitem, nem mesmo ao que nós lhes dizemos. O reino espiritual encerra tantas coisas que seria impossível aprender tudo numa vida. Apenas saibam que ele existe e é muito real. É uma parte grande de quem vocês são, e ali vocês são muito especiais.

Da revista AMALUZ

 

Anúncios

Uma ideia sobre “PLEIADIANOS,QUEM SÃO ESTES SERES?

  1. Adeuce Hernandez.

    AMEI, É PROFUNDO E VAI DE ENCONTRO ÁS MINHAS MEMÓRIAS REENCARNÁTORIAS. EU SOU GRÁTA POR TER ACÔRDADO PARA A MINHA FAMILÍA, E ESPERO UM DIA NAS DOBRAS DO TEMPO VOLTAR PARA PLEIADES COM TODO O MEU CORAÇÃO!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s