LEIS DA ESTRUTURA…

Lei da Estrutura…

Existem Leis Universais que governam a estrutura (arquitetura) existente em ambos os níveis energéticos (pré-matéria) e níveis físicos (matéria) para absolutamente todas as coisas que existem. A maior parte do conhecimento de pré-matéria dessas Leis Universais de Estruturas acha-se ocultada dentro das sociedades secretas, como os muitos aliados organizados em torno da pirâmide das Ordens Maçônicas. Basicamente, o nome “maçom” significa “construtor”. Para ser um construtor perito, ou artesão, é preciso ter em troca o entendimento dos princípios e leis que governam a construção de uma estrutura, tanto no macrocosmo como no microcosmo. Neste exemplo, a Lei estende o conhecimento para existir tanto no nível de pré-matéria do blueprint energético-espiritual bem como no resultado manifesto da forma estrutural na matéria. Esse conhecimento avançado dá ao “construtor” acesso para entender a coleção de recursos energéticos numa estrutura e para direcionar essas energias (mundo das forças/ World of Forces) para algum propósito intencional. Obviamente, o propósito energético da estrutura precisa ser definido pelo arquiteto/construtor, podendo ser projetado tanto como intencionalmente destrutivo quanto como intencionalmente positivo para a humanidade.

Esta mesma Lei da Estrutura aplica-se a todas as coisas no macro/micro que possuem forma: um monumento, igrejas, arranha-céus, negócios, organizações, comunidades, casas, altares e até mesmo websites. Consecutivamente, desloca-se para baixo ao nível humano coletivo, o qual impacta o comportamento energético – o que conduz à mente, corpo e espírito individuais.

Muitos de nós estamos cientes de que as facções controladoras (Engodo Arcôntico da AAN Agenda Alienígena Negativa) infiltraram as sociedades secretas para violentar e corromper esse Conhecimento Universal e sua relação energética com a tecnologia da consciência planetária. Esse conhecimento permanece oculto das massas que na maioria dos casos são incapazes de perceber a manipulação das estruturas – projetadas física e energeticamente para escravizar a humanidade.

Alicerce da Lei…

Para propósitos referentes à retomada do controle da própria mente, corpo e consciência espiritual, estamos discutindo os fundamentos da Lei na medida em que são relevantes para a tomada de consciência das Estruturas Internas do Ego que operam no nosso corpo.

• Toda matéria no Universo compõe-se de camadas de Energia Vibrante. Isso também é conhecido como a Lei da Vibração.

• Toda Consciência de Energia vibra e se manifesta de acordo com uma Lei ou Princípio Mais Elevado que governa a Estrutura ou Corpo.

• A forma Geométrica (blueprint + Intenção) determina o Conteúdo Energético e a Vibração dentro da Estrutura ou Corpo.

• Quanto mais perfeita a forma Geométrica (blueprint + Intenção), tanto mais perfeito o Conteúdo Energético e harmonizada a Vibração.

• Energia da Consciência, Força Vital ou Espírito estão constantemente em movimento e transformação. Energia não pode permanecer estagnada, deve seguir a Estrutura dentro da Forma criando assim mudança.

• Mudança é essencial e inevitável para a Evolução, a qual é um blueprint da Forma habitada pelo Espírito.

Quando aplicarmos essa Lei Universal para aprimorar as estruturas energéticas que “vivem” dentro de nossa forma física ou para aprimorar outros tipos de estruturas que temos operando em nossas vidas, atingiremos resultados benéficos, claros e eficazes. Isto ocorre porque intentamos viver em harmonia com a Lei. Todas as estruturas energéticas (containers, casas, corpos ou entidades) devem ser definidas a fim de se determinar o conteúdo energético e a vibração dentro da estrutura. É importante compreender que se trata de uma Lei Universal que governa energia e forma. (Veja o item três.) Se a estrutura energética ou física não for definida com uma missão, propósito ou intenção claros, isso significa que a estrutura (contêiner, casa, corpo ou entidade) será invadida, infiltrada ou usada por forças escuras que a tomará (assumirá) para sua agenda específica.

O ato de comandar o próprio espaço significa participar com essa Lei definindo a autoridade de quais energias permitimos que entrem em nossos corpos, contêiners ou casas. É responsabilidade do indivíduo comandar seu espaço e defender seu direito a escolher sua autoridade. Não é algo que Deus Fonte (God Source) ou as famílias crísticas possam fazer por você. É assim porque as famílias crísticas são obedientes às Leis Naturais de Deus, as quais jamais permitem super-imposição sobre o arbítrio pessoal de escolha. (A menos que o arbítrio pessoal seja aniquilar ou prejudicar intencionalmente outras espécies). 

Lei do Consentimento…

Para os propósitos de retomar o controle de sua própria mente, corpo e consciência espiritual manipulados por aqueles humanos e alienígenas negativos que têm abusado da Lei da Estrutura nesse corpo planetário, nós estamos discutindo o alicerce da Lei do Consentimento e sua crucial importância.

O que nós mantemos como nossa intenção em nossos pensamentos pessoais é o que mantemos como nosso Consentimento em relação àquela forma-pensamento e sua qualidade e força vibracionais, bem como à consequência energética da substância da forma-pensamento criada, o que impacta a nós mesmos e aos outros. 

Isso significa que, quando nós mantemos uma forma-pensamento ou comportamentos que vibracionalmente correspondem às intenções Luciféricas ou às intenções Satânicas – na mesma ou igual vibração ou nível frequencial – esse é o consentimento que damos para estarmos sob a autoridade (ou em troca) daquelas mesmas forças.

•O que nós pensamos é o que nós criamos através do Intento, Consentimento e Estrutura.

•A soma total da intenção energética por trás dos acumulados pensamentos e palavras que falamos no momento agora é mais importante que a linguagem verbal usada a fim de se estabelecer o intento, o consentimento e a autoridade.

•O fato de nós pensarmos o pensamento automaticamente sob os programas de controle mental significa que temos dado consentimento ao pensamento sem nossa participação consciente com o intento. Esse é o fator principal da exploração humana pela AAN através do controle mental. Tirando o conhecimento do Intento pessoal, eles removem o consentimento pessoal dentro das leis.

•A soma total dos acumulados pensamentos vibracionais e das palavras expressas sobreporão a escolha de uma pessoa. Isso significa que uma pessoa que não tem participado conscientemente, o que ocorre ao se dar consentimento pessoal e autoridade, faz a escolha através da ressonância frequencial acumulada. Isso é a média pesada da soma total do corpo, pensamentos, emoções, ações e comportamentos do indivíduo que corresponde e iguala a uma ressonância frequencial geral. Essa ressonância frequencial geral é o que decide o Intento, o Consentimento e a Estrutura para aquela pessoa.

•Isso significa que disciplinar e controlar nossos pensamentos internos é extremamente importante, já que esses pensamentos adicionam energias acumulativas que formam o intento, o consentimento e a autoridade feitos por essa Lei.

A Lei do Intento, Consentimento e Autoridade e a Lei da Estrutura são leis propositalmente ocultas e manipuladas pela AAN a fim de controlar os seres humanos que não estão cientes dessas leis energéticas, nem cientes que podem ganhar poder pessoal para recuperar sua consciência espiritual e energética através da obediência a essas leis.

10644986_344833189027064_9072119188038549393_n

Referências:
Newsletter de Agosto de 2013: Estruturas Internas do Ego

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s