Dança dos elementos-Terra, Ar, Água e Fogo + Dança do Silêncio

238933_Papel-de-Parede-Danca-dos-elementos-agua_1280x960.jpgO movimento do corpo transmitido por Li Shen para viver através do corpo , o retorno à essência dos elementos, ou seja, a Unidade…

O corpo de Existência é um corpo de Luz vibral que possui, por analogia, possibilidades, como todo veículo.
Esse veículo é diferente do corpo de matéria, na medida em que sua plasticidade, sua mobilidade e suas capacidades são incomparáveis em relação ao corpo de matéria.
Do mesmo modo que o cérebro, no corpo de matéria, permite, por intermédio da consciência, da vontade, da cognição, deslocar, por exemplo, um membro ou efetuar o que vocês nomeiam uma corrida ou uma marcha a pé, do mesmo modo, o corpo de Existência responde à consciência.
Mas o que é colocado em movimento, naquele momento, nada mais tem a ver com, simplesmente, um deslocamento desse veículo, mas, bem mais, expansões e deslocamentos que não o são, propriamente ditos, mas que propiciam explorar a própria consciência em sua manifestação nos mundos unitários.

O princípio é exatamente sobreponível com o que acontece com seu veículo físico.
Você decide, por exemplo, mover um braço, o movimento realiza-se pela intenção.
É exatamente o mesmo ao nível de seu veículo de Eternidade e você vai, se já não é o caso, aperceber-se, muito rapidamente, de que, ao portar sua consciência e sua intenção em uma das funções ou em um dos lugares desse corpo de Existência, você vai ativar, cada vez mais facilmente, as funções que ali estão ligadas.
Essas funções são, antes de tudo, o que eu nomearia de funções elementares, ligadas aos quatro elementos inscritos na Coroa radiante da cabeça, assim como ao quinto elemento, ao nível do centro da cabeça.

Você vai perceber que, se focaliza sua intenção, por exemplo, no Triângulo de Fogo, que está situado à frente de sua cabeça, o simples fato de portar sua atenção e sua consciência nessa parte de seu corpo de Existência, em sobreposição com o corpo físico, você vai poder realizar, do mesmo modo que realiza um movimento da mão ou do braço, realizar um movimento desse Triângulo elementar.
Esse movimento pode aparecer-lhe, em um primeiro tempo, como vago ou mal definido.
Mas, muito rapidamente, assim que a intenção e a consciência são portadas, por exemplo, nesse Triângulo, você constatará, em si, a revelação de algumas faculdades ligadas, entre outras, ao princípio, à essência e à manifestação do elemento, tanto em seu corpo de Eternidade como em sua vida.

Você tem, portanto, a possibilidade, pela consciência e pela intenção, de pôr em vibração, em ressonância e em ação os Triângulos elementares.
Muitos de vocês perceberam, recentemente ou durante esses anos escoados, pontos que eu qualificaria de dolorosos, situados ou ao nível das Estrelas da cabeça, ou ao nível das Portas do corpo e de maneira privilegiada, durante esses alguns anos passados, uma manifestação sensível das Portas Atração/Visão, das Portas AL e Unidade.

Você pôde perceber que, quando um ponto de vibração presente ao nível de uma Porta manifestava-se, ele era, frequentemente, acompanhado de outro ponto ou de dois outros pontos que pareciam ativar-se ao mesmo tempo.

A Dança da galinha que cisca – Elemento Terra…

O voo da águia – Elemento Ar…

A Dança da Onda – Elemento Água…

O Retorno da Fênix – Elemento Fogo…

A Sequência dos 4 movimentos:  Terra, Ar, Água e Fogo e a Dança do Silêncio…

LI SHEN – A DANÇA DOS ELEMENTOS & Dança do Silêncio…

Leiam mais: http://mensagensdeamor.brluz.net/2015/04/ensinamentos-de-abril-de-2015-primeira-parte-li-shen-philippe-de-lyon-sri-aurobindo.html

Fonte: https://lestransformations.wordpress.com/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s